Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
As jovens mulheres saberão, então, que delas se espera o cumprimento do grave dever de ser feliz.
Haverá por aí um bom homem, que não procure uma mulher misteriosa, mas uma mulher sedutora? pois o mistério acaba, mas a sedução pode ser eternam... um homem que não seja viciado em joguinhos de gato e rato, mas em ser feliz, em ser amado, porque o corpo envelhece, mas alma é imortal! Esse homem dá valor a uma mulher parecida sim com sua mãe, que lhe dá carinho e cuidados, mas também arrepios..que lhe dá beijinhos maternais e beijões apaixonados. Acredito que este homem esta por aí a minha espera, pois assim era meu pai com minha mãe, e não possível que ele fosse o único exemplar desse mundo.
Faço parte do escasso grupo de mulheres que não usam cilios nos cílios, cabelo no cabelo unha na unha nem dente no dente.
Na engenharia, cada curva tem sua razão; assim como o sorriso de uma mulher, perfeito em sua delicadeza e complexidade.
Mãe, a mulher quando gera um filho, toda sua imperfeição se anula, tornando-a em máxima perfeição pela sua essência de geradora de vida, como também de propagadora de sonhos pois eleva-se à maior patente: a de mãe.
Tudo o que uma mulher quer é, Um homem que seja sincero, carinhoso, verdadeiro, romântico, honesto, respeitador, sensível, destemido e corajoso. Ou seja, um homem que não existe!
"Maria Madalena"uma das mulheres incríveis,que participou com Cristo de acontecimentos Históricos e real de nosso Criador..."pena que Muitos conspiram com sua indentidade com ideologias e filosofias deturpadas a seu respeito."
O melhor jeito de comemorar o Dia da Mulher é respeitando e honrando sua mãe, pois respeitando esta que é a pessoa que te colocou neste mundo, com certeza não será necessário dia de mulher para respeitar todas por igual.
"Se quiser falar ao coração de uma mulher e ser tratado como um príncipe, simples, trate-a como sua princesa..."
Pra mim, a leveza da mulher, está na experiência que ela faz com que as coisas se tornem mais flexíveis! Isso independe do seu peso físico... :o
A beleza de uma Mulher não está simplesmente em sua aparência. Quando olhamos apenas o lado exterior de uma jovem somos conduzidos a ver somente aquilo que ela quer nos mostrar. Não contemple apenas a beleza externa, conheça o coração, descubra seus sentimentos e emoções. Veja como ela convive com sua família e sua igreja. Tudo isso contará para que você possa a fazer feliz e ser feliz. Se ela amar sua família e sua igreja, certamente ela amará você.
“A Beleza de uma Mulher vai além da aparência, de um Rótulo. Assim como o Bom Vinho precisa se despir da garrafa para se mostrar aos poucos no Decanter, as mais Interessantes Mulheres só se mostram em Sabor e Aromas após a necessária confiança em seu Sommelier. Em suma; compreender as mulheres, para, então, colher aquilo que elas possam te dar de melhor, requer maturidade e observação. Assim se faz ao debruçar sob o Mundo dos Vinhos. A sua maturidade e paciência o capacitará a degustar com sabedoria o que poucos são capazes de observar”.
"Espero que o seu choro não esconda a mulher forte que você é. Que o seu choro, faça o simples milagre de te fazer sorrir no amanha. O seu choro, é a sua força para continuar andando. O motivo desigual que o caminhar da nossa vida nos impõe a seguir plenamente em um único sentido, não faz nenhum sentido se você estiver lá sozinha. Não caminhe apenas por caminhar, pois seus pés foram perfeitamente desenhados, para ir por um horizonte realmente importante. A sua força está nos seus olhos. Sua voracidade esta no seu coração, e o seu motivo esta no amor."
- John.
A sensualidade de uma mulher não está exatamente na nudez e sim na sutileza de como ela trata as pessoas. A sensualidade começa com seu olhar, prossegue no caminhar, fica terno na sua forma de falar e agir, permanece viva com seu jeito de amar. Elias Torres
Qual tarefa mais difícil que encontrei? É ser o homem que eu deveria ser com a mulher que deve significar mais para mim do que todas as outras coisas sobre esta terra juntas, incluindo o ministério e a pregação.
As mais belas mulheres são aquelas que valoriza o homem não pelo o q ele tem mas sim pelo q ele sente...
Vamos garota, esconda-se atrás de seu batom vermelho e de seu olhar de mulher, talvez assim ninguém perceba que é apenas uma garota triste com o coração partido... apenas uma garota...
Lamenta a falta de um homem ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Lamenta a falta de uma mulher ideal na sua vida? Pense, é o seu ideal. Continue se lamentando. Vai criar uma energia tão negativa em si, que ideal algum vai aparecer. Resta só lamentar até entender que você também tem que ser ideal para ter do seu lado o seu ideal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp