Poemas de São Valentim

Como é ruim neh moça? Você gosta tanto de alguém
Deixar de fazer suas obrigações Para agradar alguém e não ser considerada? Olha deixa de ser troxa
Se ame valoriza seu corpo seu eu ,sei que é difícil mais não impossível de se livrar,foque seus sonhos e objetivos não deixe nenhum vazio!
Você é linda e Deus te ama!

Inserida por deyvd_mattos_ii

Seus olhos são igual a lua
ilumina minha escuridão, você não chegou você se jogou e eu
Te amparei ,flor do Jardim cheio de vida e prosperidade!
Ouça o cantos dos pássaros e escutar os batimentos do meu coração
Oh meu amor meu tudo só tenho gratidão!

Inserida por deyvd_mattos_ii

Coloque uma coisa na sua cabeça 👊
Só vão acreditar em você
Quando estiver lá em cima😏
Então acredite em sí mesmo
pois você é sua próprio fonte de fé.

Deyvd Mattos poeta 👐👊

Inserida por deyvd_mattos_ii

O Tum tum

Você que com um dardo de fogo
despedaçou o gelo do coração
sem culpa!
..só o atrito do calor
sem mira!
.. só a certeza da pontaria
com vendas!
que veio do tum tum sem direção
e não errou!

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

o espaço que você preenchia, está vazio, está como um buraco no meu coração, você era tudo para mim, eu achava que eu era tudo para você, mas eu me enganei, você era o meu tudo, o motivo do meu sorriso, o motivo da minha felicidade, o motivo de eu sorrir ao receber uma mensagem sua, o motivo de eu ficar acordada até mais tarde só para conversar com você, você era a pessoa que fazia o meu coração acelerar ao te ver, o meu estômago embrulhar, você era a pessoa que me fazia tremer ao falar contigo, ao fazer os meus olhos brilharem, e tornar um dia ruim, em um dia bom.
Te ver, às vezes me deixa para baixo, mas muitas vezes me deixa alegre também, e quando me deixa alegre, meu, é aí que você pode saber que já ganhou o meu coração.
Mas, você havia ganhado, ele já estava preparado para ser teu, mas ele resolveu enxergar quem você era, e ele acabou se decepcionando no final, e agora não resta mais nada.

Inserida por leticia_miranda_1

As vezes no silêncio da noite, eu me pego pensando em você. Você que ainda não conheco, mas que já paira em mais pensamentos.

Como é bom ter a sensação de que você está próximo, tão próximo que posso sentir o seu calor.

Está escrito nas estrelas, na palma da mão de Deus
Eu sei que será perfeito, não de um jeito mágico mas de um jeito verdadeiro.

Vc tá chegando né? Vem, tô ansiosa te esperando

Inserida por chosen

Hoje sim amanhã jamais
Nasce hoje um avivamento dentro de você, só depende de cada um de nós.
Avivamento é prosseguir mesmo que nada esteja dando certo não precisava ver para crer,
é ser grato a Deus mesmo no seu silêncio, entender que o Deus maior que todo universo mora dentro de você. Quem pode nos destruir somente a ignorância, a falta desse entendimento. Use sua mente, como sua alma pode ser destruída ou a balada se o próprio Deus mora dentro de você?
Avivamento é acordar e levantar, arrumar sua cama, a primeira tarefa do dia e executar todas as outras. Avivamento é tomar o nome de Deus como você tem tomado e fazer jus a este santo nome. Não aceitando a injustiça a corrupção a mentira.
Avivamento é aproximar de qualquer pessoa sendo honesto sendo verdadeiro entendendo que a verdade mora dentro de você. Avivamento é ser o bom samaritano e não deixar passar a oportunidade de ajudar o próximo.
Avivamento é ser grato a Deus por que existe um céu que te espera.
Avivamento é assistir Jesus nas cadeias quando ele estiver preso alimentá-lo quando ele estiver com fome.
Avivamento é se doar ao seu próximo, ofertar toda sua vida para a melhor causa que pode existir, por esta causa Jesus morreu em uma cruz pela sua causa pela minha causa para que nenhum se perca.
Seja hoje avivado e seja inteligente o maior patrimônio que existe são as pessoas que Deus coloca em nosso caminho.
A fé sem inteligência é inútil, a fé sem obras é morta.
Se você tem fé prove Isso é ser avivado.

Inserida por TYMonteiro

Tudo poderia ter sido diferente
você poderia estar aqui
poderia segurar em suas mãos
sentir a certeza que eu estava sendo
guardada, poderia dar um abraço e sentir a segurança de estar contigo
Eu poderia olhar para você e ver o meu reflexo!!
era a coisa mais simples mas era especial.

Inserida por tatisena

Você é a resposta as minhas orações,
o comprimento das promessas de Deus
não sabia nem dia e nem a hora, mais você chegou!!
Acha que foi de repente? que nada
Já havia um plano secreto no coração de Deus ao nosso respeito
E hoje desfrutamos de tudo o que Deus planejou.

Inserida por tatisena

Eu só quero dizer isso
Que estar com você é um vício
Rir até chorar é arte
Que nós dois pintamos juntos
Eu só quero dizer
Que não quero muito mais
Quero só te abraçar
Sentir essa paz
Eu e você, olhares
Um fino pra nós dois
Pensamento longe
Pensando sobre estar perto
Vaidade pura, ambos impuros
Dois estranhos
Tão íntimos
Queria o mesmo que você
Mas não somos os mesmos
Não somos opostos
Como polos
Vamos nos repelir

Inserida por colodete

Quando eu te abraço, meus braços conseguem segurar o mundos pois meu mundo e você .
Alma chora sofrimento se instala em meu peito não sei pensar direito você era meu tudo e hoje não sou nada .
Pra que tentar pra que amar se você calou a canção que nosso amor tocava .
Meu sorriso finge a verdade que meu coração não quer acreditar .
Quero calar esse sentimento em meu peito pois não e justo amar e ser tratada desse jeito .
Eu te via nos meus sonhos fantasiei você e não percebi que Deus não ouviu direito .
Coração se iludiu e teimou e hoje tá triste e vazio .
Igual a garrafa de vinho que me embreagou .

Inserida por JfRamos

Caminhos opostos

Dificilmente terei você
Em meu lado, novamente
Pois o destino costuma enganar-se
Constantemente
Traçando caminhos opostos
Que nos levam para longe
De quem amamos realmente
Mas não pense que irei viver triste
Por não mais lhe ver
Saiba que mesmo incompleto
Serei feliz
Pois tenho a certeza
De que em algum momento
Eu já amei você

Inserida por gabriela_medeiros

Você fala comigo em palavras,
E eu te olho com sentimentos,
Tão ricos os nossos momentos,
E, em vez de curti-los, te travas,

A vida, inteira, a teus pés,
E você não dá o bom passo,
Coração e peito de aço,
A vê passar, de viés,

Nem tudo está, ainda, perdido,
Desarme-se, arrisque e venha,
Chega de bobeira e ruído,

Atice seu fogo, com toda lenha,
Queime nele o já conhecido,
E, do amor, torne-se prenha.

Inserida por clarice_rosa

Perdoar de verdade é quando a história que você conta não dói mais.

A energia da mágoa fica presa na sua gaiola interna, vários sentimentos negativos ficam lá te sufocando. Apenas em você fica essa energia, e toda a raiva que você manda para a pessoa que te feriu, vai e volta com força para você.
Por isso, a importância de enxergar a pessoa que te feriu como um mestre na sua vida, porque se ela te feriu, você permitiu, você deu uma brecha para que isso acontecesse, e se isso aconteceu foi para você começar a despertar, pois se não despertamos pelo amor, despertamos pela dor, e a maioria dos casos são pela dor mesmo. .

Quando estamos fortalecidos internamente, pode ser sim que a gente dê essa brecha para alguém nos machucar, mas o que muda é a nossa percepção perante a situação.

Conseguimos conscientemente analisar o que aconteceu, compreendemos que essas pessoas que nos ferem com a nossa permissão, são como mestres em nossas vidas, pois estamos tendo a oportunidade de curar dentro de nós o que precisa de cura.

Quando perdoamos alguém não é o outro que sai beneficiado, somos nós mesmos, porque estamos libertando aquela energia ruim da nossa gaiola interna para se transformar em luz e amor. .

Sentimo-nos livres, leves e mais felizes, preenchidos por amor. Conseguimos enviar amor para a pessoa que nos feriu e desejamos com todo amor e carinho que ela seja extremamente feliz e cheia de amor, e quando desejamos isso para alguém, essa energia vai e volta com força para nós.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Se você ama uma pessoa, você quer o bem dela, quer vê-la feliz, mesmo ela decidindo não ficar mais ao seu lado.

Se você ama alguém, e no primeiro momento em que ela escolhe seguir sozinha você começa odiá-la, fica claro que você não sentia amor por ela.

Quando você ama verdadeiramente, esse amor permanecerá em você, mesmo que essa pessoa não faça mais parte da sua vida, mesmo que você nunca mais a veja, você vai querer o bem dela, vai torcer para que ela seja feliz, para que ela evolua, para que ela seja sempre melhor, para que ela se dê bem na vida.

Amor é querer bem, é desejar coisas boas, é amar sem condição, é deixar o outro livre para ficar, para ir, para ser quem ele quiser ser, para ser feliz. Amor não é prisão e nem uma condição, amor faz parte do ser, da essência. Para amar o outro é preciso se amar, se aceitar e não deixar o ego ser o protagonista da sua vida.

Amor é fluir, ele flui naturalmente. E para sentir esse amor puro é preciso limpar todo o lixo interno, é preciso coragem para mudar e ser livre.

Inserida por MonicaLevezaNaAlmaa

Muito incoerente uma pessoa como você gostar de mim, tantas são as diferenças, mas percebo seu muito amor quando me ensina com vós mansa.
Agora pouco no silencio dessa madrugada escultava uma musica na maior altura e ninguém mais escutava, aí você me lembrou que gosta de falar comigo no silencio do meu quarto. Diferente de muitos que faz tudo para se aparecer, e lembrei também que você em uma linda e volumosa carta de amor me disse que me ama e se eu chegasse para você você sempre chegaria para mim. Amor da minha vida até de madrugada não se cansa das minhas enjoeiras e defeitos, sendo tão perfeito, ama incondicionalmente.
Como é bom estar com você mais esta madrugada Jesus meu tudo, meu Senhor.
Acordei hoje com uma nostalgia imensa ao pensar em como vivíamos a alguns anos, nunca deixei de te amar e me pergunto as vezes como pude um dia ficar sem falar com você.Tempo em que ficávamos horas conversando em todos os lugares e fazíamos tudo juntos, andando nas ruas, em casa de manhã e madrugada, na fazenda, pra ti não tinha segredos e me sentia muito seguro e amado.Sempre penso nisso e tenho vontade de reviver tudo isso, porem sei que o amor que sentimos um pelo outro ainda é o mesmo e oque temos a viver pela frente é muito maior e mais bonito.Te amo mais que tudo em minha vida e enquanto escrevo esse amor arde inflamado em meu coração, tu me faz ver o mundo de outra forma e me mostra tudo que é lindo e realmente tem valor na vida.Durmo e acordo com meu pensamento cativo em ti, me entrego a ti, sou louco por ti, minha alma está profundamente ligada a ti.Quando você me fala não vejo e não ouço nada a meu redor, o tempo passa depressa, mas para nós também não importa pois temos a eternidade para amar demais.Jesus amor maior.

Inserida por TYMonteiro

Tentei falar com você, mas não sei por que você não quis me atender... Eu te procurei na sua casa, na rua e até mesmo na escola. Nenhum sinal de vida, nada. Será que foi embora pra outra galáxia? - Não. Estava acompanhado(a) em outra praça, de mãos dadas e novamente amando numa boa...

E eu aqui... Morrendo de saudades suas...

Inserida por FrancklesWerivan

Enquanto você dormia

Enquanto você dormia
Teu sono estive a resguardar
E o teu caminho, a preparar

Para que o rumo,
que a ti parece incerto,
viceje em tons brilhantes,
ele está tão perto...

Um dia estas sendas nos reunirão
Em lindo campo onde habitam
Almas de luz tão intensa
Que, a teus olhos, anjos parecerão.

Mas, não...
Apenas almas, como a tua, elas são,
Que a Mim neste dia encontraram
E na Eternidade me amaram.

Inserida por audrey_aguiar

Ficar face a face com o criador .... É quando você for apresentado a si mesmo ...

Kairo Nunes 28/03/2018.

Inserida por KairoNunes

Um dia

um dia eu senti que voce precisava de mim
um dia eu fui a pessoa mais importante da sua vida
um dia eu senti que em mim voce depositou os seus sonhos
um dia achei que voce entregou o seu amor

um dia voce pensou apenas em mim
um dia eu fui o seu mundo
um dia me viu como único
um dia eu fui o mais importante

um dia preenchi o seu vazio
um dia fiz o seu coração bater de novo
um dia troquei suas lágrimas por sorrisos
um dia fui a razão da sua felicidade

um dia voce me fez sentir importante
um dia voce me fez sentir amado
um dia voce me disse que iria contra todos por minha causa
um dia eu acreditei em voce

um dia me senti a pessoa mais feliz do mundo
um dia achei que nada pudesse mudar
um dia me senti seguro
um dia achei que seria eu e voce

um dia achei que sua palavra era pra sempre
um dia achei que a vida valia a pena
um dia achei a razão de viver
um dia achei que tudo isso era por voce

Um dia eu me dei uma chance
Mas os dias são repletos de mentiras...

Inserida por quemsabeumdia