Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina

Ter porte ilegal de arma ou pegar a mulher do vizinho pode acarretar em danos irreparáveis.

Inserida por wendel086

Os olhos são armas poderosíssima. A mulher tem o dom de dizer muita coisa apenas com um olhar, basta saber decifrar.

Inserida por TaynaraAmbrosio

Eles dizem NÃO, querendo dizer SIM.
Depois falam que mulher que é um bicho complicado.

Inserida por NinahAlves

''Alguns homens não admitem quando eles encontram, mulheres que tenham mais conhecimentos do que eles.''---(Olívia Profeta)

Inserida por OliviaProfeta

''A mulher sabe superar suas percas com sabedoria mais que o próprio homem.''---(Olívia Profeta)

Inserida por OliviaProfeta

Elogie Mulher, mas não leve nas alturas não, por que pra descer da muito Trabalho...

Inserida por Paraguaio

O homem acha que atitudes são mais importantes que palavras:
para as mulheres, gestos, palavras e um simples beijo são mais gratificantes que qualquer coisa material.

Inserida por lituaniasi

O valor que uma mulher representa pra um homem é simples de identificar...
Homem que ama de verdade, chama de linda e não de gostosa.

Inserida por JordanOliveira

Mulheres são como rosas, são delicadas, cheia de cantos, são maravilhosas, são belíssimas, só depende de você como tratá-las. Você pode machucá-las se não souber cuidá-las com carinho, pois sua beleza está no seu carinho que você transmite.

Inserida por guiicosta

Deparo-me sempre com meu coração... Que é de mulher mas, viverei eternamente com a alma de uma guerreira !!!

Inserida por zandreyna

A mulher é sempre mais inteligente que o homem, exceto quando está apaixonada.... quando geralmente se torna patética

Inserida por ZARACAV

¨¨Se a mulher permitir ao homem que ele seja seu senhor, não tenha dúvidas que ele acabara sendo seu escravo¨¨.

Inserida por molinari

Atenção, Atenção, Atenção. Vocês mulheres que procuram um homem perfeito, cuidado porque ele está em falta… Não procure algo que talvez você não possa recompensar de mesma forma, afinal você é perfeita? E o que será desse amor terrível, pirracento e grudentinho? Afinal esse é o amor que por vezes nos encontramos sentido, o que será daqueles filmes que brigam por toda vida. Mas ta escrito para ficarmos juntos… Ta tudo errado? Nada, ta tudo certo, nossos defeitos moldam nosso amor, quem não gosta desse mesmo amor pirracento, grudentinho e TERRIVEL, quem não gosta de rir da sujeirinha do dente que o parceiro está, só pra poder zoá-lo bastante, esse é o amor, o amor que gruda no coração, no alface do dente, e até mesmo nos piores e melhores momentos, o amor, ele não se explica… Só nos leva pra algum lugar, flutuante, pirracento e grudentinho!

Inserida por andressavr

O amor nunca foi digno de nada... As mulheres tão cada vez mais sem virtudes e "com cara de funk"!

Inserida por Torsh

As mulheres tão perdendo a majestade que tinham sobre respeito... E isso me enoja!

Inserida por Torsh

Uma das maiores qualidades de uma mulher de Deus é a capacidade de dar o seu melhor, sem receber nada em troca.

Inserida por AlineVieira1

Quando um homem abre a porta do carro para sua mulher, ou o carro é novo ou a mulher é nova.

Inserida por pimentelvanessa

Uma frase idiota, mas o pior que tem fundamento:
"Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado, romântico, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JITSU... Agora a moda é KARATÊ! O kara-tê dinheiro, o kara-tê carro, o kara-tê fama, o kara-tê peitoral definido..."

Inserida por pimentelvanessa

Não busco fazer uma dupla perfeita, mas em descobrir uma mulher cuja companinha é estritamente preciosa.

Inserida por Thiagofigueiredo

O desejo masculino eventualmente evolui para o amor e só a mais tola das mulheres julgaria ser possível inverter esse processo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp