Poemas Esquecer
No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.
Isso vai fazê-la esquecer de tudo isso. E quando acordar, estarei bem ao seu lado. E você será meu bebê. Para sempre.
Você não pode definir uma pessoa em apenas uma coisa. Você não pode simplesmente esquecer todas as coisas boas e maravilhosas que uma pessoa fez.
Acho que é mais fácil ficar bravo do que ficar triste. E acho que, quando eu envelhecer, vou esquecer que tem uma diferença.
Às vezes só quero uma folga, mas minha mãe diz que, se eu não postar nada, todo mundo vai se esquecer de mim.
Era muito reconfortante ficar nos braços de uma pessoa amada e esquecer o mundo por um momento.
Eu tinha medo disso. Da gente. De mim. E hoje é a primeira vez que eu me sinto eu mesma há meses. Fazia tanto tempo! Eu tinha esquecido como era. Você me faz sentir eu mesma.
Eternamente não é o que dura para sempre, mas sim o que dura um segundo e é capaz de marcar tão fundo, que se faz impossível de esquecer.
Se precisar esquecer, finja que não viu e esqueça, deixe pra lá, porque esquecer também é bom, porque muitas coisas não merecem nossa atenção e sanidade
Carrego em meu peito o lema de superar, mas ao recordar de ti, não existe lema, e sim necessidade de esquecer.
Apenas tome muito cuidado com as palavras na qual você permite que escapem de sua boca. Saiba que palavras machucam, as vezes te destrói, mas quem as ouve, pode até perdoar, mas esquecer jamais...
Eu não vou te esquecer. Vou decidir se vou esquecer ou não. Eu vou fazer o que eu quiser e não vou esquecer você. Vou sentir sua falta e irei aparecer quando estiver preocupada. Eu irei te ver quando sentir sua falta.
Um dia frio, dividiu-me com a tristeza um pensamento, não consigo esquecer se a felicidade afinal. Os pássaros, a natureza aqui presente nada disso é verdade. Mereço ser assim frágil? e cheio de esperança? Incansável condição em amar, criar versos, quem poderia me entender? Pode ser que com o frio, eu não encontre, mais esperar no dia que surge, ter a resposta que o amor me procura com anonimato, me fazendo perceber que com paciência, a conquista ideal se revele, mesmo sendo frio no que faz. Gabriel Boedo...
Os ancestrais estão presentes, o nariz sente os cheiros, mas o cérebro teima em querer esquecer. Bendita ou maldita mecanização de defesa.
Você esqueceu. Esqueceu o que é real. Mas tem que se lembrar. Você tem que acordar. Ou então não restará nada, e sua consciência ficará presa aqui pra sempre.
Olhe pra eles. Embarcaram nessa viagem pois escolheram esquecer o passado. E agora estão todos presos aqui também.
Nosso cérebro é complicadíssimo. Por mais que tentemos esquecer memórias indesejadas, é impossível apagá-las por completo. Elas fazem parte de quem somos, estão entranhadas no nosso ser.
