Poemas Espirituais
Essência do ser humano...
Um espírito em busca de um sentido por existir.
É uma alma que existe pela Essência.
E para essa conexão apenas um corpo.
Dentro da existência de 80 anos em média a vida resiste com espírito envelhecido.
Muitas vezes as experiências vividas são parte da existência e tornam-se a essência do ser humano.
Mansões de ricos poderoso somente espíritos de mundo vazio...
Piscina vazia quem quiser ir água desperdício pode manter dez famílias.
Tudo que tem vai ser parte da poeira de tempo de futilidade.
Monarquia existe para que se vivemos numa democracia...
Disputa o poder com poder do povo...
Ainda desmerecendo o povo título de eleitor na mãos e o diploma de burro no bolso. Sera que ainda temos voto de cabresto
Aberração que seu mundo tudo é aceitável.
Meu espírito animal
Tão livre no livre-arbítrio...
Ossos da imensidão...
Tanto glorifico as aspirais espirituais...
No arco das almas o caminho sempre dourado ate por do sol...
Brilho dos trovões no apse dos ventos.
Arde anil desejo que brota no vasto vazio...
Antro de sentimentos observamos o mundo abraçamos o silêncio.
O grito da morte em lábios frios no glamour de outras autoras reluzente transcende nossos sonhos.
Os vultos da almas são resquícios de espírito atormentado pela vida resiste.
Nos sutis atos medonhos da vida buscamos perguntas aonde esta o amor...
Nas mortalas do espírito remanesce o abismo da essência humana,
Mesmo no frio da escuridão tem vários insites de uma vida que floreu e próspero num amor profundo e eterno.
Mansões de espírito ricos sem sombras.
Seria simplório como andar de camelo...
Mas, pequenos lampejos nas carruagens de fogo tem a tendência de explorar os mais vulnerável.
Discursos inalterável que vitória é simplicidade abandonado do ser pensante para ser dominante. Ate o pais venderia...
Mais esta na devastação da tornozeleira elétrica ninguém quer pois já fala sozinho....
Seus Discursos falsos feitos pela inteligência artificial demandam de alma e espírito so tem é de espinhos do GTP e a imagem cansada da farra de bebedeiras se torna deepfakes.
Transição moral morre nos instantes opacos que diz guerra ao comunismo...
A retrospectiva retórica da embalagem do discurso autoritário e fascista.
Sendo assim fakes news da televisão.
Se não tem alma não disculta,
Pois ao criticar verá não tem espírito.
E seu conhecimento sāo palhas espalhadas ao vento...
O espelho da realidade nas virtudes da alma...
O espírito paira num estante de estado inerte todavia espaço translúcido.
Não tenho espírito nem alma...
Sou apenas olhares no vazio,
Distante de tudo caminho sempre haverá um amanhã.
A sombras da almas
Resquícios do coração.
Espírito irriqueito...
Paira nas mortalhas do espírito clama o frio...
Anestesia dos sentimentos
Seja maravilhoso a sepultura.
O corvo consome a alma e leva espírito.
No fogo da vela jas a vida... um dia foste viva..
Olhares profundos em seres enigmáticos.
Voz fria no ador da noite calida...
As asas batem o ar sombrio e temeros abita nossos pensamentos...
Fragmentos da madrugada serena a brumas do sereno clamam o frio...
Angústia das almas que berram seus pecados numa tumba qualquer...
Meros arficios tocam sinos da capela e a fumaça branca denúncia o dia dos mortos.
Nossas lágrimas queimam a alma
Nosso espírito condenado por amar...
Somos o destino que abraço o fim..
Nos laços eternos o abraço te significado ligados para sempre.
O sempre amar a verdadeira verdade que sempre nos amamos.
Seria simplório de alegrias a lágrimas...
Revelamos o sentimentos observamos a eternidade como a poeira de nossos ossos tem mesmo sentimentos.
Os pássaros fazem ninhos sobre sonho que tivemos na vida foi nosso destino.
O ego do eco do ser copiado...
Perfis parecendo clones da lucidez.
Como espiritos livres em busca de compania nas asas do próprio eu sendo eu sou, este por sua vez se julga conhecer a si mesmo mais profundo da alienação seria copia da copia mero teor no aspecto abstrato que absorve seu próprio ego sendo sensatez ganha sombras de deformação do senso natural para senso do abandono intelectual.
No espiritual da materia a um desejo de existir, pois a moléculas estão ligadas e tem um movimento o que move essas células.
Dentro estruturais a estrutura tem fome e tem desejo de se alimentar.
Sendo assim um ser mais complexo cheio de novas terminações de um indivíduo singularidade no estado primitivo e mais puro da vida.
Seus corpos famintos
Suas almas cansadas,
Seus espíritos ainda vivo...
Criticar a efemeridade da clareza
Morrer nas incertezas
Navegantes sonhos de liberdade.
Voz que no pudor do silêncio grita as injustiças do mundo.
Morre o teor que é exclamação e vive interrogação.
Tantos momentos neste mundo insanos.
Somos o que somos alem do somos nada seremos diante que sois.
Para ser o sois levou a manipulação ao nivel IA....
Ate IA duvido do somos diante somos.
Ate semos fruto da manipulação...
Ouvi os sinos tocarem voz da liberdade .
As mentiras cairam diante as sobras dos burgues somos hipocrisia de todos tempos.
Manipuláveis pois não aprendermos ser o somos diante do somos.
Farpas no caos absoluto do caotico.
Mais jogo o pais pode esperar.
O churrasco do jogo da hipocrisia
Carvão da floresta devastada...
Carne do gado que devasta o que era a floresta.
O jogador não joga esta machucado
Informações irrelevante pois serão assimilados.
Jogador apoia político corrupto pois também faz parte do esquema.
Se político for bem nas pesquisas jogador que não tem nada joga...
Fifa aceita alguns milhões...
Mito mito mito.
Deus patria família.
Todos sejamos louvados pois arrecadação chegou dois bilhões...
Geopolítica introspectivo maestria do fruto da corrupção e alienação.
Close ação mais uma deepfake my friedys ... move move
Por Celso Roberto Nadilo
Ossos da alma navegantes em movimentos que o espírito te deixou.
Nas falanges da madrugada um sopro sutil.
Meros arficios da boa vontade sois a negação que amou.
A fama atrai multidões,
mas a unção faz o Espírito se manifestar.
Há quem busque ser conhecido pelos homens,
mas o céu só responde aos quebrados e rendidos.
A unção não é conquistada com técnicas, sistemas, ou práticas rituais,
mas com rendição e lágrimas no altar.
As lágrimas são expressões da alma, mas a fé é a linguagem do espírito.
As lágrimas mostram a dor, mas a fé mostra a confiança.
O choro revela fragilidade, mas a fé revela rendição.
A lágrima pede consolo, mas a fé move montanhas (Mt 17:20).
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.”
(1 Tessalonicenses 5:23-24)
A aparência é o disfarce do mistério,
e o mistério é a morada do Espírito.
Por isso, quem é sábio não aponta, ora.
Quem tem discernimento, não despreza, intercede.
Porque a luz de Deus brilha em vasos simples,
e a glória não se veste de vaidade, mas de verdade.
Você se alimenta de doce espiritual, mas recusa o alimento sólido. E depois não entende por que não cresce.
A festa te anima. A doutrina te revela. Por isso você corre de uma e foge da outra.
Tem crente com 100% de bateria no celular e 1% de bateria espiritual.
O culto não é para registrar; é para se entregar.
