Poemas de Dia Internacional da Mulher para celebrar o 8 de março

Um dia amigos me perguntaram: Vale a pena ficar mais de quatro anos fiel a mesma mulher??? Eu respondi: - Uma ETERNIDADE SE ELA FOR FIEL A VC.

"Amar e conquistar todos os dia a mesma mulher pois a cada amanhecer ao seu lado nasce uma nova mulher cheia de amor a qual sempre vale naum mostrar mas sim demonstrar que vali muito conquistar essa mulher."

Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.

Um dia o marido estava assistindo futebol, então sua mulher diz: “mor, a pia está pingando, tem que trocar o cano” e ele responde: “está escrito encanador na minha testa?” Um tempo depois ela diz: “mor, tem que arrumar o degrau da cozinha” e ele responde: “ta escrito pedreiro na minha testa?” mais tarde ela volta: “mor, tem que trocar a lâmpada do banheiro” e ele diz: “ta escrito eletricista na minha testa?” Cansado disso, ele foi dar uma volta. Quando voltou, percebeu que estava tudo feito, a pia arrumada, o degrau concertado, e a lâmpada trocada. Então ele entra, e pergunta para sua mulher: “você que fez tudo isso?” ela reponde: “não, passou um homem muito bonito na rua, e disse que faria tudo pra mim, mas com uma condição, ou eu fazia um bolo, ou eu ia pra cama com ele” o marido assustado perguntou: “e você fez o bolo né?!” ela reponde: “ta escrito Dona Benta na minha testa?”

Toda mulher sonha em um dia se casar. O casamento poderia se restringir no vestido de noiva e na cerimônia.

Se um dia Deus me desse a oportunidade de desenhar a mulher dos meus sonhos,
desenharia você em toda sua perfeição

⁠Ninguém sabe a força que uma mulher tem...até o dia que ela precisa demonstrar... mulheres são leoas, vulcões, vendavais ... são o caos ... quando preciso são guerra... no dia a dia são paz...

⁠Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.

Ninguém planta uma semente e no dia seguinte a encontra como uma bela árvore. Uma mulher precisa aguardar normalmente 9 meses para uma criança nascer. A noite também não surge do nada, nem o amanhecer. Uma grande chuva começa com pequenas gotas... E tudo nos dá um sinal de que algo irá acontecer, nada é de repente.
Quem sabe que tudo na vida foi feito assim mesmo, com uma necessidade de esperar um pouco ou o tempo necessário, jamais acha que Deus se atrasa e que um sonho está custando a chegar. Seja paciente, pois enquanto estiver vivo você precisará aguardar alguma coisa, por menor que seja. O que importa continuar aproveitando a jornada enquanto espera. Não se desespere, apenas aguarde, uma hora o seu objetivo será realizado. Se já fez a sua parte, simplesmente aguarde. Só não desista, mesmo se não estiver vendo nada no momento.

Feliz dia da mulher, um dia que nunca vai deixar de ser único e especial, parecem frágeis mas são guerreiras, parabéns pra todas...

⁠"Se algum dia eu precisasse da ajuda de algum amigo para conquistar minha mulher deixaria ele na lua de mel em
meu lugar também."

⁠Adão na solidão,sozinho no jardim, então com carinho num dia qualquer,Deus lhe fez uma Mulher cheia de beleza e amores,para que Adão cuidasse da Eva,como cuidava das flores.

Se uma mulher bonita pode achar-se feia algum dia, qual o mal em uma mulher feia achar-se bonita?

"Um dia cansativo, chego em casa e quero descansar, sentir minha mulher me abraçar..."

Parabéns por mais um Dia da Mulher. Aproveite cada segundinho desta data tão linda e merecida⁠.

Seja feliz, mulher maravilhosa que você é, e nunca deixe que ninguém a menospreze!
Feliz Dia das Mulheres!

Ser mulher é florescer mesmo depois da tempestade. Força, coragem e amor. 🌻Feliz Dia da Mulher!

Ei, você mulher, deixa eu te contar um segredo, mas não conta pra ninguém... Aquele teu pior dia, aquele que quase te quebrou por inteira? Ele só serviu pra recalibrar a tua bússola. Você achando que estava perdida, e o universo só estava limpando a pista pra você passar voando. Engole esse choro, arruma essa postura e vai lá fora mostrar pra essa gente que o teu brilho não depende de holofote, ele vem direto do teu caos organizado. Você é fantástica, só esqueceu de olhar no espelho hoje com os olhos certos.

uma mulher com a autoestima em dia, ela vai usar esse tempo sem falar com você para se desvincular emocionalmente. O perigo é que, quando você finalmente resolver seus problemas e decidir agir, o sentimento dela pode ter esfriado por puro cansaço.

⁠Hoje é dia de celebrar a mulher que ensinou tantas lições importantes sem nunca deixar faltar carinho e proteção.