Poemas Espirituais
Engraçado, como sou grato pelas dores que passei. Como sou grato pelas lágrimas que chorei. Como sou grato de ter sido isolado e ter que lidar com meu pior inimigo, eu mesmo. Assim eu pude me reconhecer, com as dores eu pude aprender, e com as lágrimas eu pude me purificar. Assim hoje sei o que sou, não o que dizem, o crescimento incomoda os que não te querem ver crescer. Mas não há espaços para retroceder. Aquele que te humilha e te rebaixa, rebaixa a si mesmo.
João Pedro de Menezes Junior
Não existe sorte. Não existe o certo e o errado. Somos causadores das nossas vidas. Somos responsáveis pelas coisas boas e ruins que nós acontecem. É doloroso mas é libertador. Então a partir de hoje seja um causador! Cause coisas boas e cultue pensamentos e atitudes boas e positivas. O mal que tu faz ao próximo volta sempre a si mesmo, e o bem que tu faz também sempre irá voltar. Desperte e seja um causador de coisas boas na sua vida, porque o universo é maravilhoso para todos e somos todos especiais e somos todos um!
João Pedro de Menezes Junior
"Assim como a lua é um pontinho iluminado na imensidão azul, nós somos pontinhos iluminados nos sonhos de Deus. Já que Ele nos nos sonhou! Então, que possamos ter sonhos de alegria neste nosso pouco tempo aqui na Terra."
"Você pode ir tão longe o quanto sua mente pode ver, o seu coração sentir e sua fé em Deus confirmar!"
O perdão de Deus, através de Cristo no Santuário Celestial é a continuação do seu Amor Além do Calvário.
Quando criamos coragem para mudar o mapa da nossa jornada, alcançamos liberdade infinita e grandiosa pela existência, caimos em FLOW, entregues a criação SUPERIOR, nossa essência Divina se expande e nos conduz a fazer o que é preciso.
Quando Deus te deu a oportunidade de saber ler, interpretar e formar opinião, não foi para ter fazer ficar calado!
" Quando se vê na necessidade de demonstrar repetidas vezes o quanto é forte, acaba por revelar sua fraqueza "
Podemos passar uma existência inteira na ilusão estreita de que tudo se resume ao que vemos com nossos frágeis olhos mortais. Temerosos do futuro e ressentidos do passado, meros autômatos que não conseguem perceber a grandiosidade da oportunidade terrestre. Porém, quando nos abrimos a percepções mais elevadas, quando nos permitirmos questionar e buscar conhecimentos e práticas para uma efetiva mudança de paradigmas e vibração, aí sim, o Universo se abre em caminhos e oportunidades. Somos capazes dos mais belos feitos, de sermos saudáveis e fazermos o bem. Olhe além do véu, enxergue fora da caixa e expresse com Amor tudo que você é!
A carência humana está tão grande que nos deixam cegos. Endeusamos humanos, talvez por possuírem uma espiritualidade um pouco mais aguçada. Mas não se enganem. São somente meros seres humanos. A maior luz de amor passou pela Terra, sem vaidade, sem luxo e sem templos.Você sabem quem foi?…Esse é o caminho!
Redescobrir o valor de cada dia, o auto cuidado e a empatia. Ter a consciência de que a nosso melhor reflete no Todo e que por isso, desistir não é opção. Percebendo os altos e baixos do dia a dia, podemos ter certeza de que o Universo sempre está certo, e é somente através do caminho e das experiências que conseguimos exercitar ao máximo nossas capacidades e buscar superar a nós mesmos.
O Eterno nos dá uma capacidade extraordinária de nos reinventar. Se você estiver em má situação ou em um beco aparentemente sem saída. Lembre-se, existe um Novo Caminho para você. Um Novo e Vivo Caminho, através do sangue de Jesus.
Aproveite a viagem, não fique com vergonha de ser honesto e fazer o bem, prossiga no seu despertar, esteja sem tempo para dor e de prontidão para o amor, tudo aqui é temporário, entramos sem pagar passagem e saímos sem levar bagagem.
Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.
Busque ter um nível de consciência elevado para viver e ser feliz.
Sem ocultar do mundo aquilo que você é, e pretende ser.
O egoísmo é o lastro mais pesado que a terra pode oferecer pra aqueles que se prendem a esse planeta de provas e espiações, é a nota zero! Seus frutos são: ciúmes, avareza, vaidade, calúnia e as demais misérias materiais que adoecem o corpo e atrasam a mente! É um peso que enterrará o espírito nas profundezas da terra!
Eles não são nada; não têm nada. Tudo quanto "têm" (de forma ilusória) é provindo do pacto com o "mundo". Um dia, não distante, acredito, todos eles com suas falsas riquezas irão virar cinzas diante do Juízo de Deus, porque o Senhor nunca esquecerá a distorção causada na Criação..."
" A vida alheia pode nos ser luz em abundância pela paz que devemos realizar ou também ser pela tributação de nossa consciência, o abismo que se compraz em nos atender na similaridade junto às sombras que nos atemos. "
