Poemas Engracado
Eu me divirto com essa gente que tira conclusões precipitadas de mim.
É tão engraçado, elas acham que eu sou uma doce menininha, inofencíva e engraçadinha. Mas como são idiotas. Eles não tem idéia do que eu sou capaz de fazer se pisarem no meu calo. Adoro quando pagam pra ver, achando que não sou forte o suficiente. Amo ser desafiada por gente que não conhece meu potêncial
É incrível, e ao mesmo tempo engraçado, hoje eu adoro coisas que nunca imaginei que fosse gostar um dia.
Você transborda alegria por onde passa, é engraçado, mas o seu sorriso consegue enganar qualquer um, até quando está triste.
É engraçado como às vezes para continuar vivendo, precisamos enganar nós mesmos. Chega o fim do dia, você deita na sua cama, e uma lágrima escorre pelo seu rosto e leva com ela toda a falsidade que você fez para parecer que está tudo bem e trás de volta tudo o que realmente você gostaria de ter sido, do que realmente já te fez feliz...
Engraçado...Procurei DEUS por tanto tempo dentro das igrejas, sem nunca te-lo visto, e foi justamente dentro de mim que ele estava o tempo todo!!!
Engraçado, todos que são a favor do aborto já nasceram....Queria saber se eles teriam essa mesma opinião se enquanto fosse apenas um feto pudesse escolher entre nascer e ser abortado....
É engraçado esse mundo em que os estranhos viram melhores amigos e os melhores amigos viram estranhos
É estranho como as coisas mudam tão de repente, chega até ser engraçado. Uma pequena brisa se torna uma tempestade devastadora em questões de segundos. Como pode tudo mudar tão rápido? Eu não sei. Acho que da mesma maneira que se forma uma tempestade, acontecem as mudanças. Um processo silencioso, que não enxergamos a olhos nu e quando menos esperamos a chuva cai. Não sei explicar ao certo, o que sei é que, seja a chuva forte ou fraca o sol sempre brilhará depois.
Engraçado a vida, tipo, naquele momento bem deprê...
você pensa em chorar, ai lembra que não tem motivo...não há nada em sua vida que mereça suas lágrimas...só Jesus.
Eu posso ser engraçado se você quiser, inteligente e esperto, supersticioso, bravo, um bom dançarino, eu posso ser o que você quiser, só me diga o que você quer eu serei aquilo pra você!
Engraçado que as fotos em preto e branco são nitidamente mais puras e lindas.
E que, consequentemente, conseguimos identifica-las com mais intensidade. Seja uma expressão facial ou paisagens sem cor. É bom imaginar as cores em sua própria mente combinando a partir de suas emoções: verde tom de vida próspera ali para as folhas naquela árvore; um amarelo temperado com tom um pouco mais leve, não muito triste; um azul celeste, representante do céu acima das nuvens e um vermelho para intensificar aquele batom nos lábios daquela jovem moça do cinema de 1945...
Não confunda o meu estilo brincalhão e engraçado, posso ser muito mais do que você pensa, posso ser útil pra você, mas também posso te fazer chorar.
E o engraçado é que nunca choro na frente dele, ele deve me achar uma dinossaura insensível.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)
"Engraçado já estive na área vip do mundo e achava o maximo, mas confesso que o camarote da minha casa tem me encantado muito mais..."
O mundo não seria engraçado, sem os velhinhos gordinhos, querendo emagrecer e ser charmoso, fazendo academia!
***DICA ***
Engraçado como vejo as pessoas reclamando de falta de amor, de relações falidas, de falta de oportunidades, mas isso é so de segunda a sexta.. na melhor das hipóteses, pq as vezes não chega a sexta, porque sábado e domingo as fotos e comentários são de festas, shows, micaretas, churrascos. Coisas de que não esta nem ai pra relação, será que quem esta te vendo, pensando em algo sério, quando chega fins de semana e ver essas demonstrações levianas de garotice vai querer te levar a sério?
Pense nisso!
AMAR..
Amar é confuso, engraçado, doloroso, um periodo onde voce faz coisas que nunca imaginou, sem se preocupar com suas companias , só porque voce precisa suprir uma necessidade.E esse periodo as vezes é tao longo, que chega a durara pra sempre!
É muito estranho , mas eu sei que TE AMO!
Engraçado como o silêncio acusa os culpados
E a lacuna para eles desvela o segredo inconfessável.
Por isso não use meias palavras com escroques
Pois eles completarão o vazio com a pior das ofensas
A VERDADE
MEDITANDO EM FILIPENSES 4. 12 e 13
“Posso todas as coisas naquEle que me fortalece.”
É engraçado que sempre quando nos vem a memória este verso, o idealizamos como uma vitória que esta por vir, como a bonança que está prestes a chegar, sempre nos remete ao livramento de nossas aflições. Mas durante a madrugada enquanto eu meditava no capitulo minha atenção se voltou para o versículo 12, anterior a esse, e me deparei com Paulo dizendo: “Sei estar abatido, e sei também ter abundância: em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fatura, como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.”
Percebi que devemos estar contentes, não com as circunstâncias, mas nas circunstâncias. Isso não elimina nossas ambições de querer vencer, mas traz uma fé que não é adquirida desde o nascimento, mas com esforço e sofrimento de forma gradual, no decorrer de nossa caminha com Cristo. De maneira que aprendemos a estar alegre com qualquer coisa, vivendo apesar das coisas e sem se afligir com as circunstâncias.
Podemos estar tristes, e estar felizes. No alto de uma montanha, ou no fundo do poço. Empregado, ou sem dinheiro nenhum no bolso. Todas essas coisas podemos naquEle que nos fortalece. Isso é graça de Deus. A Bíblia diz que Deus prova aquele a quem ele ama isso me soa meio surreal, como pode alguém nos amar tanto e nos deixar sofrer? Mas me conforto em saber que Ele me ama, e isso basta.
Pode parecer louco, mas hoje resolvi fazer diferente. Não vou questionar a Deus o porquê das minhas aflições, não vou pedir para que Ele me tire desse vale, vou agradecer, agradecer por Ele ver em mim capacidade para passar por cada tribulação, medo, desespero, angustia, agradeço TUDO, pois estou bem certa de que EM TODAS AS COISAS EU SOU MAIS QUE VENCEDORA!
