Poemas de São Valentim
VOCÊ É O ÚNICO
Você é o único com quem sonho todos os dias
Você é o único em que sempre penso
Você é o único que me faz comportar
Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor
Querido, eu te amo, preciso de você aqui
Me dê todo o tempo
Querido isso está predestinado a acontecer
Você me pegou, sorrindo o tempo todo
Porque você sabe como me dar
Você sabe me puxar de volta
Quando estou fugindo, fugindo
Tentando escapar de amar você
Você sabe como me amar com força
Não vou mentir, estou me apaixonando muito
Sim, Eu estou me apaixonando e não há nada de errado com isso
Você é o único com quem sonho todos os dias
Você é o único em que sempre penso
Você é o único que me faz comportar
Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor
Querido, pegue-me agora, abrace-me agora
Me faça sentir viva
Você tem o toque mais doce
Eu estou tão feliz, você chegou na minha vida
Porque você sabe como me dar
Você sabe me puxar de volta
Quando estou fugindo, fugindo
Tentando escapar de amar você
Você sabe como me amar com força
Não vou mentir, estou me apaixonando muito
Sim, Eu estou me apaixonando e não há nada de errado com isso
Você é o único com quem sonho todos os dias
Você é o único em que sempre penso
Você é o único que me faz comportar
Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor
E sim, sou um meio louca,
Mas é o que acontece, querido
Quando você me pra baixo
Você deveria dar-me
Bem como isso,
Deveria ter acertado como isso,
Feito-me gritar como isso
Você não sabia que poderia me ter de volta
Você é o único que eu estou sentindo
Você é o único que estou amando
Não há nenhum outro como você
Só há o único, único, único
Não, querido, só o único, único
Aposto que você quer saber
Você é o único com quem sonho todos os dias
Você é o único em que sempre penso
Você é o único que me faz comportar
Meu amor é seu amor, seu amor é meu amor.
Talvez eu nem fique vivo pra você se certificar
Que eu nunca acreditei
Em uma palavra que diz
Talvez você não saiba
Que eu nunca te amei - Em Seu Poder
Sumiu, e agora?
Você conhece a pessoa, acaba se envolvendo, e tá... Tudo lindo. Até que um belo dia ela resolve se desligar, para de procurar, não puxa mais assunto e continua vivendo a vida normalmente, como se tivesse acordado do sonho. O que será que aconteceu? Você se pergunta o tempo todo. Procura uma vez, sente a falta de assunto ou de interesse do outro lado, e fica caçando erros, como se eles fossem justificar o descaso. Mas será que ele é mesmo justificável? O que podemos fazer pra inverter a situação, você me pergunta. E eu te respondo de uma maneira bem objetiva: nada. Não adianta e nem precisa ficar contando a mesma história em diversas versões diferentes pros seus amigos, esperando que uma alma caridosa traga alguma palavra de conforto ou próxima do que você queria ouvir. A resposta é simples, e mais do que óbvia. E no fundo a gente sabe disso. A verdade é apenas uma: quem se importa, faz questão. Dá um jeito. Não tem essa de desculpa e muito menos de sumir como se fosse algo natural. Se você fez sua parte, procurou e não teve o retorno esperado, fique tranqüilo. Na dúvida, não procure. Se ela voltar atrás, e resolver dar um sinal de vida, vai fazer valer cada minuto de preocupação. Se sumir de vez, vai estar te fazendo um favor.
Bom dia...
Acordei olhei para dentro de mim...
No mais intimo do meu eu...
E lá estava você...
sorrindo...
feliz...
e dizendo-me...
bom dia meu amor...
que noite feliz passei com você no aconchego do teu ser...
dentro do teu coração...
eu te amo...
e isso fez-me sentir o homem mais amado do mundo, é tudo transforma-se quando somos amados assim o sol brilha mais intensamente...
o ar fica mais puro...
e a vida brota de dentro d'alma como fonte de água cristalina...
fonte de vida nova...
eu só agradeço por amar-me tanto assim como eu te amo rainha do meu coração...
Você chegou como a brisa da noite
vagarosamente veio se aproximando
quando pensei que era so mais uma brisa , você então se transformou
de brisa ao amor, de tudo meu calor
te quero comigo, te desejo comigo
venha vamos ser a flor e o espinho?
Autor: wellerson
Nunca sofra por antecipação, o que tiver que seu seu, achará um jeito de chegar até você, apenas faça a sua parte. Sempre haverá pessoas querendo te derrubar, não ligue, deixe que delas DEUS cuida.
Não reclame de nada, pois quando pensar em reclamar olhe ao seu redor e verás que tem pessoas em situação muito pior que a sua, então siga, prospere e tenha fé.
A.C.S.G.11-09-2014
Tudo na vida tem um sentido,as vezes você se acostuma a andar sempre em um cavalo branco, cavalgando despreocupado com alto segurança , mas há um dia que você não esta bem e acaba caindo do cavalo, bom as quedas são normais, é pra te mostrar que nada e perfeito e não existe vitória sem luta, para que você perceba que nada é perfeito e tudo, como todos, tem os seus defeitos. Caia na real !
A vida não é um mar de rosas, ela é voltada pra hipocrisia, as vezes as pessoa deixam de viver a realidade para fingir ser o que não é, e vivem de aparências, sem se importa com o que realmente importa, O amor e a chance que Deus nós dá todos os dias de sermos uma pessoa melhor, por isso não seja hipócrita erga a cabeça e encare a realidade!.
"!Bom dia!"
Gosto do gosto que dá
gostar de você.
Pensar no que penso que dá
pensar em você.
Sentir o sentido que dá
sentir você.
Gostar do que penso que sinto
que você me dá.
Já não sou a mesma que um dia você conheceu,
Já não sou de chorar por qualquer motivo ,
Já nem me reconheço em muitas vezes,
Mais gosto desse novo eu,
Gosto desse meu novo riso,
Desse meu novo jeito de ver a vida,
Por que é bonita, é bonita e é bonita.
Já não me lembro mais da tristeza que me amargurava,
Assombrava o meu coração
Hoje faço poesia em forma de canção e por aí vou sendo feliz,
Com os meus versos que diz , que quem ama pede bis
Esquecer ou lembrar ? Eis a questão , só sei que já me recuperei da cicatriz deixada em meu coração .
Em você encontrei
a alma mais sincera,
o brilho mais intenso
e o coração mais puro
que alguém jamais encontrou
nesse mundo de trevas.
O passado amoroso de alguém se torna
insignificante, a partir do momento em que
você entra na vida dela, e com o
tempo é capaz de jamais se tornar apenas
passado, mas sim um todo, passado, presente e
futuro dela e é apenas isso que realmente importa!!
Você me esqueceu ou perdeu a memória?
Passou tão rápido em minha vida,
E eu que acreditava que era amor.
Triste ter que olhar para você em um
Dia tão lindo, dizer tchau sabendo que irá demorar te ver de novo.
Triste ter que dá adeus a quem você tanto quer dizer "fica".
Um amor a distância talvez faça o coração doer, mas esse é o verdadeiro sentindo de mostrar como a gente ama, quem escolhemos amar.
Minha inspiração é você...
sem você não tem notas,
sem você não componho melodias,
sem você meus versos é frio, vazio, sem sentido
é você a minha musica,
o meu tom e a minha rima,
és a minha mais linda poesia,
e harmoniosa canção poética.
Não tenho você,
mas não irei te esquecer.
Não tenho seu corpo,
mas ainda vejo seu rosto.
Não tenho seus beijos,
mas ainda sinto seu gosto.
Não tenho esperança,
mas você na lembrança.
Não tenho seu abraço,
já não sei o que faço.
Não tenho seu o amor,
somente um coração com dor.
Não tenho seu beijo,
mas ainda tenho desejo.
Sergio Fornasari
Sinto você bem perto, meu coração esta em festa já sentindo sua chegada mesmo ainda não te conhecendo, já sinto saudade dos longos beijos que daremos, do seu sorriso, de tocar seu corpo, entrelaçar os seus dedos aos meus enquanto caminhamos para apreciar o mar.
Não sei se questão de horas, dias, meses,mas lá do céu já foi determinado que almas que se pertencem,haverão de se encontrar e finalmente se amar.
Sergio Fornasari
Hoje ao despertar me veio uma saudade de você e de todos os momentos mágicos que passaremos juntos. Fico imaginando nossos corpos colados em um abraço sem fim, a troca de segredos entre beijos ardentes.
Sei que ainda não nos conhecemos, mas almas gêmeas foram destinadas a se encontrarem nessa vida e ficarem juntas mesmo que essa união demorem anos para se realizar.
Então sigo a vida sendo metade, sorrindo, sonhando e esperando você para me completar e finalmente sermos inteiro e aproveitar até os últimos dias para se amar!
Sergio Fornasari
Você se foi, mas até hoje eu não consegui dizer adeus, não foi possível me despedir. Como dizer adeus para alguém que ainda é mora dentro do meu coração. Preciso de um tempo para organizar a bagunça, para chorar a dor da perda, lavar a alma, dizer tudo que ainda sinto e talvez depois finalmente se despedir e te dizer bye bye!
Até lá amor seja bem vinda e moradora do meu coração!
Sergio Fornasari
"Distância separa eu e você
Por que existe isso?
D I S T Â N C I A
Ah se eu pudesse
Controlar
O tempo
Eu pararia
No momento em que
Contigo estava
E se eu morasse na sua rua?
Ahhh :3
Que beleza
Imagina aí
Eu te encontrar sozinha
na sua porta
Toda simples
Produzida
E se eu fosse seu vizinho?
Eu saia escondido todas
as noites pra ir te ver
Ah meu amor
Saudades em te ver
Saudade amor.."
Hoje a distância delimita o espaço entre eu e você.
você faz valer a pena quando contigo estou, mas não bastam pequenos momentos, onde as vezes nem são demonstrados os sentimentos, precisamos de muito mais, precisamos de carinho, conversas, dividir coisas, pensamentos.
me olhe imagine-me como uma uma letra de uma música que acaba de ser escrita, ela precisa ser trabalhada com coração, carinho, envolvimento, dedicação, foco para que receba um ritmo uma melodia, um tom de voz, e por fim para para que a música seja um sucesso tem que ser cantada de alma e coração por um cantor cujo dever é transformar aquela letra em uma música adorada amada.
Eu gostaria muito de poder ainda compartilhar momentos, ideias, pensamentos contigo, tempo há mas não se esqueça cada dia que passa o sentimento vai também indo junto.
Autor: Wellerson Pazini Ribeiro
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
