Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
A criação de filhas mulheres é mais cara que a criação de filhos homens. Mulheres ficam maduras mais cedo. Por isso costumam ter mais firmeza nas decisões.
Mulheres amadurecem mais cedo e não costumam trocar o curso universitário que escolhem. No entanto, ao contrário dos homens, que já devem ser estabilizados aos 30 anos, a estabilidade feminina ocorre por volta dos 40 anos de idade, pelo fato da maioria das mulheres não se alistarem em serviço militares.
Mulheres virtuosas possuem um valor inestimável, como os rubis, esmeraldas, nióbio e o ouro. Quem cativa o coração de uma mulher virtuosa possue uma riqueza incalculável.
Mulheres com mais de 30 e poucos anos são mais interessantes e mulheres de 40 e poucos anos são mais decididas e independentes. Logo, são mais corajosas, não tendo medo de assumir relacionamentos afetivos com outras mulheres.
A misoginia é um crime gravíssimo de discriminação contra as mulheres. Por isso é preciso ser combatido em todo o meio social. A mulher não é um ser inferior ao homem. Logo, deve ter seu valor reconhecido e respeitado.
Seja a mulher que você quer ser!!!
E se pra isso tiver que enfrentar o mundo... Enfrente!!! A liberdade vale muito mais do que certos padrões.
Eu fui uma daquelas mulheres na fogueira, é uma forma de calar as mulheres que não destroem famílias!
Quais Os Segredos de Uma Mulher? São os Mistérios, que Elas Guardam no Cérebro-Mente, Coração e...Sexo!!! Rolemberg.
AFORISMO: A Morte Não é Aquela CAVEIRA de Foice na Mão... Ela é Uma LINDA MULHER, que Vai Fundo te BEIXAR e Levar para O INFINITO. Rolemberg.
A Sabedoria é como uma mulher: se você a entender bem, verás que ainda falta muito para conquista-la.
O HOMEM, tem NECESSIDADE da MULHER, assim como, A ESPADA, tem NECESSIDADE de sua Bainha...!!! Rolemberg.
Quais são OS SEGREDOS de Uma Mulher? Aqueles MISTÉRIOS, que Elas Guardam : No Cérebro-Mente, no Coração e no...Sexo!!! Rolemberg.
Ser mulher é tão desafiador que pensamos se iremos conseguir e muitas não conseguem. É preciso entender a necessidade de apoiar e buscar apoio de outras que já conseguiram superar mais desafios.
