Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221821 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Aposto que a vida tem alguma mensagem escodida super importante para toda a raça humana, eu só não me importo nem um pouco com ela.

Não sou muito bom em dizer EU TE AMO, mas se eu amo de verdade você com certeza vai sentir e nem sentira falta de ouvir.

Eu acredito que pra sair perfeito as coisas mais importantes da vida devemos antes imaginar, desenhar e escrever.

Acho que estou ficando doente. Não sinto fome, nem ânimo. Coisas que eu admirava hoje não têm mais cor, tudo parece cinza. Só tenho vontade de ficar deitada no escuro, ouvindo músicas que me ajudam a liberar minha cota diária de lágrimas. Parece ser a única coisa que me tira do silêncio, porque nem as palavras conseguem sair da minha boca. Durante o dia, até consigo rir e me distrair, mas quando a noite se aproxima, a tristeza retorna. Ela insiste em aparecer todas as noites, não me dando trégua. Já não sei o que fazer. Minha mente está sempre pensando, mas nunca encontra uma solução. Algo que possa me curar. Se você souber onde vende um xarope para isso, por favor, me avise, porque estou precisando.

Desculpa, eu não queria te acordar, mas eu não resisti te ver todo lindo dormindo todo jogado no sofá, e acabei te beijando. Sim eu te beijei, mas você estava tão ferrado no sono que nem acordou. Então fui te fazer um carinho enquanto te via dormir. Fique te olhando tentando achar algum defeito, algo que me fizesse gostar menos de você, mas não deu muito certo porque até sua baba no canto da boca me encanta.

Às vezes sinto tanto a sua falta que tenho a sensação que eu não existo. Elias Torres

O problema é que para mim você era o livro, e para você eu só era a página dele.

A cruz pesa muitas vezes, mas nem por isso vou deixar de carregá-la, porque eu sei que lá na frente, tudo vai valer a pena e cada suor será gratificante.

Eu me distancio pra vê se você sente minha falta, eu sorrio pra vê se consegue decifrar o meu riso,eu vivo em constante mudança pra vê se você muda comigo. É que eu tenho medo desse mundo solitário e preciso de você pra que tudo faça sentido.

eu sou do tipo de pessoa que quando se apega e facil agora pra desapega muito difícil amor!

Eu só tenho a agradecer a Deus pela vida que tenho e pelo que Ele tem feito por mim. As vezes não é fácil se continuar , nem sempre estamos bem , nem sempre podemos contar com todos , mas uma coisa tenho aprendido , NINGUÉM perde por ser honesto , por ser sábio, por ter a cabeça no lugar , por silenciar quando necessário , por se vencer quando preciso. Ninguém perde por ser quem é , por fazer o bem a sua maneira e por não ser tão impulsivo e negligente . Jesus foi levado como ovelha muda ao matadouro, foi acusado , julgado, cuspido, condenado , crucificado , mas da boca dele só saiu uma frase "Pai perdoa , porque eles não sabem o que fazem" , e este é o maior autor que eu já conheci , bom seria se nós humanos conseguíssemos ser tão perfeitos assim , bom seria se fôssemos tão sábios , tão fortes ao ponto de tolerar a fraqueza dos tolos, mas não , não somos , e falhamos muitas vezes por deixar com que o comportamento do outro venha mudar o nosso vez em quando . Em minhas orações eu sempre peço a Deus pra me ensinar a ser como ele é , mesmo que seja tão difícil e mesmo que eu erre tantas vezes , mas que Ele me quebre , que Ele me molde , que Ele me faça de novo , mas jamais permita que eu ultrapasse o querer dele , jamais permita que eu faça qualquer coisa que não seja pela sua vontade . Que eu jamais me perca pelo que o outro faz contra mim.

Meu destino tem sido cruel, e a única coisa que me resta é pedir forças pra Deus. Nele sim, eu posso confiar.

Algumas pessoas colecionam mágoas e armazenam rancores no corpo inteiro. Eu prefiro guardar no meu coração apenas os bons momentos.

“ Eu menti para ela, Zé. Eu disse que não gostava dela e que não iria fazer diferença nenhuma se ela saísse da minha vida. Disse também que não iríamos dar certo, pensando que seria o melhor para ela. Eu fiz ela chorar, Zé. Eu falei que não tinha medo de perdê-la, achando que em hipótese alguma ela fosse embora. E enquanto eu tava pensando, ela se foi. Ela foi embora, Zé.”

Eu sonho acordado todos os dias e sabe porquê? por que eu fecho os olhos e as luzes não se apagam e o que ilumina a minha insônia é o teu nome, teu rosto, tua vida.

Você chegou de mansinho, pisando leve e, sem que eu notasse encantou-me completamente. Totalmente displicente se quer percebi, em que momento foi que você fez morada em mim.

" Lembra o dia em que trocamos olhares pela primeira vez; eu confesso, senti um enorme frio na barriga, depois disso só me vieram alegrias. Se fosse para escolher de todos os sorrisos existentes, eu escolheria o seu, ele me impulsiona a sorrir também e, ja não sei mais oque é solidão..."

Você que nunca curti nada, por favor, não vá fazer isso quando souber que eu morri.

Ai eu disse pra ela: "Iguais à você encontro mil por ai".
Hahahaha...quem é que eu estou tentando enganar?

O dia mal começou e eu já sinto uma vontade imensa de ser feliz,de ser grata a cada milagre de Deus na minha vida! O fato de estar viva,em paz com saúde,ter amigos, uma Família que me ama e ter Deus como meu redentor me faz uma pessoa abençoada e com muita vontade de VIVER! Eu tenho MIL motivos pra sorrir!