Poemas Esquecer

Cerca de 7647 poemas Esquecer

Sabe a cada dia que passa vejo como é melhor te esquecer, não ganho nada com isso... apenas sofrimento, agora eu aprendi... sofrer não é comigo!

Se esquecer fosse fácil, não existiria paixão, nem saudade, nem sofrimento. Mas, ainda assim, existiria o amor, pois, mesmo com a maior facilidade do mundo, é impossível esquecê-lo.

Não posso dizer adeus, e nem te esquecer, porque se eu te esquecer perderei de viver,

Não falar é tentar esquecer, esquecer é não lembrar e a lembrança é a saudade!

Dizem que devemos esquecer o passado, mas esquecer como? Se ele está no nosso presente e continuará a nos atormentar no futuro.

Quando a coisa mais importante na sua vida social for não esquecer/perder a sua senha do Google é hora de rever a sua vida social.

Se o cérebro foi feito para pensar, o coração foi feito para amar , o fígado foi feito para esquecer dos dois.

-Eu sei que daqui um tempo você vai me esquecer e eu serei um passado riscado da sua historia,mas mesmo sabendo disso eu continuo insistindo no meu amor por você.

A melhor coisa para esquecer um velho amor,é se abrir para a vida,conhecer pessoas novas,ir para locais novos e desfrutar novos sentimentos,que talvez não sejam igual ao que você sente por essa pessoa mais pode se transformar em algo até mesmo maior.Se essa pessoa te deixou,é porque ela não era pra você e ela não merecia o sentimento que você tinha por ela.

As Vezes Paro Pra Pensar Na Vida Para Tentar Te Esquecer Mas Não Consigo, Pois Se Penso Na Minha Vida Estou Pensando Em Você !

A tristeza não causa dor, a dor faz-se esquecer da tristeza!
A tristeza causa a ansiedade e a inércia... tristeza é a forma mais aterrorizante do desespero completo!

Ele me disse coisas que eu jamais consegui esquecer. Me fez sorrir. Ele me sentir em paz, mas me tirou isso em alguns meses. Ele me trouxe a felicidade, o valor que tem uma amizade e um amor. E também conseguiu me tirar. E fiquei sozinha em um quarto branco, aonde nada mais tem cor, nem mesmo a cor dos meus cabelos, ou a cor dos meus olhos. Eu fiquei com o barulho da sua risada na minha cabeça e o seu tom de voz. Fiquei com a expressão que ele tinha de sério, e quando ele dava um sorriso no canto. Foram as únicas vezes que o vi sorrir. Foi uma única vez que ele sorriu para mim. Ele se fez em meu sonho, em sonhos, ele conseguia me dizer coisas que jamais ninguém irá me dizer. Conseguiu algo que ninguém jamais conseguiu, ele me fez acreditar no amor de novo, e que sim, tudo na vida haveria um motivo. Foi isso que ele me ensinou.

Engano seu achar que vou te odiar. Tampouco te esquecer. Vou apenas guardar-te em um lugar bem escondido dentro do coração, para não ter que chorar toda vez que alguém falar de amor.

Meu amor esta se acabando, resta apenas um gole de suco de morango pra mim esqueçer aquela pura doçura de saborear uma cor vermelha com o doçe do amor.

A melhor maneira de esquecer o que não te convém, e fazendo o que te faz bem ...

Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.

Quando começarmos a esquecer das qualidades dos outros,iremos nos valorizar mais..

Querer e esquecer, parece fácil falar, parece fácil colocar em risco... mas na prática, tudo some e vira um nada, um começo de vazio, uma falta que ninguém ocupa.

Como esquecer um beijo, que voce nao deu? Como voce consegue ter coragem, para se declarar, sem receio da pessoa que vai receber a declaração ? como se esconde um amor ? como se faz de amiga, pra uma pessoa que voce queria ser realmente amiga e amor ao mesmo tempo ? Me revolto comigo mesmo,esse meu medo besta, essa minha insegurança de enfrentar esse sentimento de cara! Nao sei o que faço, se invisto? se esqueço? se conto a alguem ? se fico na minha? So gostaria de saber uma coisa: Eu nasci pra te amar ? tao cedo nao terei essa resposta! porque em relação ao amor, so o tempo pra dizer...

Tirei você da minha vida, mas não quero esquecer que um dia você passou por ela.