Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina

⁠Mulheres que colocam um preço em si, não podem reclamar de serem vistas como objeto.

Inserida por Ketteiteki

Vi uma mulher meio triste e meio solitária. Uma mulher que merecia mais, que talvez precisasse ouvir isso.

Inserida por pensador

⁠O mar, que cria e abraça todo o tipo de vida, simboliza a mulher. Em comparação, aterra simboliza o homem.

Inserida por SunMyungMoon

⁠"ATENÇÃO "HOMENS" não envergonhe a classe; se a sua mulher propor para você ficar em casa tomando conta das CRIANÇAS para ela ir trabalhar fora, não aceita; DIGA QUE VOCÊ NÃO É BABÃO, honre a classe"

Inserida por Ademarborba46

⁠O homem existe para a mulher e a mulher existe para o homem, a natureza existe para servir o ser humano e o ser humano existe em benefício da natureza.

Inserida por SunMyungMoon

⁠"Mulheres guerreiras não aceitam limites impostos pelos outros; elas definem seus próprios caminhos e conquistam seus objetivos."

Inserida por amandasebaio

A mulher só se empodera quando ela para de atender aos desejos dos outros para atender o que ela própria deseja de acordo com a sua consciência parando de aceitar o lhe foi imposto.⁠

Inserida por jozilsantos

⁠"A balança da mulher está cada vez mais eminente! Ganha-se por
um lado, se perde por outro!"

Inserida por zumpoetico

⁠Você tem percepção se a mulher tem qualidade para ter algo com você ou não é pelo estilo de cara que ela gosta.

Inserida por Plattinno

⁠Algumas mulheres morreram como meninas, pois nunca aprenderam a crescer.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

As três principais seguranças que uma mulher precisa que um homem tenha são:
Emocional,financeira e física.

Inserida por Plattinno

Sabe, esse teatrinho de garotas malvadas está bem datado. Mulheres devem levantar a moral umas das outras.

Inserida por pensador

⁠Se admitirmos que um homem preferirá determinada mulher por toda a vida, esta mulher, segundo todas as probabilidades, preferirá um outro, e assim sempre foi e é no mundo.

Inserida por pensador

⁠Amar a vida inteira um homem ou uma mulher é o mesmo que dizer que uma vela vai arder a vida toda.

Inserida por pensador

⁠Quem disse que toda mulher é sexo frágil está enganado.. o que tenho de intensidade, tenho de coragem.. fogo e paixão ardente ..sou mulher forte, com M maiúsculo...

Inserida por bebelia2000

⁠Uma mulher incrível, grandiosa e linda. Falo isso olhando de dentro para fora. Agora olhando só por fora, perfeita em suas imperfeições perfeitas que a tornam única.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Na história da humanidade, as mulheres livres sempre foram chamadas de bruxas!

Inserida por MarlucePersil

Há um número imenso de mulheres preciosas que se sentem sozinhas e isoladas. Está na hora de percebermos que, assim como estamos unidas em nossas lutas, podemos estar unidas em nossa força. Talvez você tenha se sentido isolada e acusada. Isso é mentira. Você não está sozinha. O Senhor é seu redentor, e não seu acusador.

Lisa Bevere
Forte: devocionais para experimentar uma vida poderosa e apaixonada. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2020.
...Mais
Inserida por pensador

Sinto angústia e me sinto realizado,
Perdido e achado. Amo essa mulher e tenho carinho enorme por esse com quem me casei. Cansei e vivi o que pude para você tirar de mim aprendizados em virtude de não fazer o que fiz, te ensinei, fui usado pela vida para passar por onde ninguém...⁠

⁠Um homem nasce pela generosidade de uma mulher.Um homem vive pela dedicação de uma mulher. Um homem se realiza pelo amor fraterno e incondicional de uma mulher, Seja generoso: agradeça, respeite, incentive, ame uma mulher. Ninguém merece mais do ela.

Inserida por geraldorocha