Poemas eu To aqui para te Ajudar
Acredito que todo o sucesso que eu tenha alcançado na vida seja resultado de foco, trabalho árduo, dedicação, pontualidade, fazer o que era necessário, sempre dando 100% de mim em tudo o que fazia - e ainda é assim que levo a vida: com disciplina.
Se um dia me perguntarem o que eu fiz de melhor na minha vida. Eu orgulhosamente responderei dei o meu melhor em todas as fases dela.
Se tem uma coisa que eu aprendi, é que nao posso calar a boca das pessoas, entao deixa que falem, nem sempre o que elas falam ou pensam é verdade absoluta.
Continue aí me criticando, achando que ñ vou chegar a lugar nenhum
Enquanto isso eu vou evoluindo e te deixando para trás
Ela é terra rara, morada daqueles que ousam sentir a vida. Talvez eu devesse ter vivido mais assim: mais solto, mais inteiro. Mas não esqueço o momento em que essa liberdade tocou meu coração, como um chamado profundo.
Mas saiba que independente de qualquer coisa, eu queria e quero muito, poder ter o prazer de ter tido você no mais puro ato de amor, mesmo que fosse para se tornar memória, mas seria a minha melhor memória em dias ruins e difíceis, eu poderia fechar os olhos e trazer essa memória ao presente e pensar ou até falar para mim mesmo, fui feliz.
Eu sou tão incompreendido que as pessoas me incompreendem mesmo quando digo a elas que sou incompreendido.
Em meio às milhares de respostas e interpretações de toda ordem eu me descubro cada vez mais mergulhado em perguntas, diante da consciência de que nada é mais ilusório do que acreditar que compreendemos todas as facetas da realidade que nos rodeia.
Poucas coisas fazem que eu me irrite mais comigo mesmo do que quando compartilho informações minhas com pessoas que em seguida as usam contra mim, seja desvinculando-as do contexto em que aconteceram ou por uma cabeça pequena demais para entendê-las. É quando me descubro medíocre por não ter percebido antes sua mediocridade, de forma a não cometer tal estupidez.
Nos desafios comuns eu me mostro surpreendente. Mas sob pressão dos que duvidam é que me revelo brilhante.
As Flores da Primavera junto com todo seu encanto trás para muitos o que eu tenho o tempo todo comigo. - Tu Prenda! ♥
Em quanto eu tiver consciência dos meus atos, eu vou lutar pela vida. Porque viver é sublime, viver é um presente e desperdica la com bobagens é suicídio...
Fé é motivação também, mesmo que traga um pouco de expectativa, essa da qual eu não gosto muito porque pode te trair
Eu lutaria para obter a força do niilismo político para o rompimento com essa “democracia”, para uma destruição da “moral liberdosa” neles.
