Poemas Desejar Boa Noite

Cerca de 2766 poemas Desejar Boa Noite

Boa Noite
A cada dia que valorizo um momento difícil e o supero, mais aprendo o quanto é fácil de se viver.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa Noite
Mesmo tendo sido perdoados, devemos nos inclinar a ressarcir os erros de nosso passado, claro quando possível for.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Boa Noite
A arte de defende-se falando, criticando ou ate justificando-se, não protege seus pontos vulneráveis.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa Noite
Que essa noite eu possa olhar a vida com os olhos da razão, e não da emoção.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Dei bom dia a noite
e boa noite ao dia.

Velei o papel em branco
que enamorava minhas
palavras infindas de vazio.

Inserida por camilasenna

Chegou a hora de apagar a luz e
acender as estrelas...para dar
vida aos sonhos
.Boa Noite!"

Inserida por berepasin

Boa noite⛈️
Deixe de viver de lembranças, quando o faz, esquece de viver plenamente seu presente.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa noite

Quando renuncia a teimosia diminui seus medos,culpa e autopiedade e seu interior floresce em fé. Então você renasce.

Inserida por Alevillela

Boa Noite
Diariamente junto todos os sentimentos por que passei, e quando a noite medito, vejo que descobri uma nova coisa na escola da vida. Costumo chamar isso de harmonia interior. Experimente....
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Boa Noite
Não há atalhos para subir a escada da vida, precisa primeiro subir o primeiro degrau. É tão difícil entender isso.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

BOA NOITE MEUS BONS AMIGOS!!!
O meu trem parou aqui e não quer embarcar nenhum passageiro... Vou ler um livro.
Minha GRATIDÃO pelo carinho e máxima atenção!
Luzes para suas vidas e muitas bençãos , todos os dias e noites!!!
Abraços meus!

Inserida por MelaniaLudwig

Ele: Boa noite!
Ela: Boa meu bêh mil beijos.
Ele: Obrigado mor. Mor, do meu coração.
Ela: Ont! Só que não.
Ele: Beijinho te amo muito, mesmo que você não sinta o mesmo agora por mim.
Ela: Ont!!!

Inserida por EvandroNovaes

BOA NOITE, MEUS BONS AMIGOS!
A cada anoitecer o sol se despede de uma forma diferente.
Deve ser para nos mostrar que o amanhã também não será recorrente.

Inserida por MelaniaLudwig

Para todas as mininas que nao tem uma
pessoa especial para enviar-lhes uma boa
noite de texto.......... ...boa noite belas e doces
sonhos a todos...??????? ?

Inserida por samuelyzze

Boa Noite
Arrumando a Casa
À noite começo a arrumar a casa, começo a catar e recolher as coisas que foi o meu dia me organizo e reflito sobre tudo o que aconteceu desde hora que me levantei, até a hora de me deitar, pontos positivos e negativos, onde acertei e onde errei, nesse emaranhado que chamamos de dia. Sobre as coisas positivas e acertos, reflito tanto quanto as coisas negativas e erros, pois tudo que me foi dado hoje me foi dado por Deus, portanto não avalio meu dia com dois pesos e duas medidas. Avalio-o por igual, pois se tudo na minha vida vem de Deus, a ele devo agradecer por igual seja lá qual benção que ele tenha destinado para mim no dia de hoje. Os erros e as coisas negativas vou procurar no dia de amanhã não errar mais, os acertos e as coisas positivas procurar mantê-las.

Inserida por Alevillela

Boa Noite

Cuidando da Retaguarda

Quando descuidamos de nossa entrega pessoal, e saímos da proteção de Deus, e começamos a andar por atalhos espirituais nos tornamos presas fáceis para o inimigo.

Inserida por Alevillela

Boa Noite

A Morte

O que é a morte pra você? É Quando te enterram e jogam um monte de terra em cima de você? E você vai viver em outro lugar? Céu ou inferno? Para mim não pra mim a morte é quando você mesmo começa a se destruir, moralmente emocionalmente sentimentalmente com sua baixa autoestima com sua inveja, falta de humildade e caráter, e tantas outras coisas que aqui poderia citar. Portanto abra seu coração e sua mente para que na hora de seu julgamento junto a Deus descubra o que realmente é a morte e pra onde iremos.

Inserida por Alevillela

Boa noite.

O tempo passa e o que um dia pode ter sido interessante e bom hoje pode não fazer a menor diferença.
E que vivamos o hoje por que o ontem já é página virada e o futuro quem determina somos nós, com as bênçãos de Deus.

Inserida por MonicaMiguez

Boa Noite
Sentimentos

Descobri no meu novo modo de vida que sentimento é uma palavra, que não significa o simples fato ou capacidade de sentir, sentimento é ter compaixão pelas pessoas obediência a Deus, discernimento da verdade, humildade fé na palavra e uma constante dependência divina de Deus. Agindo dessa forma consegui muito mais forças para conviver com as coisas boas e ruins que a vida nos reserva no nosso dia a dia, e serenidade para lidar com elas.

Inserida por Alevillela

Melania Ludwig


22 de janeiro às 23:41 ·



.

Boa noite queridos amigos!!!

Fui fechar a janela
e vi a lua assim
como uma tímida donzela
dando boa noite pra mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig