Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 218517 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Eu não vou chorar, você não vai chorar, você pode entender que eu não vou mais te ver por enquanto? Sorria e saiba o que eu sei, eu te amo!

Nando Reis

Nota: Trecho da letra da música "Dessa Vez"

Hoje eu acordei com uma vontade enlouquecida de sorrir, sorrir sem motivo, sorrir por nada, sorrir pelo simples fato de sorrir, e não me importa que os acontecimentos me levem a sentir o contrário, eu quero sorrir sempre, sorrir de verdade, sorrir com os olhos, sorrir com a alma. E vamos combinar, sorrir faz um bem danado e como estou precisando desse bem. Por isso não quero me incomodar com nada, quero simplesmente sorrir.

Estou tão cansada....
tudo o que eu havia escrito, a internet fez questão de apagar.

Definitivamente, não sou santinha, as pessoas me rotulam assim, e sinceramente, eu odeio esse rótulo.
Sou humana, gosto do pecado, gosto do errado, só tento não extrapolar.

62. Eu revelo meus mistérios àqueles que são idôneos para ouvi-los. O que tua mão direta faz não o saiba a tua mão esquerda.

Adolescência vazia, eu tinha quase 16. Ninguém me compreendia e eu não compreendia ninguém.

Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, está tudo bem!

Pois infelizmente parece que muita gente confunde. Então eu chamo a atenção, para que não se confunda "vida entrelaçada" com "vida enozada" ou enrolada". A primeira normalmente é algo bom, lembra harmonia e liberdade. Já a segunda lembra a prisão, lugar ruim e escuro, que nos tolhe a liberdade e nos sufoca. E o pior disso é normalmente nós é que nos aprisionamos, vamos nos acostumando e aceitando o fato de estarmos presos numa auto-sentença, e embora tenhamos a chave da porta, não a utilizamos por medos e inseguranças sobre coisas que imaginamos que estarão do outro lado ou por coisas que nem sabemos. Se está presa, crie coragem , use a sua chave, liberte-se pois a vida é curta para se perder tempo sendo infeliz. E lembre sempre, nó aperta, laço enfeita, simples assim...

eu não tenho inimigos apenas concorrentes que gostariam de ser como eu sou e fazer o que eu faço,por isso que me odeiam tanto..

Você quer saber que canção eu cantaria pra você ? sei lá, acho que começaria com Roberto Carlos, passaria por Djavan, e terminaria em exagerado do Cazuza, por que é assim que quero me sentir com você, um completo exagerado, mais também quero cantar as pétalas do amor, e sentir as fortes emoções que você vai me dar.

Porque eu sou assim, dou todas as chances possíveis, tiro oportunidades onde não existe, dou voltas ao mundo só pra ter um sorriso, me entrego num olhar... Mas quando eu desisto, nem coração acelerado me amolece.

Eu dei tempo ao tempo, preferi inúmeras vezes o silêncio, te esperei, deixei que as atitudes falassem por si só, esperei que você tomasse a decisão cabível a situação em que se encontrava, refleti, e pude ter uma conclusão bem ajustada sobre as circunstâncias em que eu me encontrava, não era mais sinônimo de desistir, era de parar de insistir, e foi justamente o que eu fiz, pena isso não ter adiantado, eu segurei as pontas por muito tempo, sozinha, e entre todos os desencontros que podíamos ter, eu preferi por mim mesma dar um fim nesse ultimo, compreendi tantas coisas que resumidamente descrevo em apenas quatro palavras, VOCÊ NÃO ME MERECE.

Não sei como explicar o que eu estou sentindo por você, só sei te dizer que é tão lindo. Vou deixar as coisas acontecerem, vou fechar os olhos e esquecer que no amor existem ilusões e desamores. Vou acreditar nesse caminho que escolhi pra seguir porque já não aguento mais me machucar. Eu tentei te convencer de todas as maneiras que meu amor é verdadeiro, que eu preciso de você ao meu lado, mas infelizmente não deu. Você preferiu trancar o coração ao invés de corresponder o que sinto. Não sei o que é que falta pra esse amor dar certo; eu acho que alguém que só te ama não te satisfaz. Parece que às vezes vivo de mentiras, atrás de ilusões que não tem nada a ver. Eu aceito todas as suas crises e finjo que acredito nas desculpas que me dá, mas no fundo você sabe que são vazias. Você não entende que toda história tem um fim, mas na vida todo final é um novo recomeço. Eu demorei pra entender que nem sempre o amor prevalece e que os contos de fadas não existem pra todo mundo.

Tem dias que acordo pela madrugada e fico visualizando nos conversas e as poucas fotos sua
que eu tenho no celular - Tão lindo, tão amargurado, tão amado e tão só- E me vem tantas perguntas na cabeça e quando volto a dormir você está nos meus sonhos exatamente como hoje.

Eu espero que você não volte, porque se voltar eu te aceitarei de volta, mas se não voltar você esta me dando a oportunidade de conhecer alguém bem melhor que você.

Não adianta me discriminarem por eu ser diferente. Pelo menos eu tenho orgulho do que faço. Será que quem me discrimina tem orgulho de suas atitudes?

Não estou virando páginas, nem pulando capítulos. Eu estou trocando os livros. Romances com fim repetido não me roubam o tempo. Eu quero mesmo são os "Best Sellers"... da "literatura".

Se você quiser ir embora, pode ir. Vai mesmo, não tenho como te prender. Pelo que eu sei ainda não inventaram uma forma de mantermos uma pessoa presa. Confesso que se existisse esse artifício eu não usaria. A pessoa tem que ficar porque quer. Porque nos quer. Porque nos deseja. Porque nos gosta. Porque nos admira. Porque nos respeita. Porque somos essenciais. E especiais. E mais um caminhão de coisas. A pessoa tem que ficar por todos os “porquês” do mundo.

Me dê somente uma oportunidade e te provarei que ninguém te fará mais feliz que eu.

Nesse mundo imenso e cheio de gente, não há ninguém a quem eu ame mais do que você.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp