Poemas Espirituais
Quão sofredor é um espírito elevado, talvez por isso ele seja elevado. Cada batalha, cada embate, cada guerra deixam cicatrizes e são elas que nos fazem lembrar pelo que passamos.
“A religião é a luz que guia o espírito humano rumo ao sagrado, mas, quando corrompida pela ambição e pela mentira, torna-se a sombra que engana em nome de Deus.”
O Espírito é a razão, você alimenta seu Espírito dentro do seu cérebro lendo e estudando a ciência secular através dos ensinos de educação básica, médio, técnico e superior, e sendo Autodidata.
Bem-aventurados os pobres de espírito, porque passarão a vida sem sequer saber ao certo o que está a acontecer. Porque serão felizes na sua ignorância e dormirão sem sonhos e pensamentos, o sono dos justos.
"Sou imensamente rico em paz de espírito, saúde, tempo e conexões verdadeiras, os tesouros que nenhuma moeda pode adquirir."
“O verdadeiro avivamento manifesta-se quando a Igreja reconhece sua absoluta dependência do Espírito Santo para proclamar, em palavras e em vida, o amor de Deus revelado na encarnação, morte e ressurreição de Jesus Cristo.Não é iniciativa humana que gera o avivamento, mas o arrependimento sincero do homem diante de Cristo. Portanto, não somos chamados a defender homens, mas a interceder por eles em oração.”
A responsabilidade com minha família, a responsabilidade comigo, com o meu crescimento espiritual e com o bem, me impulsionam para o mais elevado.
A busca do caminho do meio e o foco no centro que está dentro de mim mesmo, para enfim, encontrar plenitude e refleti-la no meio onde vivo, transformando-o.
Você pode prender o corpo, não o espírito. O espírito é livre e estará sempre em todos os lugares.
Se a Luz de Deus ilumina teu espírito, que teu caminho seja ao lado daqueles que também irradiam essa Luz Divina, pois juntos se tornam como estrelas, iluminando as vidas ao seu redor.
Quando os olhos da alma se abrem pela fé, vemos o que só o Espírito pode revelar, onde houver deserto florescerá um jardim florido, porque a esperança brota onde Deus toca, e até o chão mais seco se enche de vida quando regado pela Sua Graça.
Quando a Luz de Deus ilumina teu espírito, ela resplandece como o sol do meio-dia. Aqueles que habitam nas sombras se inquietam, pois em ti brota a Verdade do Senhor, e os corações que rejeitam a Luz não suportam sua presença.
A Graça de Deus é derramada sobre aqueles que fizeram da sua vida Templo do Espírito Santo e do seu coração um Altar vivo, purificado pela Presença do Senhor, refletindo a Luz Eterna Daquele que habita em nós
Deus criou nosso espírito em união ao coração e o tempo nos faz aperfeiçoar essa união, buscando o amor que transcende a fronteira entre o Céu ea Terra!
A paz de espírito é algo que nos faz estar bem consigo e com todos, aprenda que sorrindo você emite boas energias, ajudando você ensina o bem,e perdoando você ensina sobre ser humano, ser sábio e principalmente que aqui termos de volta o que damos, espalhe amor,viva amor, seja amor, não espere o que o outro faz e faça sua parte,quem ganha é você. Que a paz esteja conosco!
O que é o amor? Na minha visão espiritual é a combinação entre atração, afeto, carinho, apego sentimental, físico, metafísico complexo, onde não se explica se sente e numa fração de segundos a magia acontece no cérebro, aflora um sentimento conexão, sincronia de pensamentos ideias. A chave para o sucesso no amor é um relacionamento respeitoso e saudável para eternidade.
Não caia nas superstições humanas do senso comum, não há nada espiritualizado, e Deus não interfere em nenhuma causa.
A grandeza da mulher sábia não consiste apenas no poder de sua personalidade e força espiritual. Mas, principalmente, no poder de sua sensibilidade.
