Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221819 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Eu convido o Pai,o Filho e o Espirito Santo para adentrarem no meu e no seu lar essa noite trazendo a Paz, a Tranquilidade e todas as Bençãos de Deus para a nossa vida, nossa família e nossos filhos!Venha sobre nós Espirito Santo e faz de nossa casa a sua morada!

Me dê condições para eu fazer algo direito e eu farei, caso contrário, aceite o meu melhor dentro daquilo que me ofereceu.

O EU é limitado pelo intelecto, ao conversar com com alguém, você está fazendo apenas um debate entre egos. O Eu não tem vínculos ou se expressa, por isso um iluminado, que tenha um intelecto mal desenvolvido, não é útil a ninguém, pois não saberia transmitir essa experiência transcendental a nenhuma pessoa.

Se você ficar a devastação será completa
Eu também serei destruído pela sua sensualidade.

´´Se Consegue Ler, Eu Admiro, Se Consegue Entender, Eu Respeito, Se Consegue Mergulhar nas palavras de forma que sinta a chuva de letras caindo sob sua Mente, Eu te Idolatro.``

Hoje eu queria ver o teu sorriso de menina moça, aquele que fez parte do início do nosso relacionamento, talvez ele nunca mais volte, afinal se ele não existe hoje é tudo culpa minha.

Eu prefiro dá, doar, me entregar para quem queira me amar. Por Deus, eu não estou a venda.

Espero que tudo isso não seja apenas uma ilusão, que eu não passe apenas de uma diversão!
Agora olhe nos meus e me diga que isso tudo não é apenas uma paixão!

Como eu ambiciono ser humana! Ser carnal, visceral, emotiva... não existem horizontes mais atraentes e belos do que os limites entre o Homem e o resto do mundo, e o nada.

Eu quero me iludir com as coisas pequenas, pra que eu não tenha grandes desilusões.

Assistindo um DVD dessas bandas gospel. Uns acham uma benção outros escarnecem.
Eu não acho nada, só percebi que a "nuvem de gloria" é feita de gelo seco!

Eu daria tudo para te eternizar na minha vida, mais não sou Deus, não sou dono de ninguém, por isso irei te eternizar no meu pensamento, pois lá ninguém mexe, ninguém destrói.

Que compromisso teria Deus comigo em relação às escolhas que eu faço sem antes consultá-Lo ?

Só porque várias pessoas fazem aquilo não quer dizer que eu vou fazer, é só eu observar como está a vida dela e me perguntar, "Eu quero mesmo essa vida?"

Mesmo se eu não fosse um dos eleitos ou predestinados por Cristo à salvação, ainda assim o serviria e o adoraria pelo resto da vida, apenas pelo privilégio de ter vindo ao mundo, de ter sido pai, marido, por ter sofrido, por ter amado, enfim, por ter vivido.

eu acho que ela foi a que mais amei, so nao sei se meu coraçao se enganou, mais tenho certeza que ela foi a que mais me amor.

Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.

E pela primeira vez em muito tempo, eu chorei. Chorei por todas as vezes que eu decidi não chorar. Chorei por tudo que um dia me fez mal.

penso tanto em ti sem ao mesmo pensa, quando eu te vejo meu coração não para de bombiar,oque eu sinto por você nem com palavras da pra explicar,esse meu jeito de ti amar.....

Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?