Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Desejar a mulher do próximo é um pecado mortal.
Por ser mortal, é um pecado que só os imortais podem cometer
Minha filha eu não apenas observava a criança que foi, eu também enxergava mulher que iria se tornar e isso me dava um orgulho confortante, sei que as coisas nao foram como o esperado e que te magoei mas te peço perdão se fui um tolo, mas saiba que te amei no momento que abriu os olhos e te amarei até o fim , eu sei que algumas coisas deram erradas mas morrerei tentando acertar e que você é a minha menininha , e que sou apenas um Pai dizendo a sua filha que ate o fim da vida , até Depois da morte Millena vou te amar
Mulher Madura 🥀
Nossa que contemplação 🎑 e magia ímpar de uma mulher madura, em formas desenhadas em moldes que não se encontra mais.
O iludido sabe que a mulher tem outro, mas se ela diz: "Não é o que você está pensando!", ele acredita, até que provem o contrário.
Uma mulher empoderada é aquela que sabe exatamente a força e o poder que tem para persuadir e rebater qualquer ideia que tente lhe convencer do contrário de suas certezas.
As mulheres recebem flores por toda vida, os homens, recebem pela primeira vez em um momento de despedida.
Só a minha mulher e filhos curtem o que posto.😔
Dane-se !. Vou ter um harém, um monte de filhos, e me tornar popular...😁
Seja qual for o feitiço ou poção que usou pra induzir aquela mulher a gostar de você, não vai funcionar nos pais dela.
Não há amor como o amor de mãe. É a melhor música da vida. Todos temos uma dívida para com as mulheres que nos deram a vida. Porque, sem elas, não haveria música.
"Quando uma mulher deposita todo o seu amor e atenção exclusivamente no seu filho, é possível que a conexão íntima e romântica com o marido seja afetada, levando ao enfraquecimento do amor que um dia os uniu."
Mulheres são flores ... quando bem cuidadas exalam perfume, quando muito amadas florescem e encantam...
Quem sabe cultivar bem uma mulher, tem uma rosa no jardim do coração pra sempre...
todo dia rezo pedindo a Deus que me auxilie a acha a mulher certa para mim, que ela me faça feliz, seja humilde, que tenha atitudes certas, e que essa mulher me mande massagem primeiro para gente se conhecer, já sofri demais, mereço ser feliz
Homens, assim como mulheres, são seres humanos capazes de expressar uma ampla gama de comportamentos e emoções. No entanto, é crucial ressaltar que a violência não é uma característica inerente ao gênero masculino. A violência é resultado de fatores complexos, incluindo questões sociais, culturais, psicológicas e pessoais.
"A diversidade de ideias e experiências entre mulheres e homens enriquece a humanidade e impulsiona a inovação."
Friendzone é uma armadilha onde o cara é manipulado para atender a todas as vontades da mulher, enquanto recebe migalhas de atenção, e ela não precisa fazer nenhum esforço. É o lugar mais humilhante para se estar.
Por que a gente não consegue a mulher que a gente quer tanto na vida? Será porque somos gente boa demais e ajuda o próximo por isso elas não querem? Por que eu não sei a resposta? Sou um homem de verdade que não consegue uma mulher de verdade e fica vagando por aí no silêncio triste e solitário apenas lendo e escrevendo com suas emoções sem saber para onde o destino está a me levar.
