Poemas Espirituais
O Olho ruim é uma coça visual dada pelo mau desejo no nosso espirito. E a ferida interna é o dano para impedir o nosso avanço
Que Deus possa sempre iluminar seu caminho, seu espirito, sua mente, fazendo com que você aceite as coisas da vida, mesmo as que não são fáceis de serem aceitas, com mais serenidade, mais compaixão e mais esperança.
A Pessoa de 'Espírito desarmado'; não se preocupa com a possibilidade de ser caluniada ou difamada! Acredita que se defenderá, facilmente.Então; por que, proibir que as Pessoas de "boa vontade"; falem, o que querem??!!
A prosperidade é um estado de espírito, que reflete em todas as áreas de nossa vida e riqueza divina. O universo é próspero e rico, se estamos em comunhão com o universo, essa abundância irá refletir-se em nossa vida, de maneira plena - tanto na área pessoal, como na profissional, na saúde, na área financeira, nos nossos relacionamentos, na nossa espiritualidade, no campo social e até no lazer. Assim, se estamos em equilíbrio como o universo, se temos fé em Deus, sua abundância se estenderá em todos os campos de nossa vida. Portanto a prosperidade é um conjunto de valores sociais, econômicos, psicológicos, mentais, emocionais e espirituais que norteiam nossa conduta no mundo e que nos coloca em equilíbrio com o Universo.
A mente é algo imaterial .Não pode ser vista,nem tocada ,nem medida,nem pesada.é algo espiritual o que não significa que não seja real ,que não exista.
quando pensamos no espirito de uma pessoa ,pensamos em seus pensamentos,impulsos,sentimentos,ideais e desejos. Não pensamos em seu nariz,nem eu sem coração,nem em seus pulmões,mas,em sua personalidade, que é imaterial e consiste na soma total de sua conduta com referência aos fatores mentais. Os nervos,o cérebro,etc; que formam parte do corpo são necessários. Sem eles , a mente não pode funcionar. O cérebro é essencial para uma conduta consciente.
A função do Espírito Santo não é ajustar-se a nós; Deus não tem a obrigação de se adaptar a sua vida e disputar atenção com os pecados que você tanto ama. O nosso dever é nos entregarmos a Ele de corpo e alma para uma renovação completa. Deus tira e Deus acrescenta, pois Ele sim, sabe o que é melhor para cada um de nós.
Que o Espírito Santo seja eternamente, como fonte para a nossa alma; como a chuva que refresca, a cachoeira que renova, e o mar de bençãos que todos nós precisamos em nosso próprio espírito.
Não se esqueça de fazer da gratidão, um hábito. Você está certo em sempre querer mais, é um espírito vencedor. Mas não se engane; você não se torna merecedor de nada, se não é grato pelo o que tem hoje. Agradeça mais, e peça menos.
Como Lázaro eu estava morto e não sabia, mas minha morte era espiritual e Lázaro após ouvir a voz de Cristo ressuscitou; comigo não foi diferente!!!
Meu espírito minha, minha mente, meu inimigo, as vezes me frustra as vezes me intriga, me faz refletir sobre coisas geniais e as vezes sem sentido, me faz ver um mundo dividido entre dois conflitos e emoções sem equilibrio, ou de um equilibrio tolo defendido por uma filosofia de uma sociedade antisocial e totalmente desequilibrada.
Não viva sua vida de acordo com os seus aparentes limites; nosso espírito é capaz de ir muito além do que imaginamos, logo, podemos nos sentir assim em relação a nossas próprias vidas também. Não seja limitados pelos seus problemas, sua rotina ou seus costumes, tenha a ousadia de se arriscar, de tentar algo que acrescente algo a si mesmo. Precisamos buscar muito antes de podermos nos sentir realizados.
Você sabe que teve um verdadeiro encontro com o Espírito Santo, quando nada lhe parece melhor do que uma vida ao lado de Jesus Cristo; a vontade de desistir não se faz presente e nada tem o poder de te convencer a abandonar o seu Deus. Continua firme, inabalável.
Se Deus me quisesse covarde, não me daria o Espirito Santo!
Todos os dias a 25 anos tenho tentando ser mãe na máxima da palavra, tento dia a dia merecer a dadiva Deus de ter recebido filhos como os meus.
É leveza de espírito, ou frieza de coração, o que na verdade é, não dá para saber, só sabe-se que o coração fica aflito, ato pensado?
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
- Relacionados
- Poemas sobre a Alma Feminina
- Frases Bíblicas de João
- Texto de Emmanuel
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Mensagem Espírita sobre a Amizade
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Frases sobre liderança que revelam o verdadeiro espírito de líder
