Poemas eu To aqui para te Ajudar
Eu quero mudar mas eu . . .
não quero me render!
Já faz tempo demais
eu já não quero estar certo
tudo que eu quero agora
É poder te ter por perto
Eu não quero te perder...
[Perdão]
Se eu estiver mentindo,
Pra você procure tempo
se eu estiver mentindo pra você
eu sei que você vera que pode acreditar em mim...
Você acredita em mim!
Eu sempre serei sozinho
se eu estiver mentindo pra você...
[Take My Hand]
Só que eu tenho muito medo de me apaixonar. . .
de me apaixonar...
Esse filme já passou na minha vida
e você tá me ajudando a superar
eu não quero ser um mal na sua vida...
[Deixa Acontecer]
Ainda acredito que
Você vai entrar pela minha porta
Você me procurará e eu saberei que é pra valer
então darei todo o amor do mundo
O amor é por uma vida inteira
Não por um momento
Então como posso desperdiçá-lo?
Sou apenas humana.
[All the Love in the World]
E se eu desaparecesse,
Você sentiria minha falta? O que você faria?
às vezes α gente precisα dαr um tempo, correr prα longe de todo o mundo, prα ver quem vαi correr αtrás da gente.
Eu te amo incondicionalmente,
inexplicávelmente!
e se vc me perguntar: vc mente?
eu respondo: vc é demente?
HSIUASIAHSIUAFHDUSIFDOSUFSDFDH
E q se dane o mundo
.. e que se dane tudo.
Eu largo tudo tudo, pra poder te ver.
e se eu não te vejo, morro em desejos.
meu dia fica cinza longe de você, ♫ ıııı
૪ Ontem éramos três,
.. eu, você e a felicidade!
.. hoje somos dois,
.. eu, e a saudade :/
- Nós éramos felizes e não sabiamos. Deixamos passar toda a oportunidade que a vida nos consedeu, deveríamos ter vivido dia após dia, como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Dessa vez o q eu qro,é você!
Não há mais ninguém que
possa ocupar seu lugar.
Não tenho mais nada a dizer
[Take Me Away]
Quantas vezes eu estive,
cara a cara com a pior metade,
a lembrança no espelho,
a esperança na outra margem;
♪
Estrada da Solidão
Eu conheço uma Estrada, que se chama solidão,
Fica na avenida do amor, esquina com coração...
Quem traféga nessa Estrada, são meus pés descalços no chão,
calejados e feridos, de andar na solidão...
Quem passou por esta Estrada, foi embora por maldade,
me deixando só o rastro, e a poeira da saudade...
E Quem passar por essa Estrada, não se esqueça por favor,
de que nela mora eu, o meu eu sonhador.
Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.
Ele:Eu sei…Eu sei…Esse mundo..
Ele: Eu sei… Eu sei… Esse mundo é complicado!
Ela: E você faz parte dele.
Ele: E você não sabia disso?
Ela: Eu pensei que você fosse diferente!
Ele: Me desculpa por eu não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu está no passado, e tudo o que eu posso tentar fazer é mudar, mas se você não pode aceitar isso, então você não é o que eu imaginei. Eu acho que nós dois nos enganamos!
O meu passado: já morreu;
O meu presente: quem faz sou eu;
O meu futuro: está nas mãos de Deeus...
Que Deeus abençõee você..
Se eu pedir pra tirar o vestido enganchado na cerca de uma provocação, você abre qualquer arame farpado de uma proibição? É muito amor engodado e colorido que não tapa a boca na hora do grito. Se eu pedir pra não economizar em nada, nem mesmo no elogio exagerado de homem apaixonado, você faz com abundância? Essa riqueza faz milagre com nossa marca profunda e registrada. Se eu pedir pra acolchoar nossa esculhambação com elegância, será que o amor escutaria sem virar do avesso? Somos tão flexíveis para amar, de todo jeito, que aromatizar qualquer safadice fica bem sentido. Se eu pedir pra confabular com todas as partes do mundo a nossa história , será que a geografia inclinaria só pra te trazer mais pra perto? Eu juro por Deus, que marcaria com caneta de proximidade todo o nosso arredor de saudade.
Nossas linhas são originais e a expressão é intitulada de apaixonada...
... a datilografia não precisa conferir...
[nossa máquina é impressamente bem amada.]
~*Rebeca*~
-
Sim eu quero meu príncipe encantado montando em um belo cavalho branco , sorrindo apaixonada-mente para mim.
OK...
Não eu realmente quero um homem que cheire a colônia barata,chiclete de hortelã e cigarro, que tenha um bicicleta barata, e que me olhe como se eu fosse verdadeiramente o amor de sua vida.
Um raio não atinge,O mesmo lugar duas vezes
Quando você e eu dissemos adeus
Eu senti os anjos chorarem
Amor verdadeiro é um presente
Mas deixamos ser levado
Na tempestade
Toda noite
Eu sinto os anjos chorarem ♫
O lado dela:Eu não conseguia mudar a situação. Tentei deixá-lo sozinho, afinal, parecia que era o que precisava. Eu agüentei, com todas as minhas forças, e esperei tudo isso passar ao seu lado. Mesmo sem saber o que era. Porque eu não ia ficar insistindo pra saber – mesmo querendo, e muito – iria apenas irritá-lo cada vez mais. E a cada palavra que me machucava, eu sorria silenciosamente dizendo a mim mesma que ele tinha um motivo. Fingia não me importar pra não passar pra ele que estava fazendo errado. Mas eu cansei de esperar isso passar. As forças esgotaram-se. Não tinha mais tanta certeza em suas palavras... Eu já não falava mais eu te amo, com medo de não ter o ‘eu também’. Tive que deixar tudo acabar, sem ao menos poder falar que queria ficar
O lado dele:
Ela desistiu de mim. Pensei que não iria fazer isso, pensei que mais uma vez teria um plano pra me deixar melhor. Mas desistiu. Me deixava solto tempo demais – fazendo muita falta. Isso já fazia um tempo... Nem se interessa mais no que estava acontecendo comigo. Deixando pra lá, como nunca havia feito. Sua persistência em tentar descobrir o que passava em mim, havia sumido. Já não se entristecia com alguns erros. Ela não me ama mais. Nem ao menos me falava
isso... Deixou tudo acabar sem ao menos terminar a frase que queria me dizer. Às vezes fico pensando na continuidade, mas melhor mesmo foi seu silêncio. Afinal, ela não queria ficar.
