Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Nem tudo é sobre você fazer algo.
Às vezes é só sobre quem você é.
Você não precisa se encolher pra acalmar o outro.
Quem anda em verdade não deve pedir desculpa por existir.
“O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?”
(Sl 27:1) miriamleal
Deus é o guardião dos nomes injustamente manchados.
Ele vigia sobre aquilo que foi ferido por mentira,
Ele sela com justiça aquilo que foi rasgado por acusações. miriamleal
A desconfiança não é apenas dúvida sobre pessoas,
ela revela falta de confiança no Deus que transforma. miriamleal
Enquanto o meu conhecimento for firme sobre a minha conduta, a opinião dos outros não me interessa.
Sou de direita, mas não compactuo com mentiras para atacar a esquerda. A própria verdade sobre eles já é suficiente para expô-los.
Em diversos temas sobre as belezas da vida,
a criança de 4 anos adiciona sempre o mesmo.
Então utiliza-se pedagogicamente esse mesmo, para contar das belezas da vida.
"Queira você goste ou não, a ignorância prevalece sobre a humanidade; você é abto a prevalecer sobre ela?
O que sei sobre Cristo é o suficiente para eu segui-lo; se não for suficiente para você, busque conhecê-lo melhor.
Houve um tempo em que partir era necessário. Outro, ficar era a solução. Hoje, refletir sobre as decisões a serem tomadas é o bastante.
Se entendêssemos um pouquinho mais sobre o poder da natureza, não precisaríamos de mais nada para sobreviver.
A monogamia é o maior triunfo do direito de propriedade sobre o desejo biológico. Juramos exclusividade eterna para alguém que mal conhecemos, apenas para garantir que o nosso tédio não seja compartilhado com mais ninguém.
Negar verdades absolutas é fácil; difícil é amar a realidade o suficiente para não mentir sobre ela.
