Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 221821 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

Me dá a mão, me abraça, tira o meu fôlego e faz com que eu não tema mais ficar com você. Me beije agora como se esse fosse nosso último beijo, pois, se for e tudo acabar, quero poder me lembrar do doce gosto dos seus lábios e da sensação única de ter seu corpo junto ao meu. Me faça sentir seu toque sob minha pele, faça eu me arrepiar e perder o pudor. Faça amor comigo como nunca fez com ninguém, para eu me entregar, faça eu estremecer em seus braços até não ter mais forças para controlar.
Me entrego totalmente, faça com que valha a pena tudo isso.

Eu acho que isso acontece com todo mundo à medida que a gente cresce. Você descobre quem você é e o que você quer, e então percebe que as pessoas que você conhece desde sempre não vêem as coisas do mesmo jeito que você. E então você fica com as lembranças maravilhosas, mas acaba seguindo sua vida.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Milagre. Rio de Janeiro: Editora Agir, 2010.

Se eu te adorar por medo do inferno, lança-me no inferno; Se eu te adorar por causa do paraíso, exclua-me do paraíso; mas se eu te adorar por causa da tua face, não escondas de mim a Tua face.

⁠Algo em sua hesitação fez com que eu me sentisse linda. Sem precisar de palavras, pude compreender como ele estava emocionado mas também assustado com o momento. E por trás de tudo isso via sua adoração por mim.

Quando eu não brigar mais com você, quando eu deixar você ir pra onde quizer, quando eu concordar com tudo o que você falar, quando eu não mais debater. Pode ter certeza, eu haverei desistido de você.

Uma vez eu li uma frase que continha uma pergunta que me fez refletir bastante e tenho certeza que o mesmo acontecerá com você, então eu te pergunto: “Se eu te pedisse para listar tudo o que ama, quanto tempo levaria para citar o seu nome”? Pense e analise o quanto esta pergunta é profunda. Colocamos todos que amamos em primeiro lugar e não lembramos de deixar o nosso nome permanente no topo da lista. Lembre-se! Você é a pessoa mais especial de todas. Vale então refletir daqui em diante, não permita esquecer de si, dos seus sonhos e de tudo que promove o seu bem estar físico e emocional. Não se abandone, não é necessário se tornar uma pessoa egoísta, você pode cuidar de outras pessoas, mas não pode jamais se afastar de você. Como diz o sábio Buda “Sim, isso é verdade. Para você, você é o bem mais precioso”.

Eu te magoei. Eu parti seu coração. E eu queria te pedir desculpa. Eu te valorizo muito, de verdade, e sinceramente não sei o que seria da minha vida sem você. Vamos conversar. Por favor, me dá uma chance de te mostrar que isso não vai acontecer de novo.

Na boa eu só queria ser feliz, mais parece que minha felicidade incomoda muita gente!

É-me impossível separar a palavra fraternidade da palavra voluntária. Eu não consigo sinceramente entender como a fraternidade pode ser legalmente forçada, sem que a liberdade seja legalmente destruída e, em consequência, a justiça seja legalmente deturpada. A espoliação legal tem duas raízes: uma delas, como já lhe disse anteriormente, está no egoísmo humano; a outra, na falsa filantropia.

Isto é sempre verdadeiro: O que eu penso e como me sinto, e o que se manifesta é sempre uma compatibilidade vibracional. Mas eis a grande jogada: o que se manifesta não se manifesta instantaneamente. Assim, você tem toda essa margem de tempo adicional que lhe faz pensar...se a cada vez que você tivesse um sentimento negativo, um tijolo lhe caísse na cabeça, você teria que limpar seu pensamento. Mas você não está aqui para ser punido em relação ao que pensa. Você está aqui para usar seu pensamento – e seu foco – para criar.

Que adianta eu tomar os medicamentos da farmácia ou consultar os médicos, se não colocar a minha fé e a minha confiança em Deus?

Eu sinto saudade de você, sinto vontade de te ver, e não sei como evitar; você não se importa comigo, diz que eu não ligo, só pra me julgar.

Mãe. Eu tenho algo para te dizer. Sou morto-vivo. Agora, eu sei que você pode ter algumas noções preconcebidas sobre os mortos-vivos. Eu sei que você pode não estar confortável com a idéia de eu ser morto-vivo. Mas eu estou aqui para te dizer que mortos-vivos são como você e eu ... bem, tudo bem. Possivelmente mais parecidos comigo do que com você.

O reconhecimento é o melhor incentivo ao desenvolvimento humano. Eu posso até me esquecer de algum aumento que recebi, mas nunca daquelas palavras que me fizeram sentir único e a buscar o aperfeiçoamento constantemente. Você já elogiou alguém hoje? Você não sabe o bem que isso faz!

Sei que pra você dos piores eu sou o primeiro da lista,
Talvez seja por isso que de mim você vai sempre lembrar...

Eu esbarrei no seu olhar, tropecei no seu beijo, colei no seu rosto, eu queimei a lingua, foi na ponta queixo me acertou de jeito, olha eu na sua vida, pensa, explica como é que a gente fica, como é que a gente fica

Me disseram que um dia eu iria morrer... você ainda quer que depois disso eu leve a vida a sério?

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

Ela está deitada na cama com o coração partido. Enquanto eu bebo whisky sozinho em um bar local. E nós não sabemos como acabamos nessa situação. Só fazendo as coisas por frustração, tentando fazer dar certo, mas cara, são tempos difíceis!

⁠Eu conheço a sua reputação e não estou nem um pouco interessada por você.