Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Sobre a minha vida falam muitas coisas, e não sou responsável pelo que as pessoas acreditam. Não controlo a visão que têm de mim, por isso não faço questão de mudar pensamentos.
O grande autor não é sempre aquele que responde sobre os assuntos abordados em seu livro, muitas das vezes o grande autor é aquele que faz perguntas, para que cada leitor busque as respostas em sua vida, diante o seu tempo e a realidade em que vive.
"Os fatos da vida são algo externo a você e nada pode fazer sobre eles! Eles só interferiram na sua vida, quando você conferir a eles importância! Pois, só assim é que eles se tornam interno e muda o seu estado de anima(alma), seja na dor ou na alegria!"
Enquanto o homem comum expressa suas certezas, o sábio se debruça sobre o silêncio para ouvir a sabedoria do mundo; já o tolo, perdido em palavras, se afana em discussões estéreis, pois é na escuta atenta que encontramos a verdadeira eloquência da alma.
Mesmo que um litro de azeite seja derramado sobre a cabeça de algumas pessoas, elas não terão sucesso em seus planos espirituais. Sabe por quê? Primeiro, porque seu coração não é sincero diante de Deus; segundo, Deus nunca entregará coisas sagradas a alguém com um caráter traiçoeiro. .
Podem copiar o seu conhecimento sobre as coisas da terra, mas nunca poderão roubar o seu conhecimento sobre as coisas de Deus.
Falsos "amigos" mostram sorriso,
mas carregam faca nas costas.
Eles ensinam mais sobre quem somos
do que sobre quem elas são.
Ser forte não é sobre o quanto você aguenta, mas sobre como você escolhe reagir ao que não pode aguentar.
... que jamais
questiones a ignorância
sobre o que deve ser feito
com a sabedoria - a menos
que tua intenção seja
constranger tanto
uma quanto a
outra!
... algo
dentro de mim sempre sabe
aonde meus passos me têm levado -
sobre questões que o destino me
reserva - embora ainda pouco
inclinado a me
contar!
Às vezes, tudo o que necessitamos para encontrar alívio em nossas aflições é refletir sobre nossas ações e reavaliá-las de uma nova forma!
Corvos voam sobre mim, refletindo em suas penas os labirintos da minha própria mente. Observam meu cansaço, aguardando o momento em que me dissolverei em minhas próprias sombras.
