Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Bom dia com muita Fé e alegria, Deus abençoe até os que me sorriem com maldade nos olhos, pois cada um oferece o que tem no coração 💓
Vamos que vamos ✋
Starisy
Eu estava encarando o mundo
Nitidamente!
Com os olhos fracos e foscos.
O mundo mergulhou no meu olhar
Recuei.
Não tive coragem de subir na passarela.
Fiquei pequena embaixo de um grande vão!
Olhos curiosos me observando e eu ali parada
Entre a passarela e a estrada!
Não conhecia o paraíso, mas ao tocar seus lábios e mergulhar em seus olhos, senti o mesmo que Van Gogh diante do céu em sua Noite Estrelada: o caos silenciou, e a escuridão aprendeu a brilhar.
A verdadeira essência do caráter revela-se nas ações praticadas longe dos olhos humanos, mas jamais fora do olhar de Deus.
Jamais seremos enganados por amar, enquanto a paixão põe vendas nos olhos de quem muito se entrega, o amor faz enxergar o mundo de quem muito se resguarda
Os seus olhos esverdeados, serenos e irresistíveis, tão tentadores que me fazem esquecer de tudo ao meu redor; estar com você é pureza, leveza… com o toque do mais envolvente desejo — desejo esse que me prende, prende-me à mais intensa e curiosa certeza de que você me completa.
Quando eu olhar nos teus olhos, quero sentir a liberdade de ser eu mesmo, sem medos ou máscaras, apenas a pureza da alma.
Os olhos enganam no que veem;
A mente engana no que imagina;
Os ouvidos enganam no que ouvem;
E as pessoas são enganadas nas escolhas erradas, decisões precipitadas e por confiar nas outras pessoas do que em Deus.
Vamos viver o que é "real" do que "ilusão"!
Ou você enxerga a verdade com os seus olhos, ou a vida da forma mais dura possível, vai lhe mostrar a verdade.
A honestidade é a virtude que nos permite olhar nos olhos de quem amamos, sem o peso da culpa ou o medo de sermos descobertos, vivendo uma vida autêntica e verdadeira.
Quando eu olhar nos teus olhos, quero sentir o verão mais quente no inverno e o inverno mais frio no verão.
"Dizem que os olhos são as janelas da alma.
- Mas como tem janelas fechadas!"
Haredita Angel
06.07.25
Pensamento IX
"Por fim, ao ver com olhos de ver, notei que a pressa me roubou o tempo; não pelo movimento, mas pelo entendimento. A água cede mais facilmente à pouca força, e a pressa jamais permite a delicadeza que a sabedoria, como tesouro, exige."
Fecho os olhos para tentar sentir o teu cheiro e sussurro baixinho: onde está o meu amor que faz falta em cada despertar?
Existem universos inteiros nos olhos de uma mulher. Neles, o brilho pode ser a festa da alma ou o reflexo de uma lágrima que ainda não caiu, pedindo socorro por trás de um sorriso de vidro.
