Poemas eu To aqui para te Ajudar
Caindo
Tem dias que passo caindo ,
tem quem tente me ajudar ,
alguns dizem que devo ir ao
médico ,outros me orientam
a tomar vitamina .
Muitos me perguntam :
__O que você tem ?....
__O que você esta sentindo ?.....
Simplesmente digo:__Nada !.....
mas à quando te vejo ,mesmo
que você esteja do outro lado
e a 20 km de distância ,eu
percorreria toda a são silvestre
com todo amor e emoção
para poder em teus braços estar
caindo.
NADA QUE SEJA MENOS QUE LOUCO VALE A PENA SE DEDICAR
Louco de ajudar mesmo...
Louco de achar que todo o mundo é assim...
Louco de ter que fazer algo assim sem ter nada seguro...
Louco ter sua cia...
Você, ele, aquela, todos ali são assim, eu não tenho a capacidade de ser louco ou louca assim...
Louco de sonhar e pensar que eu era isso...
Louco, não viaja, não pira...
Louco, pare, me respeita...
Vai ficar louco mesmo e fazer assim...
Louco, faz que estou no meio...
Louco, tem mesmo que fazer isso, não posso ajudar...
Louco, esqueceu que tenho meus dogs...
Louco, não pode sair daqui e deixar seus filhos...
Louco, Deus é maior que tudo...
Não existe nada além de ser...
Louco não viu não...
Louco, não venha...
Louco, faz que tenho como...
Louco, tem ai como ser louco e fazer algo assim...
Louco não ver isso...
Louco, pensa em ter que dar tudo para eles...
Louco, já pensou se tivesse que você estar no lugar...
Louco, já pensou se chega e diz alguém isso pra você...
Louco, primeira vez que...
O Dom de ser Advogado!
Advogar, é lutar, defender e ajudar;
Se fazer acreditar, no momento de amparar;
Ser fiel a seus princípios;
Seguir firme e determinado;
Sempre com as lei ao seu lado;
Fazê-la cumprir com sabedoria;
Com lealdade e fidalguia;
Defendendo e sendo amável;
Confiando em seu esforço;
Na sentença favorável!
Amigo verdadeiro são aqueles que te critica, mas também sempre procura ajudar você, esta sempre ao seu lado e não importa os seus defeitos ou as cagadas que você faz na vida.
São amigos mesmo com as rotinas da vida que não se encontre direto, mas aconteceu alguma coisa é o primeiro a procurar você para saber o que aconteceu e te diz como posso te ajudar?
Os grandes amigos não são aqueles que estão a qualquer hora com você, mas aqueles que estão nos momentos de desespero, tristes, momentos difíceis e continua ao seu lado para sorrir juntos, e com o tempo lembrar daquela fase que passou.
Amigo mesmo não é para qualquer um, não é só por que tem carros e bens, ou interesses de valores ou outro interesses, amigo mesmo são os quem tem caráter, honestidade, sinceridade, um com o outro.
Amigos de verdade difere de religião, raças e crenças.
Amigo não é para quem tem dom de fazer as pessoas sorrirem, amigo é muito mais que amigo.
Obrigado aos amigos de verdade que eu tenho, que suporta a minha pessoa mesmo com todos os defeitos que eu tenho, mas que os verdadeiros nunca me abandonaram nem mesmo quando eu errei. E acredita que sempre sou capaz de caminhar adiante.
Se hoje estou aqui é por que grandes amigos ajudaram eu seguir em frente mesmo nos momentos difíceis.
E não preciso citar nomes, quem é amigo sabe que é amigo mesmo!
Orgulho-me de ser tradutor,
Envergonho-me de não ter tempo à ajudar...
Já fui um garoto sonhador,
E hoje estou apenas a zelar.
SÓ UM ADENDO
Pare de tirar foto na piscina da casa de sua amiga (a), passe a ajudar nas compras da casa, na assepsia da casa, enfim se manca
Amigos, a gente não explica, só se tem... Mesmo com a escassez do tempo, sempre dispostos a ajudar...
Ternurentos e sempre atentos...
De mãos estendidas para auxiliar...
Às vezes, a distância impede o abraço, mas não enfraquece o laço.
Porque amizade não se explica, só se tem...
Feito digital deixa marcas no coração... Florindo!...
Rosely Meirelles🍃
Magia
Será que alguém pode me ajudar?
Estou enfeitiçado só de olhar
Será encantamento ou magia?
Meu amor
Minha alegria
Mesmo sem asar
Quero voar
E em teus braços pousar
Quero te abraçar
Quero te agarrar
E a meia-noite seus lábios beijar
Selando assim essa magia
Juro te amar hoje
Amanhã e sempre
Até fim dos meus dias.
Sentimento
Alguém pode me ajudar a encontrar um lugar?
Não sei o que sinto ou onde fico.
Sentir muita coisa é bom?
Esta tudo misturado, sentimentos são complicados.
Estou perdido nesse mar não sei onde me encontrar.
Cada sentimento tem uma reação.
Se é positivo ou não.
Parece tudo errado, porque está embaralhado..
Me salvem desta confusão sentimental.
Pois estou me sentindo mal.
olhe para os céus, ninguém vai te ajudar...
quando perceber, tudo será um sonho que morreu...
enquanto seu coração sangra
ninguém vai olhar para os seus sentimentos.
iNViSíVEL
Espíritos do bem que a meu lado possam estar
Tentem me entender e quem sabe ajudar
Procuro uma saída e não consigo encontrar
Espero que vocês nem pensem me abandonar
Vivo tão amargurado que só penso em me drogar
Sei que aos poucos vou morrendo e nem sequer penso em parar
Socorriam minha alma para em paz um dia estar.
Ouvir palavras de estímulo é muito bom, mas ser canal de motivação e ajudar a melhorar a vida de alguém... é surreal.
Sempre que puder, seja um incentivador de pessoas.
Posso caminhar ao teu lado e te ajudar,mas não posso viver a tua vida e nem mudar tuas escolhas,porém fico triste te ver na escura tristeza de dias sem cores,enquanto eu caminho em busca da luz e dias coloridos,o mesmo mundo que Deus me fez nascer é o mesmo que o teu e porque não caminhas comigo na direção do sol,não sejas escrava de ti mesma,quebra tuas correntes enquanto é tempo,tempo de se libertar e sorrir,a vida tem infinitas possibilidades para que sejas feliz,não diga que não tem escolhas porque tem,e porquê não escolher o melhor para tua vida joia que Deus te deu...comece uma historia de amor por você alma querida,cuida de todo o bem que é a tua vida.
Ivânia D.Farias
Fico triste com a atitude das pessoas.
Você se dispõe a ajudar, ajuda, empresta, doa.. Ao invés dela devolver ou retribuir..
Simplesmente finge que nada aconteceu..
Não quero fingir, mentir, omitir
Quero ajudar, renovar
Trazer a tona motivos
Que ainda nos possam fazer sorrir
Não fuja do que lhe incomoda, Deus só pode te ajudar, se você parar de fugir, e confiar n'Ele, para te ajudar a vencer.
O gigante só cai quando você o enfrenta.
Inventar desculpas não resolve! não engane a si mesmo!
Danny Moraes
O quanto a tecnologia pode nos ajudar como profissionais de Recursos Humanos?
A cada análise diária observada dentro do RH nos deparamos com nós mesmos, os profissionais da área implorando por tecnologia em nossas atividades. Quem diria que profissionais tão mais voltados às relações humanas se deparariam com uma realidade de busca, efetivação e objetividade em nossas demandas diárias.
Muitos profissionais ainda estão presos as ferramentas manuais por acharem que isso nos faria perder a sensibilidade de profissionais que almejam a aproximação. E sim, eu posso lhes garantir que ao contrário do que alguns gestores ainda pensam a tecnologia não só pode nos ajudar com a exatidão, mas com a aproximação que tanto não queremos perder.
Como isso?
Quando trabalhamos com ferramentas de exatidão mostramos respeito aos nossos clientes internos, aqueles que necessitam de serviços rápidos e não apenas de apertos de mão. Quando passamos a evidenciar , documentar e agilizar ações, também mostramos aproximação e uma bem mais forte , que é a consideração aos nossos profissionais.
O meu desejo é de que todos os profissionais de Recursos Humanos atentem-se de que o cuidado humano/profissional está baseado em diminuir erros e aumentar soluções... Apertos de mão e palavras amigas sem credibilidade, não geram bons resultados!
Amar é entender,
é perdoar,
beijar,
ajudar,
incentivar,
brigar!
Amar é ter alguém para abraçar, para conversar, para se chatear, para planejar.
Amar é sonhar em ter alguém para ultrapassar; sim ultrapassar os limites! Os limites do desejo, do beijo, do "vejo". Vejo que você é mais importante do que todas as brigas que tivemos. E tão bom quanto os olhares que cruzamos.
Te perdoar? Sim! Sempre! Até que a morte nos separe.
O amor é isso tudo e muito mais. É um sorriso, um choro, um grito! Seja de raiva ou de prazer.
Para amar nós não precisamos sofrer.
Mas se não sofrermos, jamais amaremos.
O pai não precisa ser um superatleta, tampouco ter forças surpreendentes externas para ajudar ou incentivar o filho.
A força é interna, pelo simples fato de saber que tem com quem contar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp