Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94101 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Antes era com poemas, desenhos, cartas, flores e etc. Mas hoje você só precisa ficar bêbado para conquistar uma garota.

Inserida por SrMc

Poemas meu Jovem: Poemas que me faziam levantar, quando eu só queria ficar deitado.

Inserida por IagoCarneiro

⁠O que deve evidenciar a minha Vida Cristã, não é a demonstração da velocidade que estou correndo para o céu, mas sim a Intensidade da influência celeste na minha caminhada na terra!

Inserida por luispensante

A minha história foi composta como uma aquisição para a eternidade, não para ser ouvida por ocasião do triunfo na competição de um dia.

Dia a dia ia-se agravando a minha secreta aversão por tudo aquilo de que se tira proveito. Ler e sonhar, estes narcóticos, eram os meus antídotos, mas as regiões onde são possíveis os atos pareciam-me definitivamente fora de alcance.

Os maiores acontecimentos da minha vida foram alguns pensamentos, leituras, alguns pores-do-sol em Trouville à beira-mar e palestras de cinco a seis horas consecutivas com um amigo que agora é casado e está perdido para mim.

A minha vida está aqui, onde tu estás, a minha vida é esta e não há outra vida.

Na minha casa um nabo é mais saboroso... do que o tordo, o faisão ou o porco da mesa alheia.

O tempo voa e leva-me contra a minha vontade; por mais que eu tente detê-lo, é ele que me arrasta; e esse pensamento dá-me muito medo: podeis imaginar porquê.

Considero como uma das felicidades da minha vida não escrever nos jornais; isto faz mal ao meu bolso, mas faz bem à minha consciência.

Se a minha mulher tiver de ser viúva um dia, preferia que fosse durante a minha vida.

Cada um curtindo à sua maneira como pode, mas não deixemos de curtir a beleza desse pássaro que voa ligeiro passando por nós feito um gavião. Temos que ser astutos, matreiros ter jogo de cintura para apreciar com desenvoltura essa loucura chamada vida, curtir ávidos essa visão senão, quando vemos lá se foi nosso existir nas asas, no bico desse pássaro de única mão...Oh vidão!....Bebamos esse elixir mágico com nervos de aço à exaustão, vamos oxigenando nosso ser e poemando nosso pulmão o tempo todo, todo dia... Vamos tirar os cotovelos do batente da janela e o sempre queixo entre as falanges suspenso...Isso é o que poetizo porque existo e logo penso, vamos procurar achar aquele eixo nosso elo perdido em algum lugar do tempo, numa aragem , num vento...Nosso espaço é um vácuo cheio de estrelas e sempre há uma cadente que esquenta e acende uma chama de esperança que alimenta a gente e assim vemos um pouco melhor o lume das coisas .Se tu não olhares a vida nos olhos com coragem de verdade ela nem vai notar que tu existe.

Um jardineiro soturno é puro veneno para as flores que ressecam ao sereno do noturno.

...Então Amélia abriu-se pro mundo, sorriu-se de norte a Sul, descobriu que o mundo azul, tinha nuances igual o mar profundo, havia uma mundo desconhecido cor de rosa.

...por que escrevo?...escrevo porque me dá prazer, gosto de saber o que está escrito no livro da minha alma, assim me livro de sentimentos reprimidos.

Você tem um jeito sério de dizer que me quer...
De me chamar de sua mulher, que me fascina, me faz saber da menina, que sempre mora em mim ainda apesar dos anos.

Brincar é um remédio que pode não curar o físico, mas cura a alma e afaga o espírito.

"Felicidade é um estado onde chegamos sem GPS vamos pelo instinto dentro de nós...

Não compare a tua poesia com outra de outrem, deixe-a fluir livremente e verás quão longas são suas...

Ler é apreender a semente do saber
e ver um sonho florescer por dentro de você.