Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221880 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Eu queria ser seu colo nos dias difíceis, não seu lenço.
Lenços são descartáveis. Colo é acolhimento, é carinho, é troca.

Não importa o quanto eu negue, eu gosto de você. Sei que é um amor platônico e que vivo sempre no mesmo dilema: e se eu contar e se não? Existem muitas barreiras que me impedem de chegar até você e mesmo que eu me declarasse, eu sei que você ama outra pessoa (que não te ama) e assim vão passar os anos e você será mais um, dos tantos amores platônicos que tive e nunca contei. Talvez um dia, o mundo dê voltas e eu me lembrarei de quando amei você. Desejo-lhe tudo de melhor, mas no momento só queria te esquecer. Me dói pensar em você todos os dias, ficar tentando te encontrar, mesmo que de longe e virtualmente, ficar tentando saber de você por seus amigos, eu não aguento mais. Mas vai passar, eu sei que vai.

A vida passa depressa demais, por isso abrace quem você ama, dizer eu te amo nao é fraqueza..Fraqueza é você ter uma oportunidade de demostrar os seus sentimentos, e você nao demostrar por orgulho...Não sabemos o dia de amanhã, não sabemos o que o destino tem nos preparado, saiba que enquanto estamos aqui, nunca é tarde pra amar alguém.

Você precisa saber. Não sou como as outras garotas. Quer dizer, eu sou... normal. Mas sou diferente das outras garotas.

A paz que eu desejo para mim é a mesma que eu desejo para o mundo, ao meu redor.
Seja a verdadeira paz que você tanto almejas. Pois, na mesma medida que assim, desejares e que concederes será retribuído, na mesma proporção.

Eu não gosto de saber o que todo mundo pode saber. Gosto de aprender o que poucos conseguem ou procuram aprender.

Temo dizer que, em todas as vezes que te chamei de "meu amor", eu estava errado. Sim, você é um amor. Ou melhor, O amor. Mas nunca foi, verdadeiramente, meu.

Eu queria que o tempo voltasse, mas como isso é impossível, só quero que ele passe logo.

Eu estou numa jaula. Sabe por que animais morrem em jaulas? As almas deles morrem.

Então, amar verdadeiramente é matar seu próprio eu para atingir os máximos de outra pessoa e observar todas as vaidades e quereres do mesmo.

Vai chegar o dia em que você vai olhar pro passado e dizer... "Meu Deus do Céu, como eu fui tão idiota de me apaixonar e sofrer por aquela coisa?".

⁠Ao levar-se em conta que "nada na vida acontece por acaso" preciso ter ciência que sou eu o maior responsável e construtor dessa vida.
Então: tudo na vida será resultado das minhas escolhas, decisões e atitudes. Nunca poderei culpar o acaso por meus resultados.

⁠Ela se preocupa com todos, mas negligencia a si mesma. Eu quero ser aquele que cuida dela.

⁠Se eu disser que não sofri, eu vou estar mentindo. Doeu, doeu muito, de uma forma absurda. Meu mundo inteiro desabou e eu nem conseguia sentir meu coração batendo embaixo dos destroços. Eu parei de lutar contra a dor, porque eu entendi que tinha que passar por todos os estágios dela para poder me curar. Deixei doer, como nunca havia doído. Deixei sangrar e escorrer dentro da minha alma. E por fim, deixei cicatrizar sem ficar tirando a casquinha da ferida. Foi um doloroso processo, mas eu consegui salvar o meu coração. E hoje em dia eu não aceito menos do que ele merece e ele merece a imensidão de um amor recíproco.

⁠Quando meu pai faleceu de repente, era como se a escuridão tivesse pintado a minha vida. Eu estava ansiosa o tempo todo e com raiva de todo mundo. Quase tudo me fez chorar. Mas, ao contrário de todo mundo, você nunca me pressionou para melhorar ou me deu conselhos. (...) Você me ama. Eu posso sentir isso.

⁠⁠Hoje, eu enxergo todos os meus defeitos, e vejo que sou uma pessoa completamente normal. Ou melhor, normal não, porque normal é chato.

⁠Meu deus, eu me encontrei, eu estou vendo que todas as minhas qualidades juntas superam meus defeitos.

⁠Eu sou igual à lua. Sou feita de estágios. Queira quem for falar mal, esse é meu jeito, minha qualidade, eu.

⁠Não existe nada que eu ou você não possa fazer, se você acreditar que pode ser feito.

⁠Sabe, eu bebi, e realmente não sei ao certo o que te escrever, nem sei se te escrever era o que eu queria, na verdade, eu queria mesmo era te falar. E é engraçado que, em todos os meus estágios, mesmo fora de mim, eu não te esqueço. É como se mesmo em transe você ainda vivesse, como uma coisa que não se mexe, algo que não se modifica, algo que sou eu. É incrível, mas você se tornou parte de quem eu sou, uma metade, como se fosse inteira.