Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Feminicídio
Que neste seculo, quebre-se as correntes de mil mulheres imobilizadas e alcoolizadas de liberdade.
Continuas sendo a mulher mais linda, charmosa e cativante de todas as minhas amigas aqui do Facebook. Beijos mil.
Se a mulher te chamar de AMIGO... Pode perder qualquer esperança, portas se fecharam, mude o foco, porque com essa não será mais nada, além de "amigo".
Nenhum homem deixa a mulher tão confusa quanto aquele que tem o coração frio como gelo e uma pegada quente.
Que o brilho do novo dia resplandece em ti, fazendo-a a mais nobre de todas as mulheres. Amo-te tanto! Bom dia!
Mulheres não esqueçam! Até porque somos nós que perpetuamos a espécie! Então se cuidem, exija quem tu ama também se cuide.
Uma flor é a mais pura representação de uma mulher; na falta de cuidados acaba por perder toda a sua beleza e todo o seu encanto.
"O sujeito que rasteja aos pés de uma mulher não pode ser considerado um homem de verdade. Se porta como um verme e como um verme é pisado, com a ponta do salto agulha, feito uma estaca que se crava no peito do vampiro. Um homem de verdade quando desprezado, imediatamente dá as costas, em silêncio e sem alarde, apruma a cabeça e caminha lentamente sem olhar para trás.
No conto de fadas moderno, o homem honrado encontra a mulher completa... E, enquanto eles quiserem, viverão "felizes para sempre"...
Como consegue ser mais poesia que mulher? Seu jeito me encanta e eu saio dos trilhos quando ouço tua voz,sei que você não me nota,mas eu te observo tanto...seu jeito é único,tu parece aqueles quadros que só pode admirar de longe sem poder tocar e isso está me matando. Mas eu não quero que perceba o quanto sorriu ao receber suas mensagens,o quanto transforma minha noite em um lindo eclipse,realmente eu não quero,só necessito estar ao seu lado sempre que precisar,poupar tuas lágrimas,oferecer meu ombro e te fazer um cafuné na calada da noite.Mas estamos tão longe moça,eu controlo esse amor por telepatia e vou te abraçando e navegando pelo seu corpo lentamente.
Te entrego pistas do meu amor e ao mesmo tempo te evito de achá-las,você é uma caixa de surpresa, é todas as estações do ano,você é fogo com amor e eu só quero me queimar.
E só então (que educarem a mulher) poderá a família estabelecer-se como um "contrato sexual e social" que é, deixando de ser considerada uma "instituição sagrada" que não é. (...) A educação feminina é, pois, pensada, de um lado, como necessidade para se estabelecer a justiça social e, de outro, como setor chave de uma política de reformas sociais visando atingir um estágio superior de organização social.
Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!
Um homem sem uma mulher de princípios e valores de Deus, é como uma folha ao vento...sem rumo, sem destino e principalmente, sem vida.
Para a sociedade hipócrita uma mulher que se ama e não tem medo de mostrar as suas curvas é um escândalo, por isso mostre a sua indecência as coisas mais lindas do mundo são as mais absurdas.
A difença maior entre mulheres e homens consiste em: os primeiros pensam que amam com o coração, e os segundos... com suas partes íntimas.
A mulher bonita sempre se acha a única, entristecendo quando ver outra, pondo-lhes diversos defeitos.
Da mesma forma que as mulheres entregam-se aos seus desejos de evolução, os homens deveriam entregar-se a filosofia. Se isso ocorresse em maior escala, testemunharíamos dois fenômenos: mulheres mais bem acompanhadas e a extinção de machos digladiando-se pelo poder.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp