Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
A tua bela imagem reflete nos meus olhos, fito a poesia que existe no teu rosto, tão harmônico como uma linda melodia, um momento de romantismo dentro de um sonho, essência que aviva traços e linhas, que transcende os limites de uma boa aparência, a bênção de uma mulher feminina de beleza e inteligência, o deslumbramento de menina no olhar, a sedução de uma arte intensa, a prova que vem de Deus o verbo amar com tamanha excelência.
Vejo em ti, em certos momentos, uma sensualidade simplesmente poderosa, mesmo desprovida de vulgaridade, um tipo de peculiaridade interessante, que envolve com um sabor prazeroso de mistério, que remete à essencialidade de uma doçura intensa, que deixa a tua desenvoltura emocionante, uma vontade sedenta reluzir do teu olhar, até o teu silêncio mexe com o imaginário, de fato, naturalmente, és uma mulher provocante, singular, qualquer lugar fica mais agradável contigo, vira um paraíso incomparável, desejo e realidade coexistindo, sentimentos e simplicidade, onde os instintos são despertados e logo atendidos como os beijos intensos e demorados entre outras formas de regozijo.
Umas chamam Lurdinha, Martinha e Soninha; porém, o mais importante é conhecer outras como Aninha, Betinha, Claudinha, Dorinha, etc., o que estas mulheres fazem, pensam e agem em nome de Cristo, para Cristo e com Cristo.
Sou intensa, teimosa e dono do meu destino. Baixinha, mas de gênio forte. Não engulo desaforo e minha paciência é tão curta quanto minha altura. Mãe guerreira, cuido, protejo e luto como uma leoa pelas minhas duas filhas. Resolvida, independente e sem tempo pra joguinhos. Quem quiser me acompanhar, que tenha fôlego, porque eu não paro, não recuo e não dependo de ninguém pra ser quem sou. 🚀🔥
Como sempre, estás linda, atraente, expressiva, envolvente, uma arte que expressa a vida de uma maneira intensa, verdadeira, uma paixão ardente, postura desinibida, então, és bem recebida na minha mente, essência legítima, curvas naturalmente sedutoras, mulher terna, atrevida, uma bênção de diversas forma, inclusive poética e divina.
“Sou a brisa suave e a tempestade feroz, o início e o fim, a semente e a flor. Fui feita para voar, ... e mesmo quando tropeço, me levantar faz parte do jogo.“
Resultado emocionante de linhas divinamente orquestradas, formando uma graciosidade grandiosa, abundância de vitalidade, força na alma e viveza no corpo, estrutura delicada, sedutora, arte exuberante, um pouco de audácia, olhos exultantes, jeito charmoso, um livro que fica mais interessante a cada página, de fato, uma mulher impactante, chama que não se apaga.
A leveza exuberante de contornos graciosos, vividade abundante, então , uma pintura majestosa de um amor caloroso, lábios elegantes, olhar doce, atencioso, cabelos suntuosos, fogosidade constante, charme genuíno, coração grandioso, naturalmente, emotivo, vestígios de um rico universo, sendo raro, apaixonante, expressivo, inigualável, de sentimentos libertos, íntegro, arte memorável, feito divino.
Ah! Quando eu vejo ela!... O meu coração sorri feliz E torna-se iluminado! É como o sol Que entra pela janela Trazendo esperança e vida Ao cômodo escuro, frio e apertado... Quando ela fala Tudo o mais fica calado! Quando ela passa Tudo o mais fica parado! E eu vou imaginando Ela e eu lado a lado... Quando eu a vejo Fico sonhando acordado Na mística ilusão de um beijo!... Se ela olha em minha direção Então,mil desejos Despertam em meu coração! Mas de tudo nela, O sorriso cheio de mistérios É o que mais me fascina!... Ah!... Quando eu vejo ela Encantadora, bela e divina!... Por um instante, Num átimo doido de ilusão, É como se eu fosse dela E ela fosse a minha menina!...
Composição que inspira, aparência suave, charme em evidência, rica integridade, viveza radiante no olhar, essência emocionante, arte singular, cabelos luminosos, postura simplesmente provocante, paixão peculiar, fogo abrasador, necessidade de amar e de receber amor, mulher que consegue maravilhar à semelhança de uma flor maravilhosa, que floresce com todo fervor e durante a primavera renova as suas forças e formas, ficando ainda mais bela.
O homem que não conhece a natureza traiçoeira e venenosa das cobras perigosas, se torna um ingênuo neste mundo onde homens e mulheres se fizeram iguais a serpentes ardilosas.
Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Bastou apenas um sorriso e fui pego de surpresa! Meu coração disparou e desde então tudo... Tudo mudou. Quanta beleza! Se penso em você, esqueço-me quem sou! E ao andar pelas ruas se teu sorriso vem em meus pensamentos, perco-me e já nem sei para onde vou! Não, não teve beijo, abraço, nem sequer uma dança... Simplesmente um sorriso e meu coração balançou... E meu peito encheu-se de esperança levando-me até o paraíso... E tudo mudou! Como descrever com clareza o que se passou naquele instante , naquela mesa ... Um sentimento bom invadiu-me a alma, trazendo-me paz e calma e até agora ficou! E feliz disse meu coração: É Ela! É Ela!... E murmurei dizendo: Como és genuína, simples e bela! Só pode ser É Ela!... E até hoje eu não sei o que você fez. Mas desde aquele vez é somente você e mais ninguém! Se naquele dia meu coração disse sim; minha alma disse amém! Por que sorriste assim? Quanta covardia!... Por que não tiveste pena de mim?! Ah!...Desde aquele dia, naquela festa, naquela mesa... Quanta beleza! Será que sabes que o teu sorriso afasta qualquer tristeza!? Se eu pudesse, com certeza, no tempo eu voltaria e aquele momento eu eternizaria... E ali, encantado a vê-la sorrir eu ficaria... Porque o teu sorriso só me trouxe alegria!...
Flocos de neve, linda expressão do inverno, caindo suavemente sob uma natureza charmosa, charme de um verão intenso, boca primorosa, avermelhada, cabelos encaracolados, calor amável que se destaca ainda mais na frieza, um terno atrevimento, beleza inegável, fascínio que esquenta, espírito que entusiasma à semelhança do fervor de beijos sedentos, fogosidade que alcança a alma, assim, o frio passar a ser coadjuvante, o qual contribui bastante para enaltecer esta mulher calorosa tão significante.
A tua sensualidade é bastante espontânea, intrigante, tamanha intensidade, a audácia aparenta estar no teu sangue, uma felina nata, atrevida, mulher interessante, que se abriga facilmente na minha mente, causando devaneios como um momento surpreendente, excitante diante de ti, tomando um banho refrescante, vendo a tua pele molhada pela água que escorre pelo teu lindo corpo, passando por cada parte, nos caminhos das tuas curvas, o relevo sublime da tua arte, uma natureza provocante, transbordando de uma emoção ardente, cabelos soltos, sedução reluzente, acontecimento desejo, um impacto frequente fortemente caloroso.
Na escuridão da mente perturbada, o homem que se entrega ao crime de stalking torna-se uma sombra sinistra na vida de outrem. Seu desejo doentio de controle tece uma teia de angústia e medo, transformando a liberdade alheia em prisão emocional. O rastro de suas ações deixa cicatrizes invisíveis, corroendo a paz de suas vítimas. A obsessão distorce a realidade, transformando a busca por conexão em uma perigosa caçada. Que a sociedade, vigilante e unida, seja a luz que dissipa as trevas, garantindo que as vítimas encontrem refúgio e que o perseguidor enfrente a justiça, dando fim a essa dança doentia entre o predador e a presa.
No seu íntimo, existe um espírito selvagem abrigado, muitas vezes, está adormecido, mas desperta em certos momentos com seus instintos aguçados, sua graciosidade mais sedutora, os batimentos do seu coração ficam acelerados, desenvoltura charmosa, a impulsividade de uma paixão ardente na liberdade de suas emoções, de suas vontades persistentes, brilhando como lindas constelações na sua mente, um rio de águas quentes e cristalinas correndo nas sua vêias, esquentando a sua pele, a impetuosidade de uma mulher terna e intensa, fragmento de uma natureza atraente, certamente, complexa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
