Poemas Doce
Viva a fantasia de um natal sem fim, de um doce bom só pra mim, dos heróis no dia a dia, da casa perfeita, do malvado que vem pro bem, e de amar, amar imensamente a vida e ver que tudo isso.. nem limite tem
É que, a poesia às vezes, é um doce lamento da alma... Uma suave canção, tocada por arpas angelicais. Um misterioso encanto, que se esvai da imaginação do poeta.
Você me lembra o doce da loucura e da paixão adormecida, duradouro foi o tempo amargo em minha vida, até o dia que a conheci.
O sabor divino de pipoca doce e salgada com manteiga e assistir um bom filme na cama quentinha no frio de inverno é vida!
Doce ilusão, que os ventos levem até você o mais nobre perfume...de flor e de amor. E que ao sentir você se entorpeça, de saudade.
Flávia Abib
" O silêncio trás com ele sempre um tom sereno e doce que poucos mortais são capazes de conseguirem ouvir e saborear a mais pura voz de DEUS....!!"
Quando eu te vi, meu coração pulsou tão rápido e tão forte, que pude ouvir o lindo e doce som de amor que se espalhava dentro de mim.
Eu guardo em mim, dois corações, um que é do mar um das paixões, um canto doce, um cheiro de temporal, eu guardo em mim um Deus, um louco um santo um bem um mal.
Me leva que eu vou, com você sentir o doce mel do paraíso, abrir as portas do inferno, pular nas núvens, Me leva que eu vou.
Eυ ѕσυ...
Aquela q sonha acordada e chora sem razão. Usa perfume doce, e cabelo solto. Usa maquiagem, e não sai de casa sem estar preparada. Aquela que não é a mais inteligente da turma, nem a mais engraçada. Aquela que nao tem nariz empinado. Aquela que te mede na rua e te encara com jeitinho. Escreve em folhas seu pensamento e adora poesias. Aquela que vai bem em português e não entende matemática. Aquela que já foi a melhor coisa do dia de alguém, e fez disso a melhor coisa pro dia dela. Aquela que já foi traída sem nunca trair. Aquela que já fez juras de amor e já chorou por elas. Já fez grandes amigos e com eles, grandes planos. Aquela que já fez amigos falsos e com eles se magoou muito. Aquela que já mentiu e ouviu mentiras. Aquela que foi perdoada e também já perdoou. Aquela que amou e também já foi amada. Aquela que já desejou ser outra pessoa, mas percebeu que gostava mesmo era de ser ela.
O que eu quero é ter voçê nos meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca.
Talvez o amor seja apenas um picolé de limão, doce e azedo ao mesmo tempo. E nas variações de sabor dá pra sentir que o finalzinho passa a ser mais azedo que refrescante, e mesmo assim não queremos que acabe.
Tenho pra mim que saborear um picolé de limão é um dos maiores prazeres da vida!
