Poemas eu To aqui para te Ajudar

Cerca de 218390 frases e pensamentos: Poemas eu To aqui para te Ajudar

E mesmo se tudo correr errado
Eu ainda vou saber que quero você
E mesmo que você se esqueça
Eu vou te lembrar
Todos os seus desejos
Eu sei
Por que você sussurra
É mentira, é mentira
Quando você mente, nos seus sonhos
Por que eu sei todos os seus segredos
E seus desejos

É fácil dizer "Eu te amo", difícil é amar.
Se eu fosse depender da maioria das pessoas que me disseram: "Eu te amo". Eu certamente estaria completamente perdido em águas profundas ou talvez estaria morto nesse momento. Algumas pessoas podem dizer que eu mudei e deixei de ser uma pessoa legal, e passei a ter muitos defeitos... Eu concordo que é verdade, e confesso que dor e decepção, mudam as pessoas.
Foi exatamente nas horas que eu deixei de ser uma pessoa que agradava a todos, foi justamente quando as pessoas me acharam um ser chato e arrogante, que eu mais precisei do apoio daqueles que viraram as costas... Foi quando eu estava confuso, com o mundo desabando, quando vi meus pés longe do chão, que eu mais precisei daqueles que fizeram promessas.
Se as pessoas só conseguem te amar quando você se enquadra nos modelos delas, e faz aquilo que elas gostam, isso não é amor, isso é interesse. Quem ama, não exige recompensas em troca.

A gente aprende muito com as crianças.
A época de criança,é a melhor de todas as épocas! Eu me lembro que eu podia brincar a vontade,e depois de um dia cansativo,de tanta brincadeira, eu não precisava me preocupar na hora de dormir,pois não tinha contas pra pagar,não tinha as preocupações que tem os adultos. Ser criança é bom demais!
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Amor de AMIGO.

"Entenda Uma Coisa , Não é só por que Eu Mando mensagem Todo dia , fico te olhando , Sentando perto de tu e tentando me aproximar que eu Amo Vc Ou estou Apaixonado Por Você , As Vezes Só me Importo o Suficiente Pra Fazer Tudo isso então valorize por que Tudo que não é Alimentado Uma hora Fica se Forças Para Batalhar e Morre."

A visão muda
Eu tenho uma visão depressiva
Olho uma vida vazia, sendo acabada aos poucos
Preciso de um recomeço, de um novo além
Onde haverá uma vida nova, diferente e alegre

De: Anonimo
Para: Corações sem rumo

Ei, Mulher marrenta grosseira fodona...

Eu conheço seus medos, eu sei quem realmente você e....
Sei das curvas das vidas, de cada porrada e cada cicatriz que coleciona no seu coração e em sua alma. Vejo através dessa armadura de intocável e esse sorriso irônico e essas palavras cheia de veneno eu sei muito bem que por traz dela existe alguém sentada no chão com medo, que se esconde da luz do dia por estar tao sensível. Essa versão fraca que você guarda ai e a mais linda que existe pois ela e pura e verdade e simples pois ela sim e você.
Sonhou em dar orgulho aos seus pais, em ser notada pelo crush em ser alguém melhor e ser amada. A vida foi cruel ne? posso te dar um conselho...
Agradeça, não e loucura e serio! Agradeça pois ela te tornou independete e forte e tiro a venda do conto de fadas que nao existe da forma que você sonhava, pode existir a felicidade mais não o conto de fadas. Você agora pode ver de fato quem e quem e não vai se entregar a qualquer um, agora se valoriza se prioriza.
Eu sei que esta esperando o "alguém" especial, saiba que esse alguém e você mesma e quem vier pra sua vida não e pra te completar e sim pra te fazer transbordar e somar, lutar ao seu lado e não pra vc ficar dependente de ninguém. Sei que ja sentiu dores insuportáveis que as noites só doa mais, sei que se sentiu fraca, mais você não foi. Você foi forte pois apesar de tudo e capaz de amar se entregar e acreditar só tem que saber como escolher e como dosar a entrega e definir de fato a hora certa. No fim tudo vai dar certo não sei quando mais vai, no entanto não se engane sempre terá lutas então tome como aprendizado. DIGA SIM AS MUDANÇAS MESMO QUE TENHA MEDO, NEM TUDO E PERFEITO .

Como eu te amo MDS.
Como eu quero esta com vc meu amor.
Como eu quero poder te olhar e dizer eu te amo.
Amo eu quero te abraça bem forte e dizer agr vc esta protegida em meu braço meu BB.
Como quero te beija e dizer agr vc vai beija essa boca pro resto da sua vida.
Como eu quero fica velinha do seu lado e dizer esse meu amor por vc vai dura ate a última batida do meu coração, mais minha alma vai sempre lembra de vc meu amor.
Como quero te fazer feliz.
Como quero vc comigo logo meu BB.
Eu te amo muito minha paixão minha pequena vc e minha linda mulher minha Eve te amarei pra sempre

Um dia
Me chamaram de "Louca"
EU apenas
Sorrir bem largado e disse: Louca é meu sobrenome
Meu nome mesmo é Decidida.
E pouca gente sabe ser!

A Demora
O amor nos condena:
demoras
mesmo quando chegas antes.
Porque não é no tempo que eu te espero.

Espero-te antes de haver vida
e és tu quem faz nascer os dias.

Quando chegas
já não sou senão saudade
e as flores
tombam-me dos braços
para dar cor ao chão em que te ergues.

Perdido o lugar
em que te aguardo,
só me resta água no lábio
para aplacar a tua sede.

Envelhecida a palavra,
tomo a lua por minha boca
e a noite, já sem voz
se vai despindo em ti.

O teu vestido tomba
e é uma nuvem.
O teu corpo se deita no meu,
um rio se vai aguando até ser mar.

,

A noite nada mais é que um nefasto antro impregnado de seres insanos
E eu sou apenas mais um negro fantasma de mórbidos pensamentos; frios e agourentos.
Urdo e sempre resmungo a minha atração pela morte. Eu sei, eu sou um louco, obrigado! Sou um poeta das sombras no ergástulo saturado de seres depravados, e ainda queria que eu fosse normal?

BOM DIA

A.C.E.I.T.A.S

Uma xícara de CAFÉ já que EU não posso lhe dar
Um abraço FORTE de GRATIDÃO nessa linda MANHÃ
Que RECOMEÇA outra vez para nosso viver...

Não é porque a gente terminou que eu te desejo mal
Pelo contrário, eu quero te ver bem
Se não der certo, o que é que tem?
A culpa é de ninguém

Como a paixão engana
Quando eu penso que tá indo
Aí o trem desanda
Vai sofrer assim na casa do caramba

Você está assistindo, eu sinto
Sei que eu não deveria olhar
Imagino suas mãos em mim
(Acho que quero deixar isso acontecer)
Mas e se você me beijar?
E se eu gostar?
E ninguém estiver olhando

Sabe bem que eu vi
Quando você olhou pra mim assim
Jeito solto de sorrir
Em um minuto já tive que ir

Todo dia eu pergunto a mim mesma: será que você gosta mesmo de mim?
Você é tudo pra mim deste o dia que te conheci.
Eu te amo, mas não sei como te falar.
Eu te quero e não sei como te conquistar.

Honestamente, eu odeio a guerra. Pessoas matando umas as outras. Isso é a pior coisa que a humanidade poderia ter criado.
Um desperdício de humanos e economias. No entanto, nossos inimigos são comunistas.
Totalitários violando a liberdade pessoal. Não posso viver debaixo do mesmo teto que os comunistas. Temos de pegar em armas, para podermos viver uma vida feliz.

►Esquecimento Árduo

Eu a deixei, senhor
Não estava mais suportando a dor
Meu coração gritava diariamente por socorro
Mas, ao tempo em que ele queria desistir,
Ele criava motivos para persistir
Não sei o que sua santidade planejou,
Mas, ela fora a deusa que em meus sonhos deitou-se
E, o senhor sabe bem das minhas lágrimas
Sabe bem das noites claras,
Que fiquei esperando suas mensagens.

O senhor sabe o quanto chorei
O quanto solucei para manter um semblante,
Calmo, tranquilo, como um monge
Mas, por dentro, me encontrava despedaçado,
Visto somente em relance.

Por que o senhor me fez assim?
Escrevo dedicatórias quando por alguém estou afim
Escrevo depressão quando estou sozinho
O tempo passa diante de mim, e,
Junto dele, as lembranças da amada
Daquela que decorava minha imaginação mais adorada
E que hoje, me maltrata em sonhos lúdicos
Que me abraça em devaneios tão lindos e únicos
Por que, senhor, eu continuei, mesmo em desconfiança?
Por que, após a mágoa que sofri, desejei as alianças?
Por que eu a desenhei em textos de vulgo “dama”?
Por que ela não se desprende de meus pensamentos?
Nem mesmo um dia sequer da semana?


"Eu não procuro
um amor a
primeira vista.
Desejo que seja a
perder de vista..."

⁠"De todos os amores que eu conheci...

Foi a leitura de um poema quem fez
o meu coração voltar a bater mais forte.

Mas aí o livro acabou......se foi...e
todos os dias os meus
batimentos cardíacos caem um
pouco mais..."

Até começar a ler outro livro...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp