Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221882 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

⁠Eu queria não me preocupar só em ser bonita e estar bem-arrumada. Eu quero mais. Quero ser livre.

⁠A coisa que muitos chamam de derrota? Eu chamo de vida. Café da manhã. E eu não vou embora antes de acabar com o buffet.

⁠Pensei que de você eu ia me afastar, pelas circunstancias da vida, mais o destino mais uma vez veio a brincar, e de novo nós fez se juntar, agora tenho certeza que você veio para ficar, e dessa vez vamos deixar o nosso amor rolar, prometo que felicidade não vai faltar, então aceita logo porque a felicidade ja ta na porta batendo

⁠Tudo o que você alimenta, cresce!Sendo assim, eu te aconselho a cuidar mais do seu "mundo interior", é lá onde tudo acontece. Procure alimentar mais sua fé; pensando e nutrindo aquilo que faz bem para sua saúde emocional e espiritual. Eleve seus pensamentos em Deus. Ele é a fonte a jorrar... Beba dessa fonte! E receba vida, cura, paz, e viva em plena gratidão.

Sinto sua falta, mas aí eu me pergunto, você sente a minha?
Eu queria poder te dizer isso.

Como faço para parar de ver você a cada vez que eu me olho no espelho, para parar de ver você em cada pessoa que olho na rua, para parar de esperar encontrar você em cada esquina onde passamos ou lugar onde fomos, me diz como!

⁠Talvez eu esteja desperdiçando minha existência a tal ponto, que não vejo o grande amor que repentinamente sinto por você

⁠Estou só e isso me encanta, isso me basta. Faço de mim a cor que eu quiser.
Flávia Abib

⁠Você é o amor da minha vida Eu sempre estarei ao Seu lado, nada nos Separará ficaremos juntos eternamente, nossa Escolha depende do nosso destino, Nosso destino é está juntos sempre . Feliz dias dos Namorados

⁠Toda a minha vida foi uma mentira. O único sentimento verdadeiro que eu tenho é quando estou com você.

⁠Eu estava me protegendo. E a verdade é que comecei a escrever esse livro para esquecer você. Mas acabou sendo a melhor maneira de dizer como me sinto. Eu sei que estou apaixonado por você. Eu tenho estado, já há algum tempo

⁠Eu tenho um distúrbio que me impede de interagir. Quero dizer, tenho extrema dificuldade em interagir com as pessoas.

⁠Faça o que puder pelas pessoas, e um dia, poderá dizer, eu fiz a diferença!

Eu te amo. Eu só queria que fosse recíproco. Eu sei que nunca vamos ser iguais e talvez por isso não era pra ficarmos juntas. Mas sinto tanta falta de você...

⁠Mais um dia que você se quer lembrou que eu existo. Enquanto eu fico contando as horas pra você aparecer. Só espero que o tempo me cure, que eu supere, Daí não vai mais fazer a mínima diferença.

⁠E o que eu sou, já não mais cabe em mim. A percepção está distorcida, a realidade misturou-se no delírio, no irreal. E o que eu estou sentindo, já não mais cabe em mim, foge do controle, encontra o encanto, vive agora num sonho. E o que eu quero, já não mais cabe em mim. Pois quero além de mim, além do irreal, além do sonho, além do controle, além do que vejo. Porque o que eu sou, depende de você, e o que eu quero...está em você.
Flávia Abib

⁠Se alguém é forte, pra vencer isso, esse alguém é você. Eu já fiz muita besteira na minha vida. Falei quando devia ter ouvido, fui grosso, quando devia ser gentil. O futuro é incerto mas... Não estou preocupado. Vou contar com os mais próximos de mim. Vou compartilhar seus problemas, como fazem com os meus. Eu vou viver, e vou amar.

⁠Somos nosso próprio inimigo,até chegar o dia de vencer a nós mesmos,hoje posso dizer que eu venci,pois sou bem mais feliz agora.
Ivânia D.Farias

Todos já me falaram para mim esquecer você mas eu nunca vou conseguir você foi o amor da minha vida e espero que você apenas seja feliz com alguem que te mereça

⁠Eu me pergunto o que acontecerá com gente como você e eu quando não houver mais guerras para nos ocupar.