Poemas de São Valentim

⁠A sós com vc!!
Ficar a sós com voce , é atrair o sentimento mais nobre e requintado , o amor na exssência.
É o convite a alegria, ao encanto, a paz, ao charme destilado em cada olhar.
É a certeza dos desejos mais leves e profundos da alma.
É a realização de todos os anseios
É o explodir dos melhores sentimentos, emoções e sensações
É mergulhar na alegria de estar viva , plena.
É purificação ,é terâpia, é liberdade, é atividade frenética em movimento , é revolução, é o puro e o cristalino.
É sorriso espalhado pelo ar, destilando purpurinas de diferentes formas e cores, e exalando frescor de hortelã.
É um xodó mesclado de sentimentos
É a certeza que a alma está excessivamente comprometida.
Simone Verçosa

Uma Necessidade = amor próprio
Uma Escolha = ter alguém
Agora é com você!

⁠Amar cria raiz, você tem que saber regar para o Amor florescer.
Amar precisa de coragem, requer renúncia.
Amar é sobre colocar o outro em primeiro lugar.
Amar é também amizade, é ser unidos, é ser parceiros.
Amar não é simples, você tem que regar todo dia o Amor, senão ele acaba.
Por isso amar precisa de coragem, o Amor é para os fortes, é para aqueles que suportam os espinhos, pois ama a beleza da rosa.
Amar é isso, é simples pra quem ama.

Sei lá o amor é um sentimento estranho quanto menos você espera ele te surpreende, aquele momento de tristeza que existia por um longo tempo ele para de te incomodar parece que a mente produz anticorpos contra esse tipo de sentimento, me sinto lúcido até bem nessa questão, às vezes me pergunto se estou fazendo a coisa certa porque eu sei que a pessoa não sabe que eu gosto dela e meu medo de chegar e dizer é muito grande de chatear a pessoa, penso eu que o coração é mais do que blindado pra a aguentar tantos altos e baixos, pois quando falo em amar eu falo em amar de verdade sentindo a dor do outro chorar com o outro sorrir com o outro às vezes a tristeza vai vir mas nunca devemos largar a mão do outro, é apoiar quando necessário e etc.
Quando eu digo pensar no outro é viver sim a vida dele(a) mas num bom sentido com pensamentos bons voltando-se para o bem do outro, sempre ajudar o outro, às vezes nem sempre os casais são unidos de verdade sempre há alguma coisa que os separa, eu quando poder contar pra pessoa eu quero ser fiel até meu último dia na terra quero poder entregar meu amor meu carinho meu abraço pra essa pessoa e tudo que eu puder fazer de melhor para ajudar o relacionamento, mas eu não só penso no amor de casal mas sim penso no amor geral amar tudo e todos respeitar tudo e todos, uma coisa também que penso é eliminar toda hipocrisia do meio que vivo para sim viver a verdade, porque ela traz o bom convívio
entre todos em modo geral.

Você é uma linda flor
Que nasceu em, meu coração deserto.
Que trouxe amor e esperança.

Amor Secreto

Esteja onde estiver, com quem estiver, saiba que você será minha. Foi você quem despertou este sentimento. Você conseguiu entrar no portal dos meus sonhos. Enquanto dormia, percebi que meu corpo não estava mais naquela cama, mas sim, vagando pelos ares. Cheguei a uma linda cachoeira e ali fui passar meu tempo para uma reflexão. Foi então que uma brisa suave trouxe um perfume nunca sentido antes. Coloquei-me a meditar e, de repente, com os olhos fechados, tive uma visão: era a coisa mais linda, enfeitada com flores ao redor da sua testa. Aproximei-me e pude ver que era você. Consegui tocá-la e até conversar com você. Trocamos palavras de amor e começamos a passear pelos arredores daquela linda cachoeira. Até que nos abraçamos, sentindo seus toques suaves e alguns sussurros em meu ouvido, e eu a apertava contra meu corpo para senti-la mais. Deitamos naquele gramado e, sem sabermos de onde, um tapete dourado se estendeu no chão para que pudéssemos deitar. Trocamos muitas carícias e nos entregamos um ao outro. De repente, aquele tapete nos levantou e começou a fazer um tour pela região, onde tudo era lindo. Parecia que este momento não tinha fim. Quando, de repente, tive uma visão da minha cama. Lá estávamos nós, abraçados, e me perguntei: como isto é possível? Uma voz me disse: em breve, terás a resposta de tudo, e jogue coisas boas, que o universo te retribuirá com abundância. E onde estou? Você pediu, e o universo te presenteou. Você está onde realmente quero que esteja, no centro do amor perfeito.

Sereia do mar
Do Morro do Arpoador
Serena no olhar
No beijo que me enche de amor

Você não me sai da cabeça
Não faz com que eu esqueça
O beijo que ainda virá
Eu peço pro mundo
Um desejo profundo
Que por um segundo
O tempo vai parar

Alô, quem tá falando é o grande amor da sua vida
Eu pensei em você até dormir
E quando eu percebi que isso não tinha mais saída
Você me segurou pra eu não cair

Para descontrair em algum lugar do mundo, basta você imaginar .... e deixar o amor tomar conta do seu coração, da sua mente e espírito, deixe fluírem os sentimentos, mais profundos que tocam a Deus, a deuses e deusas do universo. Desnuda de todas as crenças limitantes, de todas as coisas que não lhes são cômodas. Deixe-se emanar, na cura e libertação da alma. Seja livre, como o pensamento, seja valente quanto o vento, que quando precisa ser tempestuoso, sabe ser, seja igual a agua, que quanto mais profunda, tem mais força e pureza e não aceita estagnação, deixe-se impregnar das variadas fragrâncias em baixo de uma copada mangueira ou de um Ipê florido, deixe seus sonhos se tornarem reais, de uma canção a outra..., se perca na essência divina, que está em você... tudo é ilusão... e tudo é verdadeiro ... até que a música acaba, mas tudo vai dar certo, tudo vai ficar bem.... viva o agora, amanhã poderá não existir e tudo está certo... a felicidade está no ar, então respire fundo enche o pulmão de ar segure e solte... quantas vezes precisar. Ouça músicas Românticas, Reggae, Samba, ....cada uma te remeterá aos amores imaginários.
Deixo aqui meus pensamentos mais ilusórios, para que todos viajem comigo, no som da Alma.
Deus está no comando, de todas as coisas e você também.
Terapeuta Sensitiva
Natalirdes Botelho

⁠Você era o meu girassol
Esqueci de te regar e te dar Sol
Nosso amor não foi invencível
Nosso esforço foi visível
A gente sabe foi incrível
Ainda te encontro em outro nível

⁠não desista do amor,

não importa o quanto doa.

você vai achar alguém que te completa.

o que estou falando é verdade,

mas só aqueles que tem esperanças,

sempre se destacam.

⁠Bom fim de semana!

Desejo pra você...
Deus em tua vida;
Paz na tua alma;
Amor em teu coração;
E um dia super abençoado!

Deus te abençoe!

TRAIÇÃO

Quando nos casamos, achei que você era o amor da minha vida
Mas o tempo tratou de dizer que eu estava enganado
E mal sabia eu que pelas minhas nossa relação você tinha profanado

O que aconteceu com a gente?
Uma hora você era a minha vida
E na outra a traição que me perseguia

Não fui o suficiente pra você?
Não correspondi as suas expectativas?
Agora limpe suas feridas causadas por suas MALDITAS escolhas e sofra com as consequências

Enquanto eu dava o meu máximo para manter o nosso lar
você estava em nossa cama com outro rapaz

Um futuro juntos aos nossos filhos eu queria dar, mas tudo isso você conseguiu estragar

Depois disso nunca mais conseguiu ter uma felicidade constante e de nossos filhos você pareceu cada vez mais distante

ironia se encontra desde o começo até o final dessa história no início você foi feliz e agora sofre chora com as consequências

Me casei novamente e construi novamente uma família
A qual você arruinou com as suas péssimas escolhas

⁠“Pratique a gratidão
Cuide de você
Emane amor
Cultive suas amizades
Valorize sua família
Compartilhe luz e boas energias.”

Eu quero partilhar
Eu quero partilhar
A vida boa com você

Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante
E a cada hora que eu to longe é um desperdício
Eu só tenho 80 anos pela frente
Por favor, me dá uma chance de viver

Simples coisas
Ah o amor por ti é enorme
Como consigo lhe dizer isto?
Você me conquistou com simples palavras
Simples coisas

Suas ações me fizeram amar-te
E eu lhe dou o meu coração,
De um simples poeta que só quer
Você de inspiração

"O AMOR DA MINHA VIDA"

"Perdi a noção do tempo,
Para achar em você a razão da vida

Depositamos tudo nesse amor
Nossas vidas foram unidas de maneira inexplicável

Me puxaste para perto de ti
Dizendo que precisava do meu amor

Quando pela primeira vez, ouvi tua voz estava do outro lado do mundo
O meu coração disparou de alegria!

Agora o meu coração te espera
Para abraçar o amor da minha vida

O homem que inexplicavelmente me amou
Sem tocar em meu corpo!
És o meu presente de Deus"

Autora:Simone Lelis

⁠#Ofendes-me No Amor

Você sabia?
Que Palavras são fortes
Você sabia?
Que palavras tem poder
Acho que não, então saiba

Estou me dedicando em você
E esquecendo milhares de mulheres por você
Poucos homens trocam mil por uma

Não que eu não saiba que você tem vários seguidores
E que podes esquecer a nossa história e partir
Mas eu não quero que seja assim
Eu não quero que esse seja o nosso fim

Antes de conhecer-te apenas escrevia títulos e temas
Quando me apaixonei por você aprendi a escrever romances e poemas

Não se deixe levar por aquilo que eles dizer e prometem
Pós nem todos que dizem te amam realmente te amam alguns mentem

PrimeiroMcPoeta

Não tenho esquecido o amor que a gente viveu;
Se ficou perdido, foi você quem esqueceu.

⁠Você é minha multidão

No amor um deve ser a multidão do outro, e assim juntos são mais fortes e confiantes.

Uma das grandes ilusões da vida digital nas redes sociais é achar que quanto mais pessoas conhecemos melhor a vida ficará, pois receberemos validações e elogios, comentários e curtidas.

Abra o olho para o lance da autoilusão, tua melhor fachada não te representa, há pintas, sardas, manchas na pele, defeitos e imperfeições que o contato orgânico sem filtros não irá disfarçar. O padrão digital ilude e desvalida o contato orgânico, pq o padrão é injusto na proporção e nos filtros.

Poucos estão dispostos a estar do nosso lado num mês onde tudo vai mal. Se vc tem alguém assim esse alguém é a tua multidão. Valorize.