Poemas engraçados para amigos
É muito bom ter amigos que nos fazem sorrir, que compartilham segredos e tentam nos ajudar a resolver nossos problemas; que nos visitam quando deles estamos precisando; que nos dão colo quando estamos fragilizados e que gostam de nós como somos, com nossos defeitos e nossas manias.
Amigos, não me venham com elogios falsos e rasteiros; nem com sorrisos mecânicos; nem com palavras açucaradas e medianas; apenas quero de vocês palavras sinceras, reciprocidade e ações verdadeiras.
*Na vida as vezes é necessario testar os teus amigos, pra ver se entre a vossa amizade e o dinheiro o que tem pais peso, acrédite, no dia que fizeres isso, vais ter uma surpresa inesperada.
Viva tua vida...do jeito que você gosta quer e ama. Viva para sua felicidade, alto astral e amigos.
Tua vida assim infelizmente para mim não me serve, sinto na pele o que o outro passa de perto e o que passo de longe...longe de mim...querer teu jeito de viver perto de mim.
Quando há luz no coração de uma pessoa sua mente brilha. Sinto-me honrado e feliz por ter amigos iluminados. Elias Torres
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
Amigos não são aqueles de momentos, que ficam do seu lado á todo o tempo , amigos são aqueles que sem mesmo estar por perto todo tempo, faz com quer o tempo se torne perto o bastante.
Sei que não é fácil fazer amigos e menos ainda leitores amigos através da correspondência impressa, sem ver seu rosto, conversar, apertar a mão, mas muitas amizades são construídas por este veículo e, embora eu somente possa escrever-lhes, percebo que já somos amigos. Roswyta Ribeiro
Estou com o coração cheio de ódio, me sinto sozinho, não tenho amigos, estou sem trabalhar, sem dinheiro, sem perspectiva de ter dinheiro, me sentindo um inútil completo... sei que tem coisas que preciso fazer, mas tenho um medo e uma preguiça que me acorrentam estagnado no lugar onde me encontro... o presente.
35 anos depois de nascer me vejo fraco, sem poder sequer respirar direito, porque o cigarro não deixa, vendo o que não posso ter, vendo a vida acontecer, vendo um filho que nunca tive crescer... a ansiedade me ataca a azia, o medo me segura preso ao passado, o ódio me maltrata a alma... parece que vou morrer, as vezes tenho certeza que não vou longe... também, fumando, engordando, vivendo de passado, com o coração cheio de raiva, cada vez mais longe de uma resposta espiritual pras minhas angústias... não sei onde isso vai dar.
Cada gotinha de água é uma substância essencial à vida. Assim também são com os amigos. Um simples abraço ou um minutinho de dedicação é tão revigorante quanto a água para nos tirar do marasmo e resgatar a nossa auto estima.
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
“A amizade é uma coisa engraçada, quando pensamos que nossos amigos seriam amigos para todas as horas, nas horas em que mais precisamos deles, são as horas que eles se vão embora”.
Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!
Amigo verdadeiro é como JESUS CRISTO,a gente nunca esquece...mas ter amigos é melhor que ter inimigos...faça amigos e até mesmo os inimigos...
"Mantenha seus amigos e inimigos próximos. Dos amigos a distância que um abraço permita e dos inimigos a distância que sua lança alcance".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp