Poemas e versos pequenos

Cerca de 16645 poemas versos pequenos Poemas e

Adoro fazer o melhor que consigo e deixar que minhas imperfeições me inspirem a ser e a fazer melhor.

Quais são os seus principais ingredientes para se apaixonar? Os meus são amizade, química e o fator X.

Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.

Engraçado como as pessoas perdem tempo com pessoas erradas e dispensam oportunidades com as pessoas certas...

Estou sempre certo, mesmo quando estou errado, isso só acontece porque o erro é humano

o ar que respiro é o que me faz bem , a beleza da natureza o que me faz recompensado a viver mais, a musica me faz sentir admirável mais de muitas coisas boa de se viver. E isso tudo quando se está apaixonado.

Depois de séculos de paz e prosperidade, uma força desconhecida quer destruir tudo aquilo que nós criamos.

Lady Bird sempre diz que vive no lado errado das linhas do trem. Sempre pensei que fosse uma metáfora, mas as linhas do trem são reais.

"...Ora, eles agem fora de todo bom senso, buscando apenas o comodismo imediato e, unindo-se a seus semelhantes, cheios de aversão pelos outros, deixam-se guiar
sobretudo por suas antipatias..."

:...Sei que a realidade deve ser encarada, mais é dura e ferre, pessoas mentem e machucam, mais somos fortes e quando descobrimos quem as pessoas realmente são, descobrimos que foi mais um livramento que Deus tirou de nosso caminho...:

"O meu sorriso já se acostumou com você, quando você vai embora ele vai junto e quando você volta ele volta também"

Eu fui roceiro, já preguei dormentes em trilhos de trem, já fui servente de Pedreiro e trabalhador braçal, e nunca tive tempo pra ficar deprimido. Minha mente sempre esteve ocupada com coisas boas.

Delete a tristeza, dê um abraço na alegria, e agradeça a Deus pela dádiva da vida!

O sinthoma do final de análise obedece à ética do bem-dizer própria à psicanálise: é um real bem-dito.

Sou da roça, sou caipira e adoro o cheiro do gado, sou peão de boiadeiro, sou brasileiro, sou vaqueiro.

Reclamar é se concentrar no que não queremos, é falar sobre o que está errado. E tudo aquilo em que concentramos nossa atenção se expande.

Permita que seus erros e fracassos lhe mostrem a força que você tem, pois só quem erra é quem faz algo, se fracassou é porque tentou... Ajuste os planos e lute...

⁠Tenha há dádiva de esquecer o que lhe fizeram de ruim, e a capacidade de eternizar o que lhe fizeram de bom

Seja responsável pelo seu sucesso. Porém, seja grato a todos que, de forma direta ou indiretamente, te ajudaram a chegar lá.

⁠ O casamento limita a sua liberdade. Na sociedade moderna, ele é apenas um sistema para preservar seus genes. Nada além disso.