Poemas Espirituais
Verdadeiros profetas despertam a espiritualidade, os falsos pastores cegam as ovelhas com promessas carnais.
Hoje, despertei-me refletindo os atributos de nosso espírito, que composto pela a pureza do meu coração, repercutiu em brilho, em calma. Faço apenas uma oração, que meus olhos possam ver tudo o que antes não via. Há Deus meu...porque não pude enxergar antes.
A prosperidade vai além do aspecto material, envolvendo um entendimento espiritual, de que Deus deseja nos conceder uma vida plena e equilibrada.
A MORTE, é uma Transformação Quântica da Matéria, em Pura Energia... Chamem isso de 'Espírito', se quiserem!!! Rolemberg.
PENSAR Dói. PENSAR com Espírito Crítico mais ainda. O pensamento 'independente' não existe. VIVA as FILOSOFIAS!!! Rolemberg.
A forma de criar um escudo protetor contra as pessoas que nos constrangem o espírito é primeiro criar para nós mesmos as regras de convívio que estabelecemos com elas e em nenhuma circunstância abrir mão delas para que descubram que não podem atingir-nos com sua prepotência, tentativas de insurgência ou poder de intimidação. A segunda medida é definir canais de contato que nos permitam refletir sobre o que nos pedem, avaliar tudo o que possa induzir-nos a erro e escolher com toda cautela as decisões que se mostrarem mais confiáveis.
No fundo, o que você descreve é o caminho da espiritualidade direta — onde a pessoa se reconhece como templo vivo e busca alinhar sua vida com a luz, a verdade e a justiça, sem precisar de muletas externas.
Isso é libertador… mas também perigoso para sistemas que dependem da fé centralizada para existir.5
Tolice tua pensar que podes manipular meus pensamentos ou extorquir a força do meu espírito e o caráter que Deus me concedeu. Vive em paz no teu mundo, que eu não tenho desejo de explorar. Sou retirante do meu próprio tempo, confrontando mundos, conquistando meu regresso para estar em paz.
Espírito, alma e corpo lutam, forjados na mesma carne, e dizem que a carne é fraca. Mas como pode ser fraca, o espirito alma corpo é o templo do Criador deste o começo de tudo.
O apego é a fraqueza de um espírito pobre. Mesmo sabendo que tudo passa com as ondas do tempo, aquele que se prende aos bens materiais continuará sofrendo antecipadamente, até o fim da vida.
A Igreja é um local de recolhimento Espiritual, de afastamento das tristezas, onde nos refugiamos da dor e das incertezas do mundo atual, é um lugar de paz e reflexão sem igual, isto quando nos entregamos de corpo e alma, estando em comunhão com o Pai Celestial.
Quando você se dispõe para a obra de Deus, naturalmente o Espírito Santo supre todas as suas necessidades!
O seu espírito deve desprezar o que os sentidos tentam ensinar-lhe, só há uma fonte de informação para você, a PALAVRA DE DEUS.
Não fique sem essa fonte de força espiritual, o jejum, pois te levará a ter compaixão, e a triunfar sobre o teu próprio corpo!
O espírito de comparação não foi feito para mim, quando DEUS me fez a glória DELE se manifestou, sou imagem semelhança, sou única, sou especial, sou escolhida.!
