Poemas Doce

Cerca de 6198 poemas Doce

Foi esse seu jeito carinhoso que me conquistou; seu beijo doce me calou e seu corpo quente me esquentou... foi assim também que me amou.

Inserida por adrianycristina

E que cada dia seja uma doce sensação de tarefa cumprida, de vida vivida da melhor maneira que conseguimos viver."

Inserida por RaquelMagno

Posso ser doce e gentil, mas cuidado!!
O pior veneno é aquele que sempre agrada!!

Inserida por Juliana16

"Eu era uma garota doce que tinha uma certa inocência em relação ao amor, eu era frágil. Mas até que um dia você me apareceu e tudo isso mudou, eu tive que mudar, foi preciso eu mudar, doeu e muito, mas foi o certo a se fazer, eu não queria amadurecer da pior forma possível, mas ao mesmo tempo em que eu te culpo eu lhe agradeço pois você me causou muita dor mas foi com as dores que eu aprendi a sobreviver e amadurecer, aprendendo a superar, mais tudo que eu faço me lembra você mais o que eu posso fazer já que você não esta mais aqui, ah como eu queria você comigo pra me abraça, mais não esta mais aqui tenho que superar isso de uma vez, antes que você me apareça novamente e me faça me sentir bem novamente pra logo depois você sair pela aquela porta e me jurar que não volta nunca mais e voltamos ao começo novamente. Chega dessa brincadeira de volta e não volta, chega de sofrer por que não merece".

Inserida por isabellamendes22

Certa vez, ouvi que sou doce demais. Até que faz sentido, é que o azedume do limão que faz a boca estranhar e reflete no rosto a impressão de que algo incomoda ou o amargo do fel que parece nunca sair da boca me parecem bem pior do que a doçura que se bem aceita traz reconforto, com sabor de abraço forte, com palavras de amor ao pé do ouvido.

Inserida por Matheusalexandre

Guimaraes Rosa, grande poeta ja nos falava: a infancia é doce; a adultidao é agridoce

Inserida por dfelliphe

“Você é a parte doce e amarga do amor. É a mistura, nem um pouco saudável, dentro da minha boca.”

Inserida por twoanyr

Aquele que nunca sentiu o gosto amargo da derrota,
Jamais sentirá o gosto doce da Vitória.''

Inserida por RastaelShivaya

Eu posso ser a paz que você procura, mas também sua amargura, Posso ser doce como mel, mas também amargo como fel, Posso ser discreto mas também posso ser indiscreto, Posso ser constituído de Mentiras e verdades, sinceridade e falsidade, Posso ser constituído de Sabedoria, mas também de Mediocridade, Posso ser Feliz ao mesmo tem que infeliz, Posso ser alegre ao mesmo tempo que bobo, mas posso ser aquilo que você procura, a paz pro seu mundo.

Inserida por carlinhosmoura

''Parece que com o tempo tudo o que vivemos se perdeu, o que era para ser uma doce lembrança, tornou-se pó, e nada restou. Nada mesmo. Virou pó no filtro da memória, sobretudo, no coração. É difícil conformar-se com o término de uma relação com quem você tanto amava, porém, é necessário permitir-se sentir, viver novas experiências, e virar a página! Rasgar a velha, despir-se do que foi e agora não é mais.''

Inserida por luh-qq

"Sonhos em acordar ao seu lado, apreciar os teus beijos, ouvir o doçe som da tua voz, e enfim poder dizer que te amo.

Inserida por MaianaGonzaga

Na amargura de um grande problema é que percebemos o quanto era doce a nossa rotina.

Inserida por lucemio

O amor é o sentimento mais puro e verdadeiro, completo e sincero, doce, saudavel, lindo. Muitos irão dizer que amam, e dirão isso sem saber o que realmente é o amor, sem saber o que o amor traz ou do que o amor é capaz de fazer. Descobrir o amor, é como chegar à morte, isso só acontecerá uma unica vez, e será eterno.

Inserida por guimaraesmarcos

Doce beijo aquele que se passou na noite escura de nossas lembranças escondidas.

Inserida por vanartcollection

Ilusão é essa coisa doce com cara de realidade que a gente acredita sem desconfiar

Inserida por AlineDD

Temos de aceitar que a sensação de quebrar um coração, tem gosto doce. Mas a de senti-lo se quebrar, tem gosto amargo. Porém, sempre tem aqueles que gostam de tomar café sem açúcar.

Inserida por brunadepaulacardoso

Embrulho as lamentações com a doce esperança e seleciono um local bem protegido para expurgá-las tentando não contaminar o ambiente.

Inserida por BALSAMELO

Pode parecer ridículo,mas eu sofro com um sorriso que poderia ser dado, e não foi. Com palavras doces que eram desnecessárias, mas poderiam ser ditas. Eu sofro com a falta de sua presença quando acordo, mesmo nunca tendo acordado ao seu lado. Sinto falta de você pegar na minha mão e fazer carinho, sem nem ao menos você saber meu nome… Eu sinto tua falta. Sem nem mesmo você ter estado tão perto, para que um dia pode-se senti-lá, quando você fosse.

Inserida por asasdaimaginacao

Parece ser tão doce quanto um Brownie de morango, e tão meiga quanto um Cupcake de chocolate branco ou colorido. Eu chamaria de Puellalepos.

Inserida por caiqueferro

“Minha doce amada, você floresce como as margaridas, adormece como as rosas e vive como as tulipas.”

Inserida por hagp