Poemas eu To aqui para te Ajudar
Sabe onde estão os amores da nossa vida? Eu sei. Estão na hesitação, no medo. No desejo de ter tudo e receber muito pouco. Nas suposições erradas, na presunção. Eles estão escondidos entre o passado pegajoso e infame. Os nossos maiores amores estão por aí, mais apaixonados do que nunca poderemos experimentar, mas muito bem disfarçados.
O meu? Bem... O meu está preso entre as palavras que nunca vou dizer.
Eu já sonhei em ter um filho mais o medo que eu tenho e grande de mais não por causa de dinheiro mais sim,por causa de não saber como o amar o tratar o chamar por que o medo que eu carrego de infacia eu não quero passar pra a quela criança a mesma história não pode se repetir não quero ver a criança chorar por saber que poucas será as vezes que seu pai lhe abraçara, por que com medo de infância que tinha medos e rancores traumas e tristeza, mais a gora eu concerteza eu sei que vou meu filho vou amar ate minhas forças acabar.
Eu te desejo que os ventos soprem boas energias, que tragam alegrias, surpresas, magia. Que a paz reine em seu lar, que o amor seja permanente e não apenas um estar. Que a doçura, de mãos dadas com a ternura, passeiem por seu coração, que seus sonhos sejam sonhados por uma mente tranquila e pacífica, que as tormentas não te atinjam e que a cada dia você seja firmado cada vez mais na rocha maior, Cristo Jesus. E te desejo tudo isso, hoje, amanhã e sempre. Que sua vida seja um eterno Natal.
Eu sinto sua falta. Sinto falta das conversas de madrugada, das risadas de doer a barriga. Sinto falta da sua alegria, sinto falta de como eu me sentia quando estava com você.
Não importa se é segunda-feira ou sábado, a cada dia que eu acordo, fico feliz com mais uma oportunidade de viver e lutar pela realização dos meus sonhos.
[...]e ela jurou me amar, disse me perdoar toda vez que eu errar, eu acreditei no amor dela, e em cada promessa, nada se cumpriu, e um coração se partiu, ela era minha amiga, e hoje não passa de uma desconhecida
Nem todos tem uma segunda chance, e eu já me dei tantas; em não desistir das coisas, só por achar que seriam diferentes.
"Pressstenção Cumpadi"! Eu não tenho problema com quem chega atrasado. Quem chega atrasado é que tem problema comigo.
Eu não tiro a razão do assassino em vários casos que vi.
Mundo horrível, gente desprezível, a quem vou me justificar?!
Vez ou outra, eu tenho certeza absoluta sobre o que você sente por mim. Vez e sempre, eu tenho dúvidas.
De uma coisa eu tenho certeza: a vida não é facil! Porem quando deito na minha cama a noite não encontro outro motivo senao agradecer a Deus por tudo, pelo dia que embora estressante, eu tive a oportunidade de viver, pela saude, que embora muitas vezes eu nem percebo, mas muitas pessoas gostariam de ter, pelos livramentos que embora muitas vezes eu nao veja mas ele me guarda constantemente. Problemas? Todo mundo tem! O que mudo é algumas pessoas sabem lidar melhor com isso do que outras. Olhe a vida com um olhar otimista e seu dia sera muito mais produtivo!
Boa noite.
#####Eu sei que não sou um cara perfeito, faço de tudo para ser apenas eu mesmo, por que se tiver que gostar de min goste como eu sou, não pelo que tenho ,,, se vc vai querer um cara por interesse desculpe se nunca vai conseguir,,, por que homem que é homem já sabe e conhece esse tipo de pessoa ,,, e uma dika fique ligada por seu grande amor pode ter passado por vc sem vc ter percebido, por isso não pense que a vida é só curtição, por que curtição e para apenas um dia ou mais, já um amor é para a vida inteira............. ;) ;) ;)
Eu não ligo pra minha maquiagem, eu gosto dos meus jeans todos rasgados, não sei como manter minha boca fechada! Você diz, e daí?
A pessoa some. Ela escolheu isso, e eu me sinto mal. Ótimo. Pode durar dias ou semanas, talvez meses. Depende. Procuro apenas pra saber se tudo caminha bem, como se fosse da minha conta. Recebo respostas curtas e me sinto ainda pior. Então começo a aceitar que, talvez, seja melhor deixar a pessoa em paz. Faço isso. Me sinto péssimo por mais alguns dias. Recebo um choque de realidade. Uma injeção de adrenalina. Dormir sabendo que ao acordar, tudo estará da mesma forma. As pessoas não voltam. As pessoas não voltam enquanto eu preciso que elas voltem. Acabou. Ótimo. Não foi dessa vez. Me sinto bem, e agora sou outra pessoa. Nunca somos os mesmos após o fim, quando a história se reinicia, jogamos com outro personagem. A pessoa resolve voltar. Bom, agora não importa, eu também fiz escolhas, e me sinto bem. Ótimo. Dessa vez não houve dúvidas, minhas respostas são curtas. Devolvo embrulhado o amor que me deram. Talvez seja a hora de me deixarem em paz. Mas nunca fazem isso. Querem motivos, e eu dou um bom motivo. Cansei. Nunca aceitam que superamos a falta que nos fazem. As pessoas voltam com motivos inúteis depois de muito tempo, e ainda esperam encontrar aquilo o que abandonaram. Boa sorte na busca, procure nos cemitérios que enterram idiotas. Meu túmulo estará lá junto ao seu.
Aquela mulher não sabia que eu era solteiro. Coitada dela. Depois que soube que eu era infiel, nunca mais quis me ver.
[Sobre as Alterações Climáticas]
Eu realmente não considero como uma questão política, eu considero como uma questão moral.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp