Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 219324 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cachorros são tão adoráveis. Eu não entendo a pira dos gatos, Margot se auto dá carinho. Ela se esfrega na minha mão, mas, se eu retribuir, ela sai correndo. Fora que ela me ignora o tempo inteiro. E, mesmo assim, eu a amo entre todos os cachorros que eu poderia ter no lugar dela.

Eu acredito que há fatos na vida que fogem do controle da nossa própria consciência.

Ás vezes penso que as palavras são insuficientes para dizer o quanto "eu te amo", mas se você quiser uma ideia do quanto eu te amo, multiplique ás estrelas do universo com os grãos de areia da Terra...

Eu inventei você pra mim, por isso você nunca existiu, apenas existe nos meus pensamentos. O que eu faço com minha espera? Meu sentimento será platônico pra sempre? O que eu faço com a minha saudade de alguém que nunca existiu? Procurarei amor em outras fontes? Como poderia se tudo que eu quero é você?! A espera não pode matar a esperança. É sexta-feira amor, nosso dia, lembra?

O único problema de você ser tão brilhante e radiante é que eu não vou ser o único a desejar e admirar. Do seu ponto de vista devo ser só mais um a admirando.

Vejo seus olhos todas as vez que eu fecho os
meus, eu sinto saudade de tudo em você, eu tenho passado todo o meu tempo apenas pensando em você, eu não consigo fingir embora eu tente esconder, eu gosto de você sinto meu coração acelerado quando lembro do seu sorriso que é tudo que eu sempre sonhei. Queria que você estivesse aqui, porque você mora no meu coração e sua lembrança é o que me faz viver.

"Eu não sou seu amigo e não me importo com você; Eu sou amigo dos meus desejos e me importo apenas com aquilo o você tem e pode fazer por mim... Você representa apenas a necessidade de trampolins e expectadores na minha vida. Um fã mudo que bata palmas o tempo todo, ignorando os meus erros e a minha face feia."

Pensamentos como onde há fumaça há fogo ou o não sou eu quem estou dizendo é o povo que está falando, são justificativas dos fofoqueiros.

Que efeito surpreendente faz a comida no nosso organismo! Eu que antes de comer via o céu, as árvores, as aves, tudo amarelo, depois que comi, tudo normalizou-se aos meus olhos.

Eu estava pagando o sapateiro e conversando com um preto que estava lendo um jornal. Ele estava revoltado com um guarda civil que espancou um preto e amarrou numa árvore. O guarda civil é branco. E há certos brancos que transforma preto em bode expiatório. Quem sabe se guarda civil ignora que já foi extinta a escravidão e ainda estamos no regime da chibata?

Quando eu não tinha nada o que comer, em vez de xingar, eu escrevia. Tem pessoas que, quando estão nervosas, xingam ou pensam na morte como solução. Eu escrevia o meu diário.

O meu “problema” talvez seja a compulsão. Escrevo, tenho de escrever, é o que me dá vida. Talvez eu não seja um grande escritor. Mas sou um escritor.

Eu sou uma pessoa bem carinhoso e que sempre vai querer seu bem mas mim faça de otario que eu vou te mostrar o seu maior pesadelo.

Não há um dia sequer sem que eu me sinta cabisbaixo, porém, se superar não é uma opção, é uma necessidade. Eu venço a preguiça das manhãs, o estresse das tardes e a melancolia das noites. Para que um dia eu possa sentir manhãs vigorosas, tardes serenas e noites mais cheias de amor.

Prometi a Deus dar o melhor de mim em tudo que eu fizer,e se eu não puder que ele me ajude e me mostre o caminho.

Você que parou para ler essa mensagem, deixa eu lhe dizer uma coisa: Deus vai trocar o gemido da sua alma por um grito de vitória!

A vida é uma eterna contradição, se eu me contradigo então eu mesmo me conserto.O erro e o acerto são como um só, um não sobrevive sem o outro.

Quanto mais amo ela, mais ela me ignora e quanto mais ela me ignora mais eu amo ela, porque o amor é assim sem motivos para amar, apenas amamos quem nos ignora

Em primeiro lugar eu escrevo para existir, eu escrevo para mim. Eu existo no mundo e a minha existência repete-se nas outras pessoas.

“Sim, eu sou imperfeito, vulnerável e às vezes tenho medo, mas isso não muda a verdade de
que também sou corajoso e merecedor de amor e aceitação.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp