Poemas Espirituais

Cerca de 16594 poemas Espirituais

#São #poucos #os #que #lhe #gostam...

São poucos que lhe apreciam...

Curiosos e vazios...

Lhe adulam todos os dias...



Ladrão de sentimentos...

Espírito imundo...

Acautelai-vos com eles...

Nosferatu...



Rende-lhe lisonjas...

Com sorriso no lábio...

Abraços e beijos...

De olhar opaco...



Vagueiam pelo mundo...

Coletando insatisfação...

São sujos...

Alma imunda...

Negro o coração...



Se odor é característico...

Espírito em putrefação...

Como elogiam em demasia...

Dos mesmos vivem em fantasia...



Serpentes asquerosas...

Que rastejam destilando veneno...

Em noites a fora...

Ou em dias amenos...



Sempre estão reunidos...

Precisam disso...

É fácil notar...

Quando o mal põem-se a planejar...



Mas não os deve temer...

Quem no coração tem pureza...

Pisará a cabeça da áspide...

Com certeza....



Sua mesa será farta...

Cálice de vinho irá transbordar...

Caminhos serão claros e floridos...

Vida sempre prosperará...

Para quem a Deus honrar...



A chuva que cai sobre o bem...

Também cai sobre o mal...

A diferença apenas está...

No caminho a seguir...

Sonhar sempre mais...

E fazer sua estrela reluzir....



Espinhos haverão...

Lágrimas cairão...

Mais um joelho no chão...

E palavras sinceras...

É de todas...

A maior oração...



Confie em quem lhe fez...

Quem lhe criou...

À toa do útero não lhe tirou...

E não fez a eternidade...

Para ser dor...



Cante, viva e dance...

A tudo dê glória...

Confie em Deus...

Ele preparou sua vitória...



Tenha um bom dia...

Não esqueça dessa minha pequena estória...

Servirá no momento certo em sua vida...

Quando um anjo do Senhor soprar em seu ouvido...



Sandro Paschoal Nogueira

— em Trav. Profa. Geralda Fonseca.

Aguarde...
Planeta em processo de regeneração...
esse silêncio é preciso...

Inserida por Lulena

⁠Não importa se existe
Reencarnação, se a Vida é uma simulação, uma probabilidade quântica ,ou se é um percurso finito só de ida… o importante é se em qualquer dos cenários, você honestamente se esforçou para ser a sua melhor versão de si mesmo!
O ser humano é julgado por seus pares o tempo todo. Porem só existe um julgamento, o de sua própria consciência é só existe um castigo, que é o remorso. Nenhum outro julgamento é tão preciso. Nem outro castigo faz se tão persistente.

Inserida por ADRIANOGARCA


A alma
muito além da cronologia numérica.
A alma
Sem denominação ou conceito.
O que são os anos que me preenche a carne, perto de uma alma infinita ?
Pela janela denominada " olhos" só enxergam aqueles que sabem o valor infinito da vida.

Inserida por MerianeTenorio

⁠Ninguém nesse mundo nos conhecerá de verdade. Algumas pessoas apenas se propõem a conhecer algumas superfícies de nossas personalidades, outros vão um pouco mais fundo, outros nem permitirmos ultrapassar os muros de nossas barreiras...
A única certeza que tenho é que o autoconhecimento é uma imersão e as vezes nem mesmo nós, estamos dispostos a nos conhecermos imagina os outros. Por isso não dei tanta atenção aos " juízes de opiniões" esse mundo está cheio de julgadores tão perdidos quanto nós, no final das contas se paramos para analisar, fazemos mais suposições sobre a vida alheia do que sobre a nossa própria existência, deixamos muitas das vezes as suposições virarem certezas e as certezas virarem dúvidas, nos esquecemos que vivemos em um mundo transitório e que o conhecimento é líquido como água e que não temos certeza de nada além do fim.
E, o fim é a morte.

Inserida por MerianeTenorio

⁠Um Estranho Amor!

Em meio a uma tempestade,
Um amor nasceu...
Veio confuso,
Sem ninguém entender.

É real esse sentimento
Ou será reflexo dessa
Catástrofe onde cresceu?

Assim como o tempo lá fora,
Essa conexão ficou mais forte,
Uma dualidade lutando
De igual para igual...

Porém, apenas um
Pode sobreviver.
Não é uma opção;
Não há como escolher.

Os dois vieram do universo,
É o seu destino e o meu...
A natureza é muito sábia.
Não é, e nunca foi, um castigo amar!

O vendaval é só tempero
Que todos têm que enfrentar.
O apego é consequência
De algo já enraizado.

Não veio de hoje,
Nem de ontem,
Mas de um passado
Bem distante.

É sim um estranho amor...
Que na noite escura da alma chegou.
No meio da dor e do desespero,
Esse grande afeto sobreviveu.

Mas veio como presente!
Não é karma...
Não é ilusão...
É uma bênção!

Um arco-íris
Que surge na chuva...
Todos olham;
Mas ninguém entende.

O amor nunca é estranho.
Mesmo com as dificuldades...
Não importa quando ou de onde veio.
Ele é sempre uma verdade.

Se ele nasceu...
Surgiu...
E acordou...
O importante é que permaneceu.

Além do tempo... Do espaço...
Dos sonhos, no espiritual...
O meu amor não é estranho...
Ele é real!

Inserida por EdineuraiSaMarSi

"A glória de Deus veio sobre mim e tudo se fez novo.
A carne foi mortificada para que meu espírito renascesse e Cristo pudesse viver em mim. Necessito estar exalando Jesus todos os dias pra que seja atualizada minha vida em ti Senhor."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Bem aventurado todo aquele que é humilde e que teme ao Senhor, porque à ele chegará a honra e a glória de Deus."

⁠—By Coelhinha⁠

Inserida por ByCoelhinha

⁠Ainda que você se perca pelo caminho, não se perca de si mesmo.
As ilusões da vida são contrárias ao impulso de luz da consciência, nos afastam da sabedoria da alma e nos trazem a dor.
Haja o que houver, não se perca de si mesmo!

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Tudo que vivemos traz em si dois potenciais; ou nos destrói ou nos fortalece.
Através das nossas feridas, chegam as transformações, a morte das ilusões, chegam os questionamentos, a busca pelo autoconhecimento e chega a Luz.
No nosso processo, quando menos esperamos, de tanto almejar a cura, nos tornamos facilitadores dela.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Todos temos uma família de alma,
você os reconhecerá pela sintonia,
os encontrará quando estiver caminhando
no seu propósito de vida.
Sentirá que sempre estiveram ao seu lado,
não importará a distância física entre vocês.
Todo encontro é um reencontro.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Religião é perceber que existe um grande banquete a ser dividido;
Religiosidade é se colocar à disposição para divisão entre os que têm fome;
Espiritualidade é saber que já está saciado, ao comer do pão que alimenta a alma

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Uma palavra para o Ministério de Louvor!
Amados em Cristo Jesus, o ministério de louvor carrega em si uma grande chamada, homens e mulheres que devem levar a igreja a adoração, ao mover de Deus.
O líder de Louvor foi chamado para carregar a Unção que estava na vida de Davi, ele era um ministro de louvor, um Rei, um servo fiel, que carregou o chamado da eternidade em sua vida.
Cada membro do ministério de Louvor carrega em si um chamado individual para entregar o seu melhor, não apenas nos dias de culto.
Consagre sua vida ao Senhor, ore e passe mais tempo com Deus e menos tempo com as pessoas, você carrega um chamado impar e isso te trará uma grande batalha, você ira ter uma vida separa para ele, você não poderá levar uma vida como das outras pessoas, você não vai poder ser como seus amigos de igreja, que muitas vezes não quer mais de Deus, ele te separou para algo grande, sobrenatural, mas também para uma vida separada, muitas vezes solitária e terá que abrir mão de muitas coisas.
Deus irá pedir tudo, ele quer tudo o que você é, tudo o que faz parte de Você, ele te levará ao ápice da vida Cristã tão somente para deixa-lo no centro de sua vontade.
Procure um lugar na sua casa para orar, para fazer seu devocional, ter sua vida com Deus, além dos momentos nos cultos, procure abrir sua Bíblia e ver a direção de Deus para você.
Ele te chama para uma nova etapa, ele te escolheu antes de tudo.
Ele te capacitou tão somente para que o nome dele seja GLORIFICADO.
DEUS – JESUS CRISTO – A PESSOA DO ESPIRITO SANTO
_________________________________________
Romanos 11:36 - Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Inserida por Legadoministerio

"Já estava escrit⁠o, tinha que acontecer. "

Antes de você nascer e fazer suas próprias escolhas, não se esqueça você está envolvido em uma escolha soberana.

Inserida por Legadoministerio

⁠Na Eternidade passada Deus escolhe uma noiva ( Igreja ) para o seu filho Jesus Cristo.


Citações do Livro📖
Linhagem Espiritual Predestinação

Inserida por Legadoministerio

⁠A Literatura escrita pelo Autor da Vida deixa sinais ainda mais claros do que os dos autores literários dos mais diversos gêneros nos seus livros, e que permitem aos olhos atentos interpretarem sem erro: antes de tomar uma atitude avalie se você não está ultrapassando o limite de quem pode manter você de pé ou te erguer quando cair.

Não ultrapasse os limites do outro e das situações. Seja previdente, respeitoso e não ultrapasse os limites de quem quer que seja, porque os limites da Natureza ultrapassamos todos e para quem sabe ler a conta chegou proporcional ao conjunto da obra.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem ama a Deus sabe mais do que ninguém que o amor é carregar dentro e muitas vezes cuidar de longe.

Quem ama verdadeiramente tem direção espiritual.

Com cooperação e conscientização todos nós nos ergueremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tenho no Filho a minha certeza

De sempre e tanto

Todo o meu maior amor

E todo encanto

Repleto de serenidade, e entrega.



Crendo sempre na caridade

Orante e expansiva,

Ela nos perfuma e nos dá liberdade,

É missão até na clausura,

Verdade que se perpetua,

E dá o tom de plena felicidade,

E nos coloca nos degraus de santidade.



Tenho no Pai a minha direção

Atemporal e atenta

Ao apelo desse amor

Que me chama

Ao serviço de realizar

Uma passagem serena.



O recolhimento é paradoxal

Diante do olhar

Dos que o chamam de descontentamento;

Ele é contentamento espiritual,

É chamamento a experiência

- anônima -

De oração e sentimento.



Tenho no Espírito Santo, sempre

A minha inspiração

- todo o meu canto -

Secretíssimo,

Sacratíssimo,

E verdadeiro;

Por todos os amores

Pelos espinhos e dores

Estou solicita a te servir eternamente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"A escola ensina a mesma coisa para todos."

Não há como ser diferente.

Na trilha da vida, todos passam pelo mesmo caminho.

Se eu estivesse no seu lugar, estaria fazendo o que você está fazendo, ou você acha que o bombeiro coloca fogo ao invés de apagar.

Tudo é óbvio.

Inserida por DAmico

⁠Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!

E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....

😅

🤓🫵

Inserida por Starisy2