Poemas de São Valentim

Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.

Inserida por Chikinhosm

⁠As Cartas de Amor que você escreveu

Me lembro das cartas de Amor que você escreveu,
você me deu,
você esqueceu.
Aquelas cartas de Amor...

Inserida por DriRezende

⁠Por favor você tem que usar óculos pra você e chegar que eu sou o amor de sua vida?

Você vê a luz brilhar assim e claro que sou eu o amor de sua vida?

⁠Amor,

Existe um amor
Se você olhar para dentro do seu coração não precisa ter medo do que você é existe a resposta,

Se você procurar dentro da sua alma e a tristeza que conhece ira desfazer então o seu amor surgirá

Com forca para continuar e você deixará seus medo de lado vai se dar conta que pode sobreviver quando sentir que mal amor se foi olhe para dentro de se é seja forte e finalmente verá a verdade

Que existe um amor em você e uma longa estrada quando você encara o m u neo sozinho ninguém estende Amão para você se segurar

Você pode encontrar o amor se procurar dentro de se é esse vazio que você se sente irá desaparecer

Então o seu amor surgirá com força para caminhar com forca para continuar e você deixará seus medo de lado vão se dar conta que pode sobreviver quando sentir que a esperança se foi olhe para dentro de se é seja forte

E finalmente verá a verdade que existe o amor dentro de você

Deus sabe que é difícil ir atrás do sonhos mas não deixa ninguém destruir-los se mantenha firme haverá um amanhã no momento certo você achará o caminho,

Então o seu amor surgirá com força para continuar e você deixará seus medo de lado vai se dar conta que pode sobreviver quando sentir que o falcão amor se foi olhe para dentro de se é seja forte e finalmente verá a verdade

Que existe o amor em você que existe o meu amor em você, sempre vai existir o meu amor em você Jesus Cristo

⁠Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor

Ter você na minha vida foi amelhor coisa que me aconteceu tudo começou mudar foi quando seu corpo com um beijo começou a me esquentar

Toda minha eu vivo procurando dentro do meu sentimento um beijo que aconteceu na Quelé encontro eu mudei toda minha vida pra te ama sempre quis

Fazer acontecer o melhor de mim para fazer um beijo seu acontecer quantas noite na quela cama eu e você fazemos a noite ser uma estrela quantas portas se abrio ao nosso amor

Oje o mundo para só para ver uma linda frases uma linda estória de poeta ser contada no mundo por isso oje essa frase e contada e oje você ver a onde o nosso amor pode chegar porque eu sei que

Quando mais eu estiver você mais Eu, não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor

Porque amelhor parte do meu pensamento e você seu beijo faz em mim bater o meu coração por você mais lindo de se ver o meu dia sendo amelhor parte de você

Cada dia eu penso em você cada dia eu preciso de você eu estou apaixonado por você eu preciso de você porque com um beijo pode acontecer da nossa noite ser uma estrela

Todo mundo só olha por meu amor em você eu não sei como mas sei que quando mais beijo mais abraço mais fazes mais corações apaixonados eu preciso de você do meu lado

Porque amor, eu Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor

Eu preciso de um recomeço eu preciso do seu lábio no meu eu preciso do seu coração no meu porque eu olho para nuvens vejo um beijo meu com você nas nuvens eu preciso de você

Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor

Eu não sou advogado e nem promotor mas o meu coração só segue alei do seu amor

⁠- Você me prometeu amor, mas só me deu decepção
- Você me fez acreditar em você, mas só me mostrou que era mentira
- Você me iludiu com palavras bonitas, mas só me magoou com suas atitudes
- Você me deixou sem explicação, sem motivo, sem nada
- Você me tirou a alegria de viver, a esperança de ser feliz, a vontade de amar.

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠_“Você não tem conhecimento do que é um amor verdadeiro, meu caro, e isso é o seu maior obstáculo.”

_“É claro que sei o que é amor verdadeiro, sinto borboletas irritantes no estômago e, depois, aquela sensação melosa dos filmes!”

_ “O amor é o compromisso de viver com o mesmo indivíduo, mesmo quando ele cometeu erros e mesmo quando você está cansado de um longo relacionamento. E perdoe seus erros e busque melhorias, porque foi ele quem você escolheu para viver. É continuar apaixonada, mesmo quando já se passaram 40 anos de casamento e parece que foi ontem que você o conheceu.”
Enquanto conto para Elise, lembro-me do meu falecido marido e tenho saudades dele.
“Como eu gostaria de poder viver tudo de novo, só para abraçá-lo mais uma vez; foram 40 anos que parecem ter durado apenas um segundo.”

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠ Quando morremos aos poucos...

O amor não recebido é como um jardim florido que você cultiva com carinho, regando-o com esperança e alimentando-o com sonhos.
No entanto, em vez de flores vibrantes, ele te presenteia com espinhos que perfuram seu coração, deixando as pétalas que você tanto desejava tocar intactos e inalcançáveis.
É silenciosa, como um vento frio que te envolve, lembrando-te da distância que te separa do que você tanto deseja.
A solidão se instala e você se questiona se um dia o sol da reciprocidade irá brilhar sobre seu jardim.
Mas, mesmo em meio à tristeza, a vida te incentiva a seguir em frente, a replantar suas sementes em outro lugar, onde talvez a beleza da reciprocidade floresça.

Inserida por SAFIRASOUZA123

AMOR IMPOSSÍVEL. – Ao meu genitor (em memória).
Autor: Gonçalves Colar de Arrudas.

Se você dissesse para mim, que me amaria para sempre!
E que para isso, teria que me dar um castigo.
Eu tivesse que catar, todos os grãos de areia da praia do mar,
Para que você fosse minha para sempre...
Eu sei que é impossível, mas eu tentaria: por quê?
Porque o mundo fica parado.
Porque com você ao meu lado.
Eu tentaria tudo até mesmo o impossível.

Inserida por GermanoGoncalves5

⁠Crônica: O Amor que Fica

Um dia você acorda e percebe que tudo aquilo que te ensinaram sobre o amor talvez tenha sido só uma história mal contada. O romance de cinema, os finais felizes, os abraços sob a chuva... encantam, sim, mas não sustentam. O amor das páginas dos livros é bonito, mas quando a última folha vira, sobra você — com seus próprios capítulos por escrever.

A vida, teimosa como ela só, não espera aplausos nem repetições de cena. Ela te dá tapas com a mesma força com que oferece abraços. E aí, no meio do vendaval, quando todos os amores idealizados já desabaram, você se vê frente a frente com o único que permanece: o amor próprio. Aquele que te ensina a dizer "não", a entender que não é egoísmo se colocar em primeiro lugar, que limites são formas de carinho consigo mesmo.

E assim, enquanto tenta planejar a rota perfeita, a vida te arrasta para um furacão. Você corre, grita, se pergunta “como isso veio parar aqui?”. E ela não responde. Porque viver não tem manual. Não tem botão de “desfazer”. Só tem o agora — e a areia escorrendo. As escolhas feitas, as pessoas que vêm e vão, as lembranças que se tornam borrões. Tudo passa. Menos você com você.

No fim das contas, talvez o segredo não seja entender tudo, mas aceitar. Agradecer o que ficou, aprender com o que se foi. E quando não houver mais perguntas a fazer, talvez seja hora de fechar os olhos, confiar no que a vida ainda guarda, e simplesmente se jogar.

Porque o que tiver que ser… será.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

- Deus é bonzinho ele é amor não manda ninguém para o inferno. Ah meu amigo se você até hoje pensava assim deixe me dizer te uma coisa, sim Deus é bom porém ele também é Justiça!. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

(João 3:36)
deixe me falar algo o inferno é real e se você for para lá não é por um tempo e sim para sempre depois dessa vida não Ah como achar salvação não existe Pulgatorio. Busque o Senhor enquanto se pode achar.

Inserida por marcos_elias_antunes

Porque para você eu guardei o amor?
Guardei uma parte de mim para te dar!
Somente não posso ficar na ilusão.
E pensar, será que isso mesmo que eu quero?

Ficar se lamentando pra que...
Eu sou assim, eu gosto de deitar com você.
Sentir o seu cheiro, cheiro de amor.
Um sonho pra mim.

Porque para você eu guardei o amor?
Da vontade de ficar... Ao mesmo tempo ir.
Sabe quando quero alimentar de você.
Esse lugar que sopra vento, sair não tem jeito.

Inserida por DijalmaMoura

⁠Cúmplices de Amor

Insisto em te querer, não sei por que,
Você me tem nas mãos, faz o que bem quer,
Se pouco sei de ti, ao teu lado estou,
É nos outros que busco desvendar-te, afinal.

Sei com quem andas, aonde vais, te sigo,
Meu ciúme em disfarce, para esconder,
Pois calar vale mais, é meu abrigo,
E assim, talvez, a ti eu possa trazer.

Teu abraço, um prêmio, eu ganho e recebo,
Suborno antigo de um desejo ardente,
Mas fecho os olhos, me engano, me iludo,
Só como amigos, seguimos em frente.

Quantas vezes me irrito em te querer,
Concordo com o que fazes, mesmo em dor,
Tentei te esquecer, mas sem conseguir,
Faltou-me a coragem pra dizer: "Nunca mais."

Cúmplices somos, ambos somos réus,
Quando nossos corpos se tocam em laço,
Certo ou errado se desfaz, já não é,
Só o amor que surgiu, é o que amamos.

E assim, perdoar teus deslizes, eu aprendo,
Viver nesse jeito que escolhemos nós,
Em outros braços, tu buscas alento,
Mas em outras bocas, te esquecer não pude, jamais.

Inserida por francisco_dantas

Amor
Vc pensa em quem
Pode continuar pensando em mim
Porque você pensa que estou bem
Eu deixo pra lá
um ano se passou
Eu ainda aturo a sua falta
Eu ainda gosto de você
O mundo gira e eu continuo
Cadê você moço
O mundo roda e eu continuo aqui
Só quero ser clara contigo
Me acha agora
Vou gostar do prazer
Uhuuuuuuu
Vamos amar
Eu me enrolo em você
Um eco vem na minha cabeça
Vou dar um giro
Me beija
Me aperta
Me joga pra cima
O mundo dá volta
Tudo tá nítido

Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Ei amor
Eu ainda acredito no amor

Agora é a hora
Vamos pro monte
Vc sabe
É um mundo perfeito
Cadê você
Vou te dar uma bronca
A hora é essa
Eu ainda acredito no amor

Inserida por yonnemoreno

❝ ...O amor vai encontrar você, ele
quer você, esta sedento de desejos,
e só você pode saciá-lo. O amor
chama teu nome. O vento suave
sussurra baixinho, ele esta próximo...❞

------------------------------------- 25/02 -Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Para você reservo hoje o mas lindo sorriso.
As mas belas flores, os mas lindos poemas,
o amor mas sincero, que nossa amizade seja
reflexo de Deus em cada detalhe... ❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Bom mesmo e chegar a noite
e você ter aquele amor quentinho,
que te aquece, onde você pode repousar
e descaçar sem medo do amanhã. Bom
mesmo é saber que tem alguém a te esperar.
O poema mas bonito, a musica mas tocada,
o dia mas belo, o carinho bem dado. Bom
mesmo é poder te chamar de meu namorado....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Nunca se esqueça, com amor você pode
mudar o rumo de qualquer situação, você
pode vencer qualquer barreira, é você quem
decide sua história, é você que decide se seu
caminho tera mas espinhos ou mas flores. O
amor é a fonte inesgotável, um presente de
Deus para nossas vidas, e é este amor que
quero compartilhar com você. O Amor sublime
e verdadeiro. O Amor de Deus... ❞



----------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Não deixe a magia
do Amor morrer
dentro de você.
O amor tem que
ser aquecido todos
os dias, como tomar
um bom café antes
de começar o dia,
como um beijo de
bom trabalho, como
um sorriso de boa sorte.
Carinho, afagos na alma,
faz toda a diferença...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Amor entre Almas

❝...Lindo mesmo é quando
você olha para alguém
e consegue ver a sua
essência. É quando o
aconchego chega primeiro
que a ternura, o sorriso
chega junto com o olhar,
a Alma já abraça sem
mesmo precisar tocar,
é não tem como escapar,
o amor encontrou o seu lugar...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf