Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de São Valentim

"⁠Em meio a tantas lutas dos dias atuais, estimo que você possa celebrar a paz de receber em seu lar a presença d’Aquele que primeiro nos amou."

Inserida por wandermedeiros

⁠É estranho... Hoje vim falar um pouco de mim e um pouco sobre você, afinal, nossa história justifica muita coisa. Vidinha, era assim que você me chamava, né? Nunca esquecerei, quatro anos se passaram e ainda sinto nas lembranças a nossa intensidade, mas isso não quer dizer que eu ainda te ame ou que não te superei, porque disso eu tenho certeza. Na verdade, a saudade que tenho é de mim e de você daquela época, sei que nunca mais vou viver algo como o que a gente teve e nem sei se você sentiu na mesma proporção... Ficaram muitas interrogações e ao mesmo tempo muitas certezas, poxa... Nosso "e se" doeu tanto, mexeu com minha alma o seu abandono, entrei em uma crise profunda e me perdi de mim, as coisas ficaram difíceis e eu me sentia tão mal por não ter sido o suficiente para você, doeu tanto ter a plena certeza de que me deixou pela minha condição social e por esse motivo passei a correr atrás do meu sucesso, é, estou conseguindo me destacar... Sei que está namorando com alguém que te orgulha bastante há um bom tempo e que fez questão de apresentar ela para todos, fico feliz em saber que está bem e que conseguiu alguém bacana, saber que entrou na faculdade e que certamente será muito feliz. Espero um te reencontrar e te mostrar que eu consegui ir além e romper com todas as situações difíceis que passei. Eu te amei muito, endureci depois de ti, mas tudo bem, sua missão na minha vida era me impulsionar para meu destino, olha só o que um coração partido é capaz de fazer... EM uma outra oportunidade continuo esse relato. G.

Inserida por Sonhadora_

⁠Pode ter certeza que o propósito do Senhor em permitir você passar por tempestades marcadas por bastantes turbulências, é te ensinar a valorizar a singularidade do nascer do Sol ao raivar de um novo dia.

Inserida por DanielBalu

Não permita que te mudem ,nunca perca sua ensencia você e feliz assim ,os outros? que lutem⁠ "paciência "

Inserida por Stezinhaa

⁠Some-se aos que você ama, subtraia-se daqueles que não contribuem com você, multiplique-se por aqueles que te apoiam e divida-se por aqueles que de você necessitam.

Inserida por IvenioHermes

⁠"Em momentos de ira, você jamais se arrepende daquilo que cala, enquanto na maioria das vezes não pode dizer o mesmo quanto aquilo que fala.
Abra as portas do seu coração para arejar a alma e espantar toda forma de rancor, exceto mantendo o que deve viver lá, toda forma de amor."

Inserida por wandermedeiros

⁠-tá chorando por que?, não era você que brincava com os sentimentos das pessoas?.

Inserida por Marianirmoto

⁠ainda bem que você finge que nós nunca tivemos nada, você não sabe como seria vergonhoso dizer que ja gostei de você.

Inserida por Marianirmoto

⁠Não sei se haverá um dia em que irei pensar em você sem que um mar de saudades transborde dos meus olhos... Essa tem sido a maneira que encontrei de acalmar meu coração... até nosso reencontro!..❤

Inserida por moniquebr

A vida que você acha que terá às vezes acaba não fazendo você feliz. (...) Eu sei que não é nada inovador, mas às vezes é mais importante estar com quem ama do que fazer o que você ama.

Inserida por pensador

⁠O que é beleza para todos nós hoje? O que é beleza para você agora? Olhe se no espelho agora e observe você! Depois de se analisa diga a você mesma eu sou bonito(a) pois eu brilho de dentro para fora, sem se importar aos padrões de beleza da sociedade. Se você cuido da sua saúde mental e física não preciso ser igual a um símbolo de beleza pois nem só de beleza uma pessoa vive. Muitas pessoa que são símbolos de beleza as vezes enfia o pé na jaca então por que você também não pode. A beleza e algo que vem de dentro para fora e não de fora para dentro. As pessoas que se prendem a essas coisas devemos entender por que cada um tem seu livre arbítrio, mais nunca se esqueçam vocês são lindos(as) de qualquer jeito por que Deus nos criou para que nós nos amamos a nos mesmo do jeito que somos. A beleza artificial é algo que nos prende e muitas vezes nos cega e em um determinado momento depois de tudo, quando nós nos olhamos no espelho a nossa essência não existe mais e sim uma pessoa que nós mesmos não conhecemos. Então se você busca fazer algo tenha cuidado para que nunca muda sua essência e se e algo necessário como muitos casos que pedem esse tipo de modificação você está no seu direito de fazer isso. Mais ao demais a beleza que você tem que eu tenho e que todos temos vem de dentro para fora. Se arrumar se produzir e uma coisas, mais perde a essência e algo mas radical e nunca vamos poder voltar para o que fomos um dia caso se arrependa a partir do momento que alterarmos algo não podemos voltar. Amasse a se próprio pois se você se ama do jeito que você e pode ter certeza que a sua luz que sai de dentro para fora vai refletir nos demais e sim você vai encontrar alguém que te ama do jeito que você é sem se importar se você segue os padrões de beleza da sociedade.

Inserida por Alinelima

Não persista no erro se não foi bom para você deixe ir Deus tem coisas maravilhosas em sua vida amém ⁠😇😉

Inserida por aldemir_pinheiro

Eu tenho desejado tanto morrer, mas eu não vou desistir, não ainda, não de você.⁠

Inserida por birela


Tenho alguns medos, traumas, desejos e tristezas, mas o que me assusta mesmo é não estar com você.

Inserida por evandro_zan

⁠⁠Você somente fez o que sua razão queria, que era me ter fora da sua vida, mesmo sabendo que seu coração me quer por perto, mas eu estar perto é enfrentar tantas coisas inclusive você mesma.

Inserida por Lndornelles

⁠Crie laços em vez de expectativas e, assim, no lugar de decepções, você terá boas lembranças afetivas.

Inserida por gutoakasaki

⁠O fato de você saber alguns de meus segredos não faz de você ninguém além de uma pessoa que perdeu minha confiança.

Inserida por rizialindolfo

⁠E quando você passar por lá novamente, vai sentir meu cheiro, os abraços que eu não te dei e nesse momento se dará conta de tudo que deixou para trás.

Inserida por iambiancalouise

Quem não quer ser amado e desejado? Sentir que a pessoa ao seu lado quer você ali. Ouvir um, estava com saudade, quero você, chega logo. Quem não quer um bom café da manhã? Quem não quer ser feliz? Eu ofereço meu tudo, mesmo que ele não seja suficiente para garantir o seu tudo pra mim! Só quero ser feliz.

Inserida por evandro_zan

“tendo em conta a dificuldade que há em encontrar uma pessoa tão semelhante a você, na mesma época, no mesmo planeta e no mesmo diapasão; não pode ser — e não é — obra do acaso.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior