Poemas Espirituais
O primeiro dia não é apenas uma data; é um estado de espírito. Você não precisa de um novo eu, mas da coragem de permitir que o seu eu verdadeiro se manifeste sem o peso das narrativas que já expiraram.
A sua mente pode traçar rotas e o seu espírito pode desejar o céu, mas é o seu corpo que carrega o peso da jornada. Não trate o seu templo como um escravo da sua ambição, mas como o aliado mais fiel da sua existência.
"A poesia é a forma e o caminho mais profundos para tocar o espírito e a alma daqueles que amam o divino e contemplam o belo no próximo e no próprio ser." — Mestre Malaquias da Viola
Seu propósito é se tornar uma mulher emocionalmente segura, espiritualmente madura e financeiramente independente. E ajudar outras mulheres a não aceitarem menos do que merecem.
"A realidade é que o tempo é um senhor implacável, mas ele não dita as regras do espírito." (Odilon Carlos)
Acredito que pessoas como Ayrton Senna são espíritos evoluídos que vem a terra para ensinar dando o seu exemplo de bom caráter,bondade e dedicação ao próximo e que cumprindo sua missão em um breve período de tempo deixam a humanidade marcada com a história de sua vida .
Na maioria das vezes, o que nos falta não é o pão, mas o alimento para o espírito. Os difíceis existirão, com ou sem Deus, mas é com ELE que aprendemos a ter paz em meio às tempestades
Que possamos refletir sobre aquilo que verdadeiramente nos sustenta, não apenas no corpo, mas, sobretudo, na alma.
Mas nem todos os homens procuram descanso e paz; alguns nascem com o espírito da tempestade em seu sangue.
A magnanimidade, uma virtude muito esquecida, é a aspiração do espírito a grandes coisas. Uma pessoa é magnânima se tiver a coragem de buscar o que é grandioso e se tornar digna disso. (...) A magnanimidade, como nos dizem Tomás de Aquino e Aristóteles, é "a joia de todas as virtudes", pois sempre – e particularmente em questões éticas – decide em favor daquilo que, em dado momento, representa a maior possibilidade do potencial humano para o ser.
Para se alcançar paz espiritual devemos estar em perfeito equilíbrio entre o que se cogita, o que se propala, e, o que se concretiza.
Que o Senhor nos dê discernimento e sensibilidade espiritual, para que não nos dediquemos à desenvolver, aquilo que Ele não nos mandou fazer.
Como pode o fraco de espírito esmagar o forte? Como pode os de má índole decidirem a sorte dos de boa índole?
Edificar, exortar e consolar pessoas perdidas sem a visão espiritual é uma grande contribuição para elas encontrarem a Bússola Celestial, que aponta o caminho da salvação e da esperança eternas.
404🙏🌹Deus contigo sempre, cuide do seu espiritual não se deixe dominar pelo mal, às nossas vibrações reflete na família e todos os nossos próximos, lute pelo teu equilíbrio espiritual e prospere no conhecimento divino, o reino de Deus ta na sua consciência, no teu coração e não em religiões ore pelo despertar na sua consciência e contamine aqueles que tá do seu lado com a verdade que libertar, assim levará luz, paz, amor, caridade e o perdão para os corações aflitos e distorcidos da luz, faça o bem, os tempos são chegados mude a sua frequência vibracional, busque e compartilhe a verdade cristã para o seu próximo, o consolador prometido nos ensina como devemos cultivar o bem com boas obras, bondade e bons preceitos, às vibrações de luz quando o lar, a família alcança, pois onde a luz habilita às trevas se dissipam, o poder da luz nos leva a conhecer e sentir, a presença de Deus, o criador no nosso coração, na nossa consciência, a verdadeira morada, o reino de DEUS está dentro de nós... 🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA.. Ayache Vidal...
O Espírito Santo nos faz lembrar, todos os dias, que o Aba (paizinho) está disponível todos os dias para cada filho e filha. Só precisamos priorizá-lo também!
396🙏🌹A espiritualidade de luz segue revelando o oculto em nossas vidas no Brasil e no mundo e nada ficará escondido, é o criador agindo e a verdade vai chegando até mesmo nos corações dos incrédulos, a justiça divina Chegará para todos nós acreditem, estudem a doutrina espírita para conhecerem o agir de Deus, tudo acontece no tempo do criador, e nada ficará impune... Seremos julgados por nossas consciência e cada qual receberá aquilo que lhes cabe exercitemos a nossa fé, Deus está presente em todos os seguimentos públicos, mas só percebe a presença do criador àqueles que exercitar verdadeiramente a fé com fidelidade e fazem a prática das boas obras se doando ao próximo sem segundas intenções, ou qualquer motivo obscuro, tudo pelo povo, pela coletividade, em prol do progresso moral...🌹🙏BOM DIA FAMÍLIA
Ayache Vidal...
