Poemas de São Valentim
As paixões são tipo música. Você as ouve e não se cansa, até que apareça uma nova capaz de ocupar o seu lugar.
APAIXONADO
Só gostaria de respirar o mesmo ar que você, viver eternamente nos seus braços, assim como estivéssemos envolvidos em um lindo sonho que gostaria que fosse realidade, então eu acordo, olho a minha volta e me sinto sozinho e vazio pois sei que não tenho mais você aqui comigo, às lágrimas cobrem meu rosto e confesso no meu íntimo o quanto é doloroso viver sem você, pois ainda não aprendi a conviver com sua ausência, mas aprendi a olhar o mundo com mais esperança e só amar quem no fundo me ama.
❝...envio a você ... um carinho delicado que possa chegar ao seu coração ... um toque de amizade ... fé ... e esperança ... um abraço confortando sua alma com amor e serenidade ...
... que você possa sentir ... sorrir ... e neste dia tão especial possa dizer ... Deus obrigado por mais um dia ... por mais esta oportunidade que me abençoa de ser feliz ... ❞
Quando você sussurra palavras de carinho em meus ouvidos arrepio até a alma, quando escuto sua voz meu corpo se retrai como um toque de afeto , e um enorme sentimento envolvido, não há melhor lugar para se estar se não em sua companhia!!!
Val francis
° ೋ ☆ ೋ ° E a vida sorri se você tiver a ternura de agradecer cada carinho que ela sutilmente brinda seus olhos ! ° ೋ . ʚïɞ . ೋ
Você é o tesouro da minha vida, o rei do meu coração. Meu namorado, te considero mais que um namorado, como já disse outras vezes, você é um presente dado pelo universo para me fazer ser alguém diferente e, principalmente, sentir amor. Minha vida, meu respirar é você e quero ser feliz ao seu lado do jeito certo, mas quem disse que tem jeito certo? Acredito que o certo é viver, ser o melhor um para o outro e fazer o que mais for possível por nós dois. Quero fazê-lo feliz todos os dias, independentemente de qualquer coisa, quero seu bem-estar e sua felicidade. Como você já pode perceber, te quero para sempre, até quando o sempre durar.
Ciumes
Como não sentir ciumes e as dores de paixão
De você que entrou na minha vida
e sem pedir licença, invadiu meu coração
Tenho ciumes do vento que toca a tua face
da água que banha o teu corpo
da tua roupa que te veste
e envolve suas curvas
Eu amo você e não consigo esconder
que eu sinto saudades e choro a cada lembrança
dos nossos encontros e de cada detalhe
de nossos segredos que permanecem guardados
Eu sei que o meu querer não é a tua vontade
Mas o meu amor por você é maior do que todas as adversidades
inclusive do ciumes que sinto de você
Ciumes de amor por toda eternidade!
Nunca imaginei que me perderia assim
Você irradia paixão!
Meu coração bate forte quando te penso
E ah, quando penso...
Cada dia começa com o pensamento
De que em algum lugar dessa cidade gelada
Você está sorrindo, e la de longe
Iluminando minha vida.
Seu sorriso é meu farol
Me da esperança e me guia
Pra perto de você
E do amor que tenho dentro de mim.
Coração Ferido
O céu estrelado, me faz lembrar de ti
Daquele beijo apaixonado que você deu em mim
Porém, a morte nos separou
E lembranças, foi tudo o que restou
Saudade doída,
Que fere meu coração, me tirando a alegria...
Tenho dificuldades de transmitir com palavras o que sinto por ti. O carinho que tenho por você é o mesmo do qual tenho por mim. Obrigado por ter feito parte da minha vida!
Agradeço tudo que já fez por mim. Em me ouvir, me fazer sorrir! E muitas outras coisas que contigo aprendi.
Antes de me despedir, lembre-se: Isso não é o começo, muito menos o fim.
Obrigado por existir, meu último amor. (M)
Estalo
A paixão começa quando você sente seu estômago vazio. Então ele começa a comer as próprias paredes.
Sua boca fica úmida, mas seca por um tempo; depois, novamente úmida.
Paixão é quando seu coração para na garganta e sua garganta para no coração. Fica ansioso e escreve os versos mais lindo de amor.
Paixão é uma janela por onde tudo passa, deixando somente a perfeição das obras de Deus.
Paixão é quando você procura incessante. Nome, data de nascimento, signo, cor dos olhos.
Paixão é um dia cansativo transformado em vontade própria. Você não espera ninguém pedir ajuda. Vai logo puxando as sacolas das mãos da pessoa.
Você fica convidativo. Aceita convites para baladas, aniversários, casamentos... E até mesmo cultos na igreja que seu vizinho frequenta.
Paixão é estar doente mas saudável ao outro. Pode estar morrendo com 38 que consegue dominar tonturas. Tudo para encontrar e ser encontrado.
Tudo é por gosto, tudo é por cegueira, tudo é por estar apaixonado.
E hoje, quando ninguém me perguntava, gritei: Meus Deus! Por que tinha de ter um cabelo tão lindo? Um olhar tão encantador? Um sorriso absurdo, que imediatamente transformou o meu? Por que tinha de ser?
Agora, Cara Amiga, tu podes me espancar, torturar e matar no fim... Mas disso ninguém escapa. Nunca escaparam.
Doido apaixonado.
Gostaria muito de gritar ao mundo o que sinto por você.
Mas é inexplicável dizer.
Prefiro mergulhar-me em seus abraços e afogar em seus beijos.
As rosas são românticas
Elas murcham, isso é natural
Mas o que sinto por você é sobrenatural
Minhas intenções com você, são as melhores que tem
E todo amor que eu plantar no seu coração
Eu quero cultivar para sempre meu bem
Talvez já tenha ficado claro.
Mas eu sou completamente apaixonado,
Por você.
Sentimento esse, que é singelo
E que não há nada mais belo
Do que minha vontade de sempre ao seu lado estar.
Talvez já tenha ficado claro, mas.
Eu te amo!
E não há comparação do quanto
Eu sinto por você.
Ao seu lado, eu sempre fui feliz
Mas, mais do que isso
Eu quero te fazer feliz
Do mesmo jeito que você me faz
Quando eu vejo você sorrindo.
Talvez já tenha ficado claro
Mas eu quero ficar sempre ao teu lado
E ser um cara honrado
De poder viver pra sempre com você.
É como dizem
“Até que morte nos separe”
Mas eu tenho dó dela
De achar que é forte o suficiente
Pra separar você de mim
“Essa noite eu te encontrei, ficamos frente a frente... como você é linda, cara de apaixonada, dona de um rosto iluminado e do sorriso mais fácil e solto que os meus olhos já viram.
Tínhamos tanto a dizer, mas não dissemos nada, também nem precisava, nossos olhares se encarregou de falar por nós... De repente o celular tocou, acordei, olhei para o lado e você não estava, levantei e me sentei na beira da cama e nesse momento já não sabia se era um pesadelo por não te ter ainda ou se era um sonho por saber quem é você!
Um mix de emoções e sensações tomou conta de mim e transbordou na respiração profunda e demorada que eu dei... só sei que te vi e te amei, antes mesmo de te encontrar e te ter.”
Não me julgue por não ser igual a você,
Porque minha namorada de mim terá todo o respeito,
E não só PRAZER, porque não há prazer maior do que a felicidade que um verdadeiro amor pode proporcionar!
Guardado no coração,
um sentimento repleto de paixão.
Confesso estar pensando em você,
Confesso que é doloroso não te ver,
Confesso esse meu amor, que está ficando louco, morrendo de vontade de te ter.
Torno-me grato a cada dia
Você é minha confiança e o meu carinho
Sua presença tornou-se o eco da felicidade em minha vida
Com você compartilhei meus acertos e reduzi o sofrimento
Hoje eu vejo, você sempre foi
A minha fonte de paz e acalento
Cansei-me do orgulho
Cansei-me da frieza
Cansei de privar-me do prazer da certeza
A certeza de que te amo
que te quero bem
Para todo o sempre
Minha amiga
Morrendo sem saber
Laços carinhosos já não me recordo mais
Sinto você caminhando em minha mente
Já não sinto a euforia de viver
quero retornar ao tempo de criança
brincar e poder assim novamente, ser feliz.
Por quê partistes?
Eu não deveria ter conhecido você
Rindo na cara da morte
Tudo que eu falo não faz sentido
Eu não faço sentido
A morte?, quanto mais penso nisso, mais fico excitado
Talvez seja porquê minha mente seja doente e cansada
A morte não é nada do que mais uma nova aventura para o meu ser tão imundo.
Mulher maravilhosa que és, romântica como eu,
Tenho muito a aprender com você a cada dia,
Ficarei ainda mais feliz no dia que você estiver chegando no aeroporto e em meu singelo abraço repousar!😍
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- 87 frases católicas para fortalecer sua conexão com Deus
- 82 frases religiosas para fortalecer a fé
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
