Poemas engraçados para amigos

Valor da Amizade

Amigos são como dinheiro tem aqueles que vale pouco: no máximo cinco centavos e outros que vale muito, por exemplo, você só não vale 50 reais, mas sim 1 000 000 000 000 000 isso tudo e muito mais !!!!!!!!!

Inserida por marciors1

Amigos Reais

Por trás de uma tela fria
Aquecida por sonhos
Deixo os anseios fluírem
Através de uma mensagem virtual.


Você responde a mensagem
E frases são digitadas
Fazendo-me crer, que o mundo virtual
Pode ser tão verdadeiro e "real".


Por trás de uma tela fria
O envolvimento virtual
O controle das emoções
A esperança do reencontro.


Você me faz sentir vontade
De teclar e lhe dizer:
Amigo... Sinto falta de você!


Quero encontrá-lo sempre
Numa comunidade do Orkut
No msn... icq... chat... e-mail


Sinto que você já faz parte
Do meu mundo real
E, quero que continue nele...
Amigo...você é realmente muito especial!

Inserida por marciors1

Os namorados me usam para se declarar
Os parentes para matar a saudade
Os amigos para fortificar a amizade
E outros apenas para se comunicar

Eu Rio, Choro, me Lembro de coisas
que outros jamais poderão lembrar
Eu guardo o passado, o presente
consigo passar sentimentos que
nem o e-mail ou telefone pode passar

Não deixo ninguém no tormento
com angústia de esperar
Vou terminar aqui esse poema
Por que muitos estão a me aguardar
Sou a carta, vou pela estraada
pelo mar ou pelo vento
Até a você eu chegar.

Inserida por alvesuelen

Voce sao mas do que meus amigos ,voces sao meus irmãos
pois voces moram no meu coração
amigos como voce e dificil de se encontrar eu tive sorte ao te chamar de amigos e agora a te chamar de meus irmãos

Inserida por Lucaslk

Se amigos você tem
Pessoas que quer bem
Seja perto ou longe
Não importa aonde
Alegria será amiga
Constante também.

Inserida por jcarloslibras

* Mesmo contra tudo e todos, eu lutei todo esse tempo. Seis meses se passaram e para meus amigos, pelo menos os verdadeiros, foi uma tortura. Toda vez que me procuravam eu estava em algum cantinho chorando ou com o pensamento longe, e todos sabiam onde se encontrava os meus pensamentos. Nas vindas do colégio, olhar a janela era torturante, me levava para o passado com uma rapidez assustadora. Quando estava na sala de aula qualquer coisa me distraia, e até mesmo ouvir a voz dele, mesmo eu estando dentro da sala, me fazia chorar de parar a aula. Durante todo esse tempo fiquei incapacitada de frequentar os lugares que antes frequentava com ele. Nossas fotos até hoje nunca apaguei, nem o álbum do facebook eu tirei. Meu caderno já cansou de guardar seu nome e junto minhas lagrimas. Isso tudo estudando no mesmo colégio. Minha mãe já mandou eu desencanar.
* Hoje graças a Deus me curei de tudo isso, vivo minha vida na boa, frequento os mesmos lugares que ele. E ele, após seis longos meses sem nem ao menos dizer-me um 'oi', voltou a fazer parte da minha vida, não como namorado, mas como amigo. E sinto que algo em mim reacendeu. Já tentei de mil modos conversar com ele sobre uma possível volta, mas ele insiste em me querer como amiga.
* E, é de me deixar irada pensar que depois de tudo que passei por causa dele do nada ele volta e ao invés de reparar os erros que cometeu mas não, prefere me ter como amiga. Mas mal sabe ele que nasci pra ama-lo e vivo para faze-lo feliz. E tudo que eu mais queria era poder cuidar dele como sempre cuidei...

Inserida por apequenapoetisa

Não adianta vcs chegar agora e fala que é meus amigos ,

Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,

Inserida por Lucasvictor

Não adianta vcs chegar agora e fala que e meus amigos ,

Meus amigos eu sei quem são eles , o resto e tudo falsidade ,

Inserida por Lucasvictor

Amigos de Fé, Temos um destino a seguir e esse destino foi trassado por Deus, chegamos até aqui não foi por acaso, e vamos seguir em frente porque o futuro sempre, sempre, sempre estará por vim."

A estrutura maior do nosso trabalho é a coletividade, trabalhar coletivo, pois o fiel empreendedor nunca desiste, devemos seguir em frente, a vida é feita por desafios, metas a vencer, bem queria né, se a vida force fácil. Por isso, devemos lutar, batalhar para que posamos chegar no nosso objetivo. E lembre-se " Deus escreve certo por linhas tortas "

Inserida por Airllanp

"E do nada os ventos mudam, o astral muda, os amigos mudam, a vida muda, os caminhos mudam.
Tudo parece fazer sentido, ter razão ou motivo.
Você se assusta, acha que é muito, que não merece, mas, não foi dito certa vez que depois da tempestade, o sol volta a brilhar? Então! Se voltou a brilhar do nada, agarre! Pare de se importar com a sociedade e com o que falarão.
É isso aí. Poucas vezes as oportunidades batem à porta e, meu caro, quando bate, é pra valer!"

Inserida por VeraM

"E sabe, Zé, chega uma hora que a vida pede.
Pede para que você reveja sua vida, seus amigos, seu coração, seus ideais.
Você se vira do avesso e pensa que o mundo vai acabar, que tudo está desabando, mas sabe, aprendi que nada desmorona e sim que nossos impulsos criam pessoas inexistentes, que são aquilo só em nossa imaginação.
E quer saber mais, Zé? Você vira do avesso e assim como alguém disse um dia "descobre que o avesso é seu lado certo". Você começa a mudar os lugares que frequenta, as pessoas que convivem contigo e as preocupações. Você descobre pessoas que "estavam ali o tempo todo e só você não viu", descobre que "tudo pode naquEle que te fortalece". E descobre também, que tudo é muito pouco aos nossos conhecimentos e que quando pensamos que foi um tombo, pode ter sido a realidade falando alto."

Inserida por VeraM

Meus amigos são os melhores.
Aqueles da vida toda, aqueles que eu já não vejo, aqueles de agora...
Se choram, me dá vontade de pegar no colo.
Se ficam tristes, quero fazer rir.
Se sonham com coisas, eu quero dar de presente.
Se estão pertinho, eu quero abraçar e beijar.

Queria sempre ter energia pra "contaminá-los" com sorrisos, luz, alegria e sorte.
Ilumina eu, papai do céu.

Inserida por chcastro

AOS AMIGOS DE CIMA PARA BAIXO E INIMIGOS DE BAIXO PARA CIMA ( leia-se)
Vocês me deram a oportunidade de mostrar quem eu sou:
Quando me difamaram.
Me mostraram que não sou covarde:
Quando me ameaçaram.
Me ensinaram o valor da palavra dignidade:
Quando me humilharam.
Me mostraram que não sou delatora:
Quando tiveram medo de MIM.
Me acompanharam quando meus amigos me faltaram:
Quando seguiram meus passos.
Me ensinaram a me expressar através da escrita:
Quando usaram a caneta para criarem falsas histórias.
Me fizeram ver que o que é realmente valioso ninguém nos tira:
Quando me roubaram.

Inserida por isaurafernandez

Essa eu escrevi pros meus amigos
Porque quando eu perdi eles tiveram comigo
Quando eu cai, eles tiveram comigo
Então quando eu subi eles vão tá comigo também

Inserida por Thiffanyoliveira

Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).

Inserida por JuanCole

Amigos e Bom?

As vezes estou tão triste que chego ao ponto de querer tirar minha vida! Mais, ai lembro que existe um deus que mim ama, mas deus morreu por amor! Ai volto a ficar com aquela duvida??,Mas ai lembro que tenho amigos que amo e nunca vão eu abandonar

Inserida por elyson2525

- Ela: Não podemos mais ser amigos!
- Ele: Por quê? O que eu fiz?
- Ela: Você deixou de acreditar em mim, foi isso...
- Ele: Hum, é por isso?
- Ela: É sim, isso machuca sabia?
- Ele: Sabia, e esse é o motivo pelo qual não faço questão de acreditar nem em você, nem em ninguém.
- Ela: Credo, como você é egoísta...
- Ele: Todos nós somos, hoje em dia ninguém pensa mais em ninguém, mas eu fiz por você. E tenho uma coisa muito linda pra te dá...
- Ela: O que?
- Ele: Minha amizade verdadeira!
- Ela: (Silêncio)!

Inserida por rennathpatterson

" Os dias passam por nossas vidas em uma velocidade relâmpago ....
nossos amigos , familiares, pessoas queridas. Nem sempre vão estar próximos de nós no dia de amanhã...e mesmo assim , você sente que seu orgulho é maior que a doçura que recebeu de Deus ...maior q o carinho q vc poderia ter despojado pra essas pessoas....
infeliz de vc que ñ conhece o verdadeiro sentido da vida ".

Inserida por ThiagoPires28

Se meus inimigos me fizessem tão mal
Quanto alguns dos meus amigos me fazem
Certamente eu já teria sucumbido

Inserida por UlissesFormiga

Amigos! O que são!?
Muitos dizem que amigo é aquele confia seus segredos,te da um ombro para chorar....Mas de um tempo para cá. “amigos” são aqueles,que dividem o pó, o cigarrinho etc.
Mas agora vou dizer-lhes o que é uma verdadeira amizade,bom, amigo não é aquele que divide o pó o cigarro,e nenhuma outra droga,amigo é aquele que mesmo se afundando,tira você do caminho podre que esta trilhando,amigo é aquele que da conselhos bons,mesmo estando numa pior,Amigo é aquele que discorda de você,quando esta errado,que permite que você grite e ofenda-o, e logo depois,em menos de cinto minutos aceita suas desculpas,te da um abraço,mostra um sorriso, e diz”-não foi nada”
Amigos de verdade,são poucos,não são contados em dedos,como muito dizem por ae. Jamais fique triste por ter poucos amigos,afinal se você tem poucos é sinal,que os que você tem,são verdadeiros e fiéis.O que seria da vida sem eles? Seria como nadar contra a corrente,você conseguiria,mas logo cansaria se entregaria a força maior.Antes de nascer já tínhamos um fiel amigo,cuja sua amizade duraria eternamente.Esse amigo é Jesus,ele sim é um dos poucos e consideráveis “melhores amigos” que você possa ter.

Inserida por lucasgraciano