Poemas Dizendo que eu Venci
Já venci o sono para saber de você, um pouco mais do que você queria me dizer! Já venci distâncias para poder te levar, pegar em sua mão e tatear um sorriso num rosto que se abria para minha imaginação. Minha cabeça dormiu contigo um sono carinhoso, sono de uma noite inteira! Enquanto a escuridão da terra nos ocultava, enquanto a lua só era vista porque eu voltava, esse imenso planeta girava com seus vivos e seus mortos na cabeceira! No meio de uma frase um beijo, no meio desse beijo uma alucinação. Perguntei se aquilo de fato era verdadeiro ou seu meus braços que rodeavam sua cintura, estavam envolvidos por devaneios!
" Ontem eu se lembrava das minhas tristezas e fracassos, hoje só lembro-me de como venci tudo isso... "
Ando com a certeza que nuca irei olhar para traz, pois sei que são trajetos que venci e não quero que ele me assombre de novo.
O que posso dizer da vida! A vida é maravilhosa, sou um vitorioso. Venci os obstáculos de mais um ano e sou feliz pelo que o Eterno Deus me confia diariamente.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
O cansaço venci e prevaleci sobre a fadiga,
Superei expectativas ao construir em meu corpo cada fibra.
