Poemas Doce
"" Que seja doce tudo que vier, que fique tudo que não for dor e que permaneça para sempre tudo que vier cheio de amor...""
A vida não é um saco mágico como muitos de nós pensamos!
Hoje é Melissa e erva doce e amanhã será infusão do forte sabor desagradável.
A proposta "gratuito" é uma lobotomia malsucedida que remete ao doce prazer inicial, sem análise do quão se assume prejudicial fim.
Quero ler a tua palavra, Senhor, e sentir o doce sabor do bolo de chocolate recheado com muito chocolate. Assim, a minha vontade de saboreá-lo só aumentará, mesmo estando já saciada, ainda vou querer mais, pois sou uma gulosa. 🤭🫶
As palavras podem residir na sedução mais doce de se ouvir, mas quando as atitudes gritam em contradição, conseguimos ouvir até pelos poros.
O beijo mais doce, é o beijo da mulher da sua mocidade, ele ainda preserva a intensidade de quando se é jovem, por isso casais idosos ainda se beijam, porque contemplam no outro a certeza da juventude e eternidade do amor.
Quão doce é a solidão para a reflexão e os dilemas da alma! Quão perigosa é a reflexão nascida da solidão e dos dilemas saídos da alma!
Para entender o doce ou amargo dos frutos da sua colheita de hoje, reflita sobre suas sementes semeadas ontem!
A saudade é uma doce lembrança, gostosa de sentir, é um sentimento para sorrir, são marcas de amor e bondade de quem um dia teve que partir. somente deve chorar, quem não tem saudades para sentir.
Trago uma doce lembrança que ainda éramos crianças, quando eu conheci você. Nunca vou esquecer, eu olhava para você, você olhava para mim, mas por ti me apaixonei quando um dia te beijei lá no meio do jardim.
A derrota vem com amargor de fel, a vitória vem com amor e sabor de um doce mel, e muitas vezes só darão valor a doçura do mel, depois de terem provado a amargura do fel.
O romantismo foi criado por Deus criador, para a gente amar e voar nas asas de um doce amor. O romântico é mais doce que o mel, vive na terra como se fosse um pedacinho do céu.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.
Como são admiráveis as pessoas as quais, que, com elas não convivemos;
a doce ilusão dos nenhuma razão.
