Poemas eu To aqui para te Ajudar
Eu que pensei que nunca fosse passar por essa dor denovo...
Estou aqui sofrendo novamente sem seus abraços, beijos, sorrisos e seus carinhos...!
Eu, eu estive aqui esse tempo todo.
Não me fiz eu, Pq sabia que cega e surda não seria o mais fácil, mas, o mais sensato.
Eu só queria que essa tempestade aqui dentro passasse, pra que eu pudesse curtir o calor dos teus beijos novamente...
”Como eu posso dizer que está tudo bem se aqui dentro está tudo tão confuso, não sei mais o que eu sou, quem quero ser, me pergunto a todo momento se é isso mesmo que eu queria está fazendo agora, será que a criança que eu era está orgulhosa do ”eu” atualmente?desconfio do sim, desconfio até de mim,está tudo tão escuro por aqui, sem sentido, até o que eu escrevo já não tem aquela vivacidade de sempre,por que eu me tornei ”isso’ uma pessoa sem sentido?será que foi por causa das dores que não vivi por completo, das vezes que fingi está bem mesmo estando ao cacos,por causa das pessoas que não me deram um abraço quando eu precisava tanto,por não ter aceito o amor daqueles que me amaram, por não conseguir esquecer aqueles que só me queriam mal, por não me aventurar em uma grande paixão por medo, por não verem a tristeza nos meus olhos; desculpa criança, por não ser tudo aquilo que ”você” sonhou,tudo que ”você” disse que ia ser, prometo de hoje em diante lutar para ser um adulto muito melhor, ai sim ”você poderá dizer , que orgulho de ”mim”, eu prometo.”
Minha vida por mais que eu tenter mudar o seu rumo,parece que algo que prende aqui,algo me prende aqui.
Será ,(será você) 2x....
E quando você menos precisar, eu estarei aqui mesmo com todo orgulho que tenho.. posso te dizer que ainda te amo!
E aqui estou eu, vidrada nesse amor solitário, que começou errado e nunca tem um fim. E aqui estou eu mais uma vez com lágrimas nos olhos por não te deixar ir. E aqui estou eu, mais uma vez tentando ser a garota forte que todo mundo conhece. E aqui estou eu tentando fazer que você apenas sorria.
Ei! Alguém me explica aqui?! Isso tá parecendo um jogo, e quem disse que eu quero jogar? Eu quero é viver, mas viver livremente, deixando o mundo rodar, o dia acabar e a hora passar. Sorrir de verdade, com brilho no olho e coração acelerado.. Sim, é isso que eu quero! Quero abraço apertado, quero sentir, quero, enfim, juntar meu quebra-cabeça, me descobrir, me definir.
Não escrevo aqui senão como mau pensador de coisas óbvias, haja vista as coisas que eu, por hipótese, como bom, aqui tremendo escreveria: O... BRASIL... SERÁ... CAMPEÃO!
Eu estou aqui frente a frente com alguém que eu costumava conhecer, e chega a ser irônico o quanto nós somos apenas estranhos.
Na escuridão da noite aqui no meio de um grande nada estou eu, saindo de onde queria estar e indo para onde ninguem me espera.
Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .
Acabei de chegar e ja quero revolucionar, e os que ja estavam aqui querem me matar por que eles eu irei derrubar.
Não era minha pretensão te acorrentar, nem nunca será. Não que eu não queira você aqui comigo, mas é que somos feitos para acabar, somos feitos para fugir, somos bandidos de nós mesmos e se eu te acorrentar, certamente você quererá encontrar uma forma de sair desse lugar, fugir de mim, então as portas ficam abertas, fique a vontade, e por fim não entenda que ficar a vontade será quebra de respeito, ou você quebrará sua face caso isso ocorra e boa sorte
Mais uma vez eu aqui tentando escrever alguma coisa que te faça entender as razões pelas quais acabamos criamos raízes. Por sermos tão nós, tão de verdade.. Mas é díficil falar sobre coisas que não entendo bem, na verdade coisas que eu apenas sinto... E você, eu tenho sentido cada vez mais dentro de mim.
Queria uma forma de te falar como eu te quero bem, o quanto eu gosto de você, mas no sexto mês eu já me vejo sem palavras. Já te disse quase tudo. E o que não sei dizer, você lê nos meus olhos ou nos meus gestos. Por isso, vou te agradecer, como tenho feito todos esses meses... Agradecer a você e a Deus, por todas as coisas boas que Ele tem nos dado. Nada muito sensacional. Agradeço apenas pelas pequeninas coisas do dia-a-dia, pelas pequenas alegrias. E peço de olhos fechados e coração transbordando de felicidade: Que continue assim meu Deus, que seja cada mês melhor que o outro, e que se tornem anos e que não caia na rotina. E que seja sempre ele, que seja nós, cada vez mais...
