Poemas Espirituais
Quando cansarmos de uma "espiritualidade" superficial e consumista. E, de fato, reconhecermos nossa condição de maltrapilhos. Vamos experimentar algo transcendental, capaz de romper com os paradigmas religiosos. E, portanto, vivenciar a integralidade do amor de Aba.
Reduzir tudo aos limites da esfera do mundo político é uma deformação espiritual bestial que mutila profundamente o significado de tudo o que caracteriza a vida humana.
O que é o amor senão um estado de espírito, há quem diga que o amor não existe. Na minha singela opinião o amor existe,O amor é um estado de espírito de quem pratica a bondade, Sem querer nada em troca.
Não tem paz de espírito aquele que está sempre esperando algo em troca.
Não tem felicidade aquele que precisa estar sempre certo.
A raiva duradoura contamina o espírito, feri o físico, cega a visão, ignora a verdade, amarga a voz e tira o brilho da moral.
Não há nada que represente tão bem a plenitude da liberdade do nosso corpo e do nosso espírito como uma dança sem música, ainda que isso pareça uma loucura.
Os meios de comunicação continuam, com sua ajuda, matando a inocência, o pudor, a espiritualidade em sua casa.
Discernimento espiritual é como educação. Uns têm, e outros não! Tanto um como o outro não estão à venda no comércio. Por que ambos veem de berço, seja natural ou espiritual. Pense nisso...
Lembrando... A anemia (fraqueza) e a esterilidade (infertilidade) espiritual procedem do orgulho (soberba). O orgulho (vaidade) é o atalho perfeito para Satanás conduzir ao cristão à queda, à humilhação e à destruição espiritual. pense nisso...
Frieza espiritual não seria não gritar, não pular ou não ser um reteté exagerado, isso seria uma pessoa equilíbrada, orientada ou formada, mas frieza mesmo é todo aquele que não pratica o que a verdade do evangelho exorta fazer!
" A verdadeira riqueza espiritual vem da humildade, somos todos iguais até termos o poder do dinheiro "
A maior qualidade que uma criança tem é o "espírito infantil" para descobrir e investigar sobre as coisas.
Poeta:
conhecedor da essência que mora dentro do ser; cientista da alma; grande espírito; lentes de captura da realidade.
